casa » POLÍTICA » CEMAR: Veículo da Estatal sendo usado para fazer mudança na baixada

CEMAR: Veículo da Estatal sendo usado para fazer mudança na baixada

COMPARTILHE

O que deveria ser a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) está virando uma Companhia de Mudanças no Maranhão, principalmente na baixada ocidental maranhense. Esta semana, um carro da Cemar foi flagrado por um internauta na MA-106, estrada que liga os municípios de Alcântara e Bequimão, fazendo uma mudança, onde a imagem mostra sofá, cama e outros objetos.

ce1 ce2

O veículo, um Fiat Strada de placas PVA-6758 estava fazendo mudanças na região da baixada como se fosse carro de mudança. O ato já é corriqueiro segundo o internauta que enviou as fotos. Segundo o internauta, o veículo está sendo usado para fins eleitoreiros, principalmente na região da baixada.

CEMAR A SERVIÇO DO GOVERNO

Desde que começou a campanha eleitoral no Brasil, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) vem sendo usada pelo governador Flávio Dino para perseguir adversários e beneficiar aliados. Na baixada, por exemplo; a Cemar persegue adversários políticos, beneficiando aliados usando seus veículos para fazer mudanças de moradores na região.

LEITURA MÃE DINÁ

A Cemar está metendo a mão no bolso dos moradores da zona rural dos municípios da baixada maranhense. Pra se ter uma ideia, a conta com vencimento este mês ainda não foi nem paga, mas a fatura do próximo mês já está no sistema, o que não faz sentido economizar durante o mês. Os moradores não estão entendendo a forma como a Cemar está imprimindo as contas, já que a leitura não é feita, mas a fatura do mês seguinte já está no sistema. Deve ser Mãe Diná ou Bita do Barão que está fazendo essa leitura e adivinhando quanto os moradores vão gastar.

PRODUTOR RURAL PODE TER PREJUÍZO CAUSADO PELA CEMAR

Quando é pra prejudicar a população, a Cemar está bem cedo no batente, e com auxílio da Polícia Civil, mas quando é para ajudar os usuários, a demora não tem limites. É o que conta um produtor da zona rural do município de Bequimão, já que o trabalhador anda para a Cemar desde janeiro e nunca foi resolvido o problema. Com a demora na colocação da energia elétrica na área de produção, o trabalhador pode ter um prejuízo de aproximadamente R$50.000,00. Os açudes estão secando e os peixes estão sem oxigênio e morrendo em grande quantidade.

CEMAR DESRESPEITA MORADOR IDOSO

Há quase um ano um idoso pagou a ligação de energia em uma casa nova, mas a Cemar nunca foi fazer a ligação e o idoso não perdeu as contas de quantas vezes já foi até a Cemar e nunca foi resolvido. O pior de tudo é que está tudo pago, até o poste, mas nem mesmo a assim, a Cemar tem se preocupado com o idoso de 75 anos morador da comunidade Floresta, zona rural de Bequimão. Só queria saber onde está essa Companhia que mostra na propaganda. Muita hipocrisia para uma Estatal que simplesmente está a serviço de Flávio Dino… Na próxima postagem vamos falar do apoio da Cemar ao Festejo do Divino em Alcântara…uma longa reportagem sobre o tema…

Sobre João Filho

2 comentarios

  1. Amiguinho, não sei se vc já chegou a este século, mas a cemar há anos que é privada… Então.. Sua matéria não faz sentido

    • Amigão, não só já cheguei a este século, como sei dessa informação. Mas isso não dá direito a empresa deixar os usuários aguardando um ano uma ligação, e os funcionários fazendo serviços de mudanças no veículo da empresa, que mesmo sendo privada, trabalha com o dinheiro do povo, que é lesado por empresas desse porte, como Cemar. Se você trabalha nela, saiba que até o gerente de comunicação da Cemar repudia essa atitude, assim como o presidente da Empresa, Zé Jorge…O bom é trabalhar correto, na hora da cobrança, a fatura chega na data…

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao governador Flávio Dino benefícios ao povo ludovicense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ...

Othelino Neto discute segurança pública com o Comando da Polícia Militar do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (8), ...

Vereadora Fátima Araújo entrega título de cidadão para Eugênia Miranda e Raimundo Andrade

Uma sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (9), na Câmara Municipal de São Luís, ...

Projeto de Lei do deputado Adriano beneficia agricultura familiar

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira (7), ...

“Resultado da eleição mostrou o fortalecimento da Assembleia”, diz Othelino Neto

Ao discursar em agradecimento à sua reeleição, por unanimidade, em chapa de consenso, o presidente Othelino Neto ...