casa » SHOWS & EVENTOS » Cantor Jamaicano Sly Foxx é vítima de tentativa de assalto no interior do Maranhão

Cantor Jamaicano Sly Foxx é vítima de tentativa de assalto no interior do Maranhão

COMPARTILHE
“Até parece que o governador do Maranhão esta trabalhando com os criminosos, por que ele deixa tanto buracos e tantos quebra-molas nas estradas facilitando os criminosos pra roubar os cidadãos de bem ” – disse Slay Foxx em seu Facebook.

O cantor e compositor jamaicano Sly Foxx Richards, que reside em São Luís há quase 10 anos, foi mais uma vítima da ação de bandidos no interior do Maranhão. O cantor estava com a sua família e ao sair de um show em seu carro, ele foi perseguido por um motoqueiro por vários quilômetros na estrada.

Para escapar do assalto Sly teve que andar por mais de 5 minutos em alta velocidade numa estrada totalmente esburacada, colocando a sua vida e da sua família em risco. Na fuga, Sly Foxx teve o seu carro muito danificado pela má condição da estrada, já que durante a fuga não foi possível ver onde existia cratera. O cantor bastante indignado escreveu em uma de suas páginas no Facebook, dizendo que já pensa até em desistir de fazer shows no Maranhão, já que o Estado está sendo comandado por bandidos.

Em outro trecho de sua nota, Sly Foxx chega a dizer que até parece que o governador do Maranhão está trabalhando para os bandidos, já que as estradas estão cheias de buracos e muito quebra molas.
(Veja abaixo o relado do cantor Jamaicano).

Steve Sly Foxx Richards – “Estou pensando seriamente de parar de fazer shows aqui no Maranhão, por que não estou ganhando tanto dinheiro quanto algumas pessoas pensam que estou ganhando. No domingo saindo da festa fui perseguido por um motoqueiro, que antes tentou me parar na estrada e eu não parei, pois estava de noite e onde ele estava era bem escuro, só mato e com a moto ligada, eu não parei e continuei a seguir, então o mesmo veio a me perseguir. Eu estava com a minha família e tive que conduzir meu carro em alta velocidade por mais de cinco (5) minutos colocando a minha vida e a vida da minha família em risco, pois o mesmo passou por nós, e nos esperou, mas adiante, e ao ultrapassar dele, o mesmo veio atrás de nós novamente gritando, ah tu acelera, tu corre vagabundo… agora gente, quem está indo pra festa sabe que a festa hoje em dia não esta dando nem pra pagar o contrato do cantor, que esta bem pouco, então, não sei o que ele queria me roubar; e outra coisa, o cantor não recebe dinheiro nas festas, então eu não entendo por que tudo isso… só me deu prejuízo por que meu carro ta todo quebrado; até parece que o governador do Maranhão esta trabalhando com os criminosos, por que ele deixa tanto buracos e tantos quebra-molas nas estradas facilitando os criminosos pra roubar os cidadãos de bem, deus nos ajude!”

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Fátima Araújo vai realizar Ação Social e Culto Ecumênico neste sábado (10) no aniversário da Vila Conceição

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), fará uma grande Ação Social neste sábado, ...

Mais de 80 atrações passaram pelo Arraial do Movimento Solidariedade & Ação entre os dias 22 a 30 de junho

Com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís, mais de ...

Arraial organizado por Fátima Araújo já reuniu mais de 60 atrações em 8 dias de Festa Junina

Valorizar a cultura e o artista maranhense é uma das bandeiras da vereadora de São ...

Arraial do Movimento Solidariedade & Ação reúne grande público sábado (22) e domingo (23)

Um dos maiores arraiais de bairro de São Luís, o Arraial do Movimento Solidariedade & ...

Vereadora confirma apoio à Dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal do João de Deus

Incentivar a cultura maranhense e valorizar o folclore são requisitos que englobam o trabalho da ...