casa » ESPORTE » Brasil 2×2 Londrina termina com briga e prisão

Brasil 2×2 Londrina termina com briga e prisão

COMPARTILHE

BRAS6

O jogo entre Brasil de Pelotas X Londrina do Paraná, válido pelas semifinais da série D, foi marcado por muita briga e discussão. Vários cartões foram distribuídos e o policiamento teve que intervir. A confusão foi tamanha, que Ximbica, um membro da comissão técnica do Londrina, desmaiou após receber um chute do goleiro do Brasil, Eduardo Martini, e saiu de campo imobilizado. O goleiro foi retirado de campo pela Polícia Militar.

COM A BOLA ROLANDO…

Buscando reverter o resultado negativo da primeira partida, o Londrina começou pressionando o Brasil. Trocando passes no campo ofensivo, não demorou para o Tubarão chegar com perigo ao gol de Eduardo Martini. Aos 10 minutos de jogo, após lançamento para área do Brasil, a zaga afastou mal e, no rebote, Paulinho soltou a bomba. A bola passou muito perto da meta gaúcha. Dois minutos mais tarde, Celsinho tabelou com Bruno Batata e cruzou para dentro da área, mas ninguém chegou para completar.

BRAS1 BRAS2

Os paranaenses pressionavam insistentemente e perdiam boas chances. Aos 26 minutos, Bruno Batata chutou de fora da área, a bola desviou na zaga, enganou o goleiro, mas foi para fora. Na cobrança do escanteio, Silvio subiu livre e cabeceou, mas a zaga tirou em cima da linha. Aos 35 minutos, Paulinho cobrou falta rapidamente e Bruno Batata chutou forte, mas a bola foi para fora. Dois minutos mais tarde, Alan Vieira cruzou e Bruno Batata antecipou bem a zaga e cabeceou. A bola passou muito perto.

Na saída de campo, os jogadores dos dois times, exaltados, iniciaram uma confusão e a polícia teve que intervir e fazer um cordão de isolamento para que os jogadores rubro-negros pudessem caminhar ao vestiário. Revoltada, torcida mandante arremessava objetos dentro do gramado.

CONFUSÃO GENERALIZADA 

O ditado mais certo do futebol é “quem não faz toma.”. O Brasil, na primeira chance que teve, abriu o placar, para desespero do Tubarão. Aos 37 minutos, David Ceará saiu jogando errado, o time gaúcho recuperou a bola e armou contra-ataque. No cruzamento, Nena completou e não deu chances ao goleiro Vitor. Após o gol sofrido, o time do Londrina se perdeu em campo e não conseguiu manter a pressão que vinha fazendo em cima do Brasil.

Na volta do intervalo, mais um erro da zaga do Tubarão permitiu que o Brasil marcasse gol. De forma bizarra, o zagueiro Sílvio tentou chapelar o atacante Nena e sair jogando, mas perdeu a bola para Alex Amado que tocou para Nena, que só completou para o gol e fechou o caixão do Londrina.

Durante o segundo tempo, o Londrina até tentou pressionar para conseguir diminuir a desvantagem e conseguiu o empate. Aos 20 minutos, Celsinho cobrou escanteio, Alexandre Oliveira tentou a finalização e, no rebote, Diego Roque completou, sem chances para Eduardo Martini. Empolgado, o Tubarão chegou ao empate quatro minutos mais tarde. Novamente na bola parada de Celsinho, a bola sobrou para Sílvio,que escorou para o gol. Após o empate, uma confusão generalizada começou entre jogadores e comissão técnica de ambos os times. Após a paralisação, o juiz decidiu recomeçar o jogo.

A bola voltou a rolar e o Brasil teve chance de ampliar após o goleiro Vitor derrubar Nena dentro da área. O próprio atacante bateu, mas o goleiro se redimiu e defendeu a cobrança.

Com o empate, o Brasil se classificou e agora espera o resultado entre Confiança e Tombense para ver qual será o adversário.

BRA3

BRA4

BRA5

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Rússia espera passar da fase de grupos da Copa pela primeira vez na história

POR PAULO HENRIQUE GOMES – A um mês do início da Copa do Mundo da ...

Moto vence campeonato que tinha Sampaio, São José, Santa Quitéria, Cordino, Imperatriz, Bacabal, MAC, FMF, TV Difusora, Governo do Maranhão e Hans Nina

O Moto Club de São Luís conquistou seu 26º título estadual. O time rubro negro ...

Estádio Nhozinho Santos entra na milésima reforma só na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr

Um ano depois de entregar o estádio municipal Nhozinho Santos “reformado” e que reabriu meia ...

Após virar rei em 2017 no Amapá, Edson Porto confirma retorno ao Santos para a temporada 2018

Macapá-AP – É oficial! O técnico Edson Porto (foto) está de volta ao Santos para a temporada 2018. A informação ...

Vereadora Fátima Araújo cria Escolinha de Futebol que vai beneficiar crianças carentes do João de Deus

A criatividade é a principal arma de quem trabalha pensando na melhoria de vida das ...