casa » POLÍTICA » Beto Castro dança e Carioca assume cadeira na Câmara nesta Quarta (8)

Beto Castro dança e Carioca assume cadeira na Câmara nesta Quarta (8)

COMPARTILHE

Depois de muita briga na justiça, muito puxa e empurra finalmente a Câmara dará posse ao suplente de vereador Paulo Roberto Pinto “Carioca” na manhã desta quarta feira (8) no plenário Simão Estácio da Silveira, às 10h30 da manhã, na Rua da Estrela, nº 257 – Centro, Praia Grande.

O ato será comandado pelo presidente do Legislativo Ludovicense, vereador Astro de Ogum (PR), contando com as presenças de vereadores, vereadoras, profissionais de comunicação, convidados e as pessoas que se encontrarem na galeria da Casa.

Paulo Roberto “Carioca” vai tomar posse depois que o vereador Beto Castro (PROS) teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral, no início de maio deste ano.

O embate entre os dois já vinha durando bastante tempo, aliás, desde o resultado das eleições municipais de 2012. Todo o processo tramitou pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), onde Beto Castro conseguiu alcançar duas vitórias contra seu oponente. No entanto, sem desistir de seu intento de assumir um mandato na Câmara Municipal, Paulo Roberto “Carioca” recorreu para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tendo conquistado sua vitória definitiva.

Na semana passada o TSE informou que estaria notificando a Câmara Municipal e o TER, para que fosse cumprida a decisão de dar posse a Paulo Roberto “Carioca”.

O presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, falou no final da semana que estava apenas aguardando a notificação por parte do TRE para cumprir o que estará determinado. Com isso, amanhã será o dia (C).

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo solicita ao Prefeito de São Luís reforma de escola no bairro Anil

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou através do Requerimento Nº 230/2019 ao ...

Othelino Neto assume governo do Maranhão interinamente

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), assumiu o Governo do ...

Othelino Neto e Carlos Brandão assumem governo do Estado

O governador Flávio Dino (PCdoB) se ausentará do País de 15 a 19 de maio, ...

Vereadora Fátima Araújo solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao governador Flávio Dino benefícios ao povo ludovicense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ...

Othelino Neto discute segurança pública com o Comando da Polícia Militar do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (8), ...