casa » POLÍTICA » Bequimãoense é o novo gestor da Agerp em Pinheiro

Bequimãoense é o novo gestor da Agerp em Pinheiro

COMPARTILHE
Marcelo Martins juntamente com o Prefeito Zé Martins na posse da Agerp

Marcelo Martins juntamente com o Prefeito Zé Martins na posse da Agerp

O presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp), Jorge Fortes, recebeu na tarde desta quarta-feira, (11), o novo gestor da Regional da Agerp em Pinheiro, o bequimãoense Marcelo Henrique Martins Pereira. Participaram do ato o prefeito de Bequimão, Zé Martins, e o superintendente da Codevasf, João Batista Martins.

A visita teve como objetivo apresentar o termo de posse do novo gestor da Regional de Pinheiro, Marcelo Henrique Martins Pereira. “É importante que o gestor que está tomando posse tenha conhecimento dos municípios situados na regional e esteja sintonizado com as políticas públicas em execução no Estado, visto que facilitará a sua atuação e proporcionará maior eficiência aos resultados que a Agerp busca pra a Regional de Pinheiro”, disse Fortes.

Marcelo Henrique destacou o trabalho que executou com a Agerp antes de assumir o cargo e enfatizou as ações a serem tomadas. “ Tive a oportunidade de trabalhar em parceria com a Agerp quando eu era gestor no Sebrae, e estou, nesse primeiro momento, conhecendo a estrutura nova da Agerp e conhecendo os convênios que estão sendo executados, para poder montar o planejamento para 2014 e desenvolver as ações que ficaram pendentes”, declarou Marcelo à respeito da posse.

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, acredita que o município, assim como a região, poderá avançar na assistência técnica, pela visão estratégica e comprometida de Marcelo.  “Viemos aqui acompanhá-lo e torcemos para que ele faça uma boa gestão na regional de Pinheiro e que possa dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Agerp na cidade”, declarou o prefeito, satisfeito pela escolha do bequimãoense para estar à frente da regional.

Empresa pública de referência na promoção da assistência técnica e da agricultura familiar, a Codevasf foi colocada à disposição para apoiar a regional da Agerp em Pinheiro. “É de grande relevância ter um gestor que seja técnico, porque ele pode contribuir de forma diferenciada, buscando parcerias. Nesse sentido, a Codevasf já está disponível para dividir sua experiência em desenvolvimento regional”, garantiu o superintendente da Codevasf, João Martins.

Com certeza, a entrada de Marcelo Henrique Martins Pereira é interessante tanto para a região quanto para o município de Bequimão, local onde nasceu e com o qual mantém estreita relação. Ele tem experiência na gestão de projetos, pelos anos de atuação no Sebrae/MA, e possui todo potencial para realizar um trabalho competente.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo se reúne com moradores da Vila Conceição/João de Deus

Em mais um bate-papo com os moradores da rua Gean Noberto, localizada no bairro Vila ...

Fátima Araújo participa da Plenária Movimento 65 realizada por vídeoconferência

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou nesta quinta-feira (09) de muitos compromissos, ...

Ruas da Vila Conceição/João de Deus, Conjunto Santos Dumont, Rancho Dom Luís e Conjunto Alvorada vão receber asfalto

Mais requerimento da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) será atendido pela Prefeitura de São Luís. Para ...

Vereadora Fátima Araújo participa de reunião com Márcio Jerry e o pré-candidato Rubens Jr

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou nesta sexta-feira (10), de uma reunião ...

Fátima Araújo se reúne com moradores do bairro Lago Azul, região do São Raimundo

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (10), na Associação Rural dos Moradores do bairro ...