casa » POLÍTICA » Bequimãoense é o novo gestor da Agerp em Pinheiro

Bequimãoense é o novo gestor da Agerp em Pinheiro

COMPARTILHE
Marcelo Martins juntamente com o Prefeito Zé Martins na posse da Agerp

Marcelo Martins juntamente com o Prefeito Zé Martins na posse da Agerp

O presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp), Jorge Fortes, recebeu na tarde desta quarta-feira, (11), o novo gestor da Regional da Agerp em Pinheiro, o bequimãoense Marcelo Henrique Martins Pereira. Participaram do ato o prefeito de Bequimão, Zé Martins, e o superintendente da Codevasf, João Batista Martins.

A visita teve como objetivo apresentar o termo de posse do novo gestor da Regional de Pinheiro, Marcelo Henrique Martins Pereira. “É importante que o gestor que está tomando posse tenha conhecimento dos municípios situados na regional e esteja sintonizado com as políticas públicas em execução no Estado, visto que facilitará a sua atuação e proporcionará maior eficiência aos resultados que a Agerp busca pra a Regional de Pinheiro”, disse Fortes.

Marcelo Henrique destacou o trabalho que executou com a Agerp antes de assumir o cargo e enfatizou as ações a serem tomadas. “ Tive a oportunidade de trabalhar em parceria com a Agerp quando eu era gestor no Sebrae, e estou, nesse primeiro momento, conhecendo a estrutura nova da Agerp e conhecendo os convênios que estão sendo executados, para poder montar o planejamento para 2014 e desenvolver as ações que ficaram pendentes”, declarou Marcelo à respeito da posse.

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, acredita que o município, assim como a região, poderá avançar na assistência técnica, pela visão estratégica e comprometida de Marcelo.  “Viemos aqui acompanhá-lo e torcemos para que ele faça uma boa gestão na regional de Pinheiro e que possa dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Agerp na cidade”, declarou o prefeito, satisfeito pela escolha do bequimãoense para estar à frente da regional.

Empresa pública de referência na promoção da assistência técnica e da agricultura familiar, a Codevasf foi colocada à disposição para apoiar a regional da Agerp em Pinheiro. “É de grande relevância ter um gestor que seja técnico, porque ele pode contribuir de forma diferenciada, buscando parcerias. Nesse sentido, a Codevasf já está disponível para dividir sua experiência em desenvolvimento regional”, garantiu o superintendente da Codevasf, João Martins.

Com certeza, a entrada de Marcelo Henrique Martins Pereira é interessante tanto para a região quanto para o município de Bequimão, local onde nasceu e com o qual mantém estreita relação. Ele tem experiência na gestão de projetos, pelos anos de atuação no Sebrae/MA, e possui todo potencial para realizar um trabalho competente.

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Restaurante Popular solicitado por Fátima Araújo para o João de Deus será inaugurado dia 1º de junho

Após solicitação através de Indicação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB),  ao governador Flávio Dino (PCdoB), ...

Vereadora Fátima Araújo recupera rua através de mutirão no Residencial João Alberto

Esperar do poder público os moradores do Residencial João Alberto já estavam cansados. Mas uma ...

Deputados estaduais reúnem-se com o governador em exercício no Palácio dos Leões

Deputados estaduais reuniram-se, nesta quinta-feira (16), com o governador em exercício do Maranhão, deputado Othelino ...

“Canindé Barros está brincando com o povo do João de Deus e Vila Conceição”, dispara Fátima Araújo

Em sessão realizada na última segunda-feira (13) no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara ...

Vereadora Fátima Araújo solicita ao governador Flávio Dino recapeamento asfáltico para o bairro São Cristóvão

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicita através da Indicação Nº 148/2019 ao ...