casa » POLÍCIA » Bequimãoense assaltado em São Luís, tem carro recuperado pela polícia

Bequimãoense assaltado em São Luís, tem carro recuperado pela polícia

COMPARTILHE
O bequimãoense Rodrigo Martins, que estava na companhia de sua namorada, foi vitima de assalto na noite desta quinta feira (18) nas proximidades do Mac Center, no bairro Cohama em São Luís. Segundo o relato do Grupo Tático Móvel da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que foi acionado logo após o crime, os marginais cometeram outros roubos após tomarem o carro de Rodrigo.

BE1 BE3

A guarnição comandada pelos soldados Simões, Sampaio, Abreu e Aceliton, fez buscas pela região, e conseguiu encontrar a dupla criminosa, com a ajuda do Sargento Maciel, soldados França, F. Brandão e Martins, na Avenida Litorânea, próximo ao parquinho.

BE4 BE5

Os policiais conseguiram prender os acusados identificados Wanderson Carlos Jesus Costa, de 24 anos e Luís Fernando Nogueira Viegas, todos moradores do bairro São Francisco. Os dois foram apresentados no Plantão do Parque Bom Menino, no Centro da Cidade, onde foram autuados roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os dois jovens foram enquadrados no Artigo – 157. VEJAM O VÍDEO ABAIXO!
ENTENDA O CASO
Por volta das 21:30h desta quinta feira (18) a polícia foi informada via CIOPS que os elementos acima citados tomaram de assalto um veículo UP TAKE de cor vermelha, placas- OXZ 7763, nas proximidades do Mac Center, na Cohama, e logo depois cometeram outro assalto a uma residência no Calhau. Após a polícia receber as informações, o Grupo Tático Móvel (GTM) fez rondas ostensivas pela Avenida dos Holandeses, e avistou o veículo, foi feita a perseguição até a Avenida Litorânea, onde o carro foi interceptado e os dois elementos foram detidos. Com os acusados foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, com numeração 1124032, seis tiros, com seis munições intactas e uma pistola Taurus calibre 380 com numeração  KLE 77500, com quatro munições intactas e os pertences das vítimas, sendo: 2 notebooks, 8 celulares, 1 HD externo, 2 cordões de cor amarelada, 1 carteira, 1 carregador de notebook, 1 óculos, 1 rádio AM/FM, 1 bolsa com cartões e documentos pessoais das vítimas.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Polícia prende quarteto que planejava assaltar Bancos em Alcântara

Na tarde desta quarta-feira (01), a Guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade ...

Assessoria do Rio Anil Shopping envia nota sobre assalto em suas dependências

Após publicação neste Portal de Notícias sobre um assalto nas dependências do Rio Anil Shopping, ...

Carro é roubado dentro do estacionamento coberto do Rio Anil Shopping

Nem dentro do Shopping o cidadão ludovicense tem paz. Na noite desta segunda feira (30), ...

Áudio de “testemunha” com 22 minutos sobre sumiço de policiais pode comprometer muita gente da polícia

Um áudio de 22 minutos obtido com exclusividade por este Portal de Notícias, em que ...

Pastor Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto ao vivo pela TV

Rio de Janeiro – Um dos pastores mais conhecidos do Brasil, Valdemiro Santiago, sofreu um atentado durante ...