casa » BEQUIMÃO » Bequimão recebe duas motocicletas do governo do estado para fortalecer ações da Polícia Militar

Bequimão recebe duas motocicletas do governo do estado para fortalecer ações da Polícia Militar

COMPARTILHE

O município de Bequimão, localizado no litoral ocidental maranhense, recebeu nesta quarta-feira (11) do governo do estado, duas motocicletas para a Polícia Militar do Maranhão. A solenidade de entrega dos veículos foi realizada no auditório da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e contou com a presença do vice-prefeito Sidney Nogueira (Magal), que acompanhado do secretário de Assistência Social, Josmael Castro, representou o prefeito Zé Martins no evento.

Para o governador Flávio Dino (PCdoB), 61 municípios foram beneficiadas com 103 novas motocicletas e o Maranhão já chegou a marca de 833 novos veículos (carros e motos) destinados para as forças policiais do Estado, totalizando 303 motos. “É uma iniciativa de modernização e fortalecimento das polícias para melhorar sua eficiência, e é apenas uma das medidas, pois já fizemos novos batalhões, contratação de policiais e promoções”, afirmou o governador, que destacou o impacto das ações do Programa Pacto pela Paz, desenvolvido pelo Governo do Estado e que reduziu índices de criminalidade em todo o Maranhão.

MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS

Para o vice-prefeito de Bequimão, Sidney Nogueira (Magal), a entrega das novas motocicletas é mais um apoio que o Governo do Maranhão oferece ao município, que também já foi beneficiado com outras ações. “É muito bom, porque todo apoio que vem para o município é bem-vindo. Com essas motos, os policiais vão poder cobrir bem a sede e os 78 povoados, lá nós temos muitas estradas vicinais, vias conservadas, que com moto consegue chegar mais rápido”, afirmou Magal.

Além de Bequimão, foram contemplados os municípios de Açailândia, Alcântara, Alto Alegre do Maranhão, Alto Alegre do Pindaré, Arari, Bacabal, Bacabeira, Bacuri, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Bernardo do Mearim, Brejo, Brejo de Areia, Buriticupu, Buritirana, Cachoeira Grande, Cajapió, Cândido Mendes, Carolina, Caxias, Chapadinha, Codó, Colinas, Cururupu, Grajaú, Guimarães, Icatu, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Lima Campos, Magalhães de Almeida, Maranhãozinho, Miranda do Norte, Paço do Lumiar, Parnarama, Pastos Bons, Pedreiras, Peritoró, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Presidente Vargas, Primeira Cruz, Raposa, Rosário, Santa Helena, Santa Inês, Santa Rita, São Francisco do Maranhão, São José de Ribamar, São Luís, São Mateus do maranhão, Turiaçu, Tutóia, Urbano Santos, Viana, Vitória do Mearim, Vitorino Freire e Zé Doca.

 Da Secap

Sobre João Filho

um comentario

  1. Outra coisa que contribui para a nossa segurança é a iluminação, porque fez 1ano que a cemar colocou os poste no pontal e ate o momento o sr. Pref. Zé martins ela não chegou. Até quando o povo do pontal vai ter que conviver com suas lanternas em pleno sec.xxi.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Estudantes do Minas Gerais realizam atividade disciplinar sobre o folclore

A escola municipal Estado de Minas Gerais preparou uma atividade especial para a Semana do ...

Prefeitura de Bequimão realiza ação para estimular a amamentação

O direito à amamentação e a importância de sua exclusividade até o sexto mês de ...

Pesquisadores da UFMA avaliam condições de vida e saúde de idosos quilombolas de Bequimão-MA

As condições de vida e saúde de 208 idosos das comunidades quilombolas de Bequimão estão ...

Zé Inácio destaca mulheres maranhenses na 6ª Marcha da Margaridas

O Deputado Zé Inácio usou a tribuna nesta quinta-feira (15) para destacar a Marcha das ...

Prefeitura de Bequimão divulga gabarito de prova para conselheiro tutelar

A Prefeitura de Bequimão divulgou, nesta segunda-feira (19), o gabarito da prova para conselheiro tutelar, ...