casa » POLÍTICA » BEQUIMÃO-MA:Prefeito Zé Martins reúne mais de 5 mil pessoas em Caminhada da Vitória

BEQUIMÃO-MA:Prefeito Zé Martins reúne mais de 5 mil pessoas em Caminhada da Vitória

COMPARTILHE

O prefeito Zé Martins, candidato à reeleição em Bequimão, arrastou uma multidão para as ruas e avenidas do município, na Grande Caminhada da Vitória, que aconteceu nesta quarta-feira (07). Mais de 5 mil pessoas participaram da caminhada, segundo estimativa da Polícia Militar. Com mais de 70% de aprovação, o prefeito conta com o apoio da população, para que ele continue o trabalho reconhecido como referência em administração pública no Maranhão.

guara2 guara4

No começo da tarde, a guarazada (como são conhecidos os eleitores do prefeito Zé Martins, por se vestirem com a cor do guará) reuniu-se no bairro Barroso, acompanhando as visitas de casa em casa. A multidão foi aumentando, no final do dia, com a concentração no bairro São Luizinho, na entrada de Bequimão. A pé, de moto ou de carro, os bequimãoenses mostraram a vontade de dar prosseguimento ao trabalho sério e competente que Zé Martins vem realizando no município.

O candidato da coligação “Pra fazer muito mais” (PMDB, PT, PV, PP, PMB, PTB, PRB, PSD e PTN) é o principal responsável pela reconstrução de Bequimão. Quatro anos atrás, quando estava em campanha, Zé Martins se comprometeu em reverter o quadro de abandono e descaso deixado pela administração anterior. O BLOG TRIBUNA DE BEQUIMÃO (CLIQUE AQUI) acompanhou todos os passos da primeira gestão dele frente à Prefeitura Municipal de Bequimão.

guara1 guar3

Os avanços são visíveis. A saúde é o maior exemplo, principalmente pela qualidade de atendimento no Hospital Lídia Martins e pela ampliação das equipes da Estratégia Saúde da Família. O município também passou por melhorias na infraestrutura, com asfaltamento de ruas do Centro, Cidade Nova e Ferro de Engomar; recuperação de mais de 300 km de estradas vicinais; instalação de mais de 3 mil lâmpadas no sistema de iluminação pública; construção da nova Praça da Matriz e de 25 sistemas de abastecimentos de água.

Com a caminhada de ontem, a população de Bequimão deixou evidente que reconhece todo esforço, dedicação e competência do prefeito. “Está aí a resposta. As ruas ficaram cheias da guarazada. Portanto, senhores e senhoras, vamos juntos para a vitória, com a graça de Deus”, disse o prefeito Zé Martins, no agradecimento após a caminhada. Para a nova administração, juntou-se ao grupo o candidato a vice-prefeito Magal, que carrega com ele o apoio do deputado estadual Zé Inácio.

BANDEIRAÇO

Bequimão ficou movimentado durante todo o dia. Pela manhã, foi realizado um bandeiraço pelas ruas do Centro, com participação do prefeito Zé Martins, do deputado estadual Zé Inácio e do candidato a vice-prefeito Magal. Enquanto caminhavam, era distribuído o plano de governo com as propostas para a nova administração 2017-2020. Havia sido planejado um ato somente com bandeiras, mas a vontade de acompanhar o prefeito é tão grande que se formou logo um grupo grande de motos e carros. (Vamos trazer as fotos do bandeiraço na próxima publicação).

Fotos: Rodrigo Martins

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Ação Social realizada pela vereadora Fátima Araújo atende mais de 2.700 pessoas

No aniversário de 26 anos do bairro Vila Conceição/João de Deus, quem realmente ganhou o ...

Correios lançará selo alusivo aos 400 anos da Câmara de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), firmou mais uma ...

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara Municipal de São Luís

Comércio de produtos de entidades assistenciais em prédios municipais pode virar lei Entidades sem fins ...

Fátima Araújo parabeniza Residencial João Alberto pelos 15 anos de fundação

A comunidade João Alberto, localizada no Complexo de bairros Pirapora/Santo Antônio/João de Deus, está completando ...

Othelino Neto avalia reformas da Previdência e Tributária

Uma avaliação da Reforma Previdenciária foi o tema da segunda edição do podcast “Diálogo com ...