casa » POLÍTICA » BEQUIMÃO ELEIÇÕES 2016: Antônio Diniz diz que eleitores são culpados da corrupção

BEQUIMÃO ELEIÇÕES 2016: Antônio Diniz diz que eleitores são culpados da corrupção

COMPARTILHE

O ex-prefeito de Bequimão, Antônio Diniz (PDT) acabou exagerando em um discurso tosco, em que acusou seus eleitores de contribuir para a corrupção. Em sua fala que demonstra desequilíbrio emocional, Diniz  foi infeliz ao tentar explicar o conceito de política e ao mesmo tempo acusa eleitores de forçar a corrupção. Em outras palavras, Diniz quis dizer que o suposto desvio de verbas cometido por ele, é culpa justamente dos eleitores de Bequimão. OUÇA O ÁUDIO ABAIXO COM EXCLUSIVIDADE DO PORTAL…

Em seu discurso, Diniz chama eleitores de “Mafiosos” ao conceituar o que seria política em sua visão tosca. “Política é uma arte de forma democrática que tem sido exercida não só pelos políticos, mas também pelos eleitores. Se o eleitor não corromper o político, ele não será corrupto. Mas, no entanto não esqueçam; o eleitor também corrompe o político. Na medida em que entramos em uma casa, o eleitor pede um milheiro de telha, um milheiro de tijolos, eu quero isso, eu quero aquilo, e se o político não der, ele não terá o voto. Por tanto o político está sendo corrompido, e ai depois reclamam do político” – acusou Diniz. OUÇA OUTRO ÁUDIO TOSCO DE DINIZ ABAIXO…

Em outro trecho de sua fala, Diniz mostra ódio ao povo bequimãoense, e implora para que o governador Flávio Dino não mande nada para Bequimão enquanto o atual prefeito estiver na gestão do município. “Poderia mandar, mas agora? o governador está mandando em véspera de eleições, convênios de poços artesianos, bloquetes e outras coisas mais. Se Flávio Dino continuar fazendo isso, a gente começa perder as eleições. É necessário que o governador pare com essas doações” – destacou Diniz que ainda falou de seus processos na justiça por suposto desvio de verbas. OUÇA O ÁUDIO COM TOTAL EXCLUSIVIDADE DO PORTAL…

Os comentários que rolam na cidade de Bequimão são de que Diniz havia tomado umas “Pingas” na noite anterior ao pegar o microfone para falar mal de gente que nem político é no município. Sem controle emocional, o ex-prefeito disse nos quatro cantos do município que iria sair candidato, e mas mais uma vez não cumpriu com a palavra. Diniz ainda se classificou como um homem de uma só palavra e sábio. No final de seu discurso raivoso, Diniz pediu para o seus poucos eleitores bequmãoenses esquecer suas atrapalhadas que corre na justiça, onde até seus bens estão bloqueados. “Esqueçam-se o passado, até eu já esqueci” – disparou Diniz. OUÇA ABAIXO O ÁUDIO TOSCO DE DINIZ…DÁ PRA ESQUECER?

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Ildon Marques deve ficar inelegível para 2020

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou, no mês de maio, decisão do Tribunal Regional do ...

Jeisael Marx se despede do rádio e da TV para concorrer à prefeitura de São Luís-MA

Pré-candidato a prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, o jornalista Jeisael Marx se despediu ...

Publicada recomendação que orienta sobre procedimentos em relação a contratos firmados antes da pandemia

Em mais uma recomendação com finalidade prestar esclarecimentos aos prefeitos sobre assuntos relevantes, por determinação ...

Famem esclarece sobre constitucionalidade da Lei que suspende pagamentos de empréstimos consignados

Por meio de recomendação editada nesta terça-feira, 23, a Federação dos Municípios do Estado do ...

Ruas do bairro Pirapora continuam recebendo pavimentação asfáltica

Uma solicitação da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) através de requerimento ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior ...