POLÍCIA

Bandidos metem o terror no município de Pinheiro

Viatura queimada em frente à delegacia de Pinheiro
Viatura queimada em frente à delegacia de Pinheiro

Dois homens ainda não identificados invadiram na noite de  domingo (16) por volta das 23hs, o 1° Distrito Policial da cidade de Pinheiro e atearam fogo na viatura da Polícia Civil. Segundo a policia que investiga  o crime, o atentado pode ser por retaliação contra a morte de um bandido conhecido como Klismam. De acordo com as primeiras investigações, já existem suspeitos e a policia prometeu apresentar os acusados nas próximas horas.

A polícia acredita que a motivação teria sido por causa da morte de dois bandidos perigosos. O primeiro bandido morreu por volta das 15 horas, em um confronto com policiais do GOE em uma kitinet no bairro quinta da Boa Vista. O segundo morreu depois de ser atingido por disparo de arma de fogo na cabeça, na porta do Balneário Prainha por volta das 23 horas. 

Vítima de bala em frente ao Balneário Prainha
Vítima de bala em frente ao Balneário Prainha

Segundo informações da PM, na  semana passada por volta das 23hs, Klisman teria assaltado a esposa de um policial, submetendo-a constrangimentos durante o delito, levando todos os pertences da vitima que o reconheceu e comunicou ao seu marido. 

Já por volta das 23 horas outro elemento foi morto vítima de um disparo de arma de fogo disparado por uma gangue adversária em frente ao Balneário Prainha. O disparo atingiu o rosto de um jovem identificado por Jackson Ribeiro que morreu na hora. A polícia ainda não tem pista do atirador, mas sabe que era concorrente no mundo do trafico.

O Coronel Ramos da polícia militar em Pinheiro confirmou que os dois bandidos mortos eram perigosos e estavam na lista da polícia; por tráfico, assalto, porte ilegal de arma, e crimes cometidos em Pinheiro. O Coronel também confirmou que policiais e o próprio comandante estão recebendo ameaças de bandidos da cidade de Pinheiro.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo