casa » POLÍCIA » Bandidos invadem Transmissor da Rádio Educadora e assaltam trabalhadores

Bandidos invadem Transmissor da Rádio Educadora e assaltam trabalhadores

COMPARTILHE

Com a inércia do sistema de segurança pública do Estado, os bandidos estão cada vez mais audaciosos e tudo está na mira deles. As almas sebosas não dispensaram nem o transmissor da rádio Educadora 560 AM, no bairro Sá Viana, que foi invadido por três elementos nesta quarta-feira (13) por volta do meio-dia. Além do operador, eles assaltaram mais quatro pessoas que trabalhavam fazendo a limpeza do local.

Segundo o funcionário da 560 KHZ, os criminosos que estavam armados com faca e um revólver, entraram pelos fundos do terreno (por um buraco feito por eles mesmos no muro), surpreendendo os trabalhadores no momento em que eles descansavam após o almoço, e anunciaram o assalto. O momento foi de pânico.

De acordo com as testemunhas, os bandidos levaram as ferramentas que eram utilizadas na limpeza do terreno, duas foices e três facões, além de pertences, entre celulares, porta-cédula com documentos e até pequenos valores em dinheiro das vítimas, que ainda afirmam terem sido ameaçadas de morte o tempo todo em que passaram dominados pelos salafrários.

O Boletim de Ocorrência (BO) do caso foi registrado na Delegacia da Vila Embratel. Acionada, a polícia fez ronda na região, mas não localizou nenhum dos assaltantes. O certo mesmo, é que com as viaturas paradas nas rotatórias, os bandidos caminham tranquilos por todos os lados na cidade.

A preocupação de quem trabalha no transmissor da rádio Educadora com a falta de segurança é a mesma que vivem diariamente moradores do bairro Sá Viana, que são constantemente assaltados e ameaçados por bandidos que circulam livremente sem a presença efetiva da Polícia na região.

SOBRE A NOVA TORRE DA EDUCADORA
Instalado no bairro Sá Viana, o transmissor da rádio Educadora agora está sendo preparado para receber nova torre de 125 metros, uma vez que a atual está com toda a sua estrutura comprometida. O problema é antigo, o que obrigou a nova direção da emissora a realizar essa mudança de forma emergencial, que por outro lado, vai garantir maior alcance e mais qualidade de som aos ouvintes da 560 KHZ.

A previsão é que a principal rádio católica do Maranhão saia do ar ainda no mês abril, para manutenção e retorne em cerca de 15 dias, também com sua nova programação que marcará seus 50 anos de existência a ser comemorado no dia 12 de junho.

DO BLOG DO ADILSON CARLOS

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Tentativa de golpe por SMS pode atingir pessoas na internet

Cada mês no Brasil existe uma novidade quando se trata de golpe, roubo ou corrupção. ...

Polícia prende quarteto que planejava assaltar Bancos em Alcântara

Na tarde desta quarta-feira (01), a Guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade ...

Assessoria do Rio Anil Shopping envia nota sobre assalto em suas dependências

Após publicação neste Portal de Notícias sobre um assalto nas dependências do Rio Anil Shopping, ...

Carro é roubado dentro do estacionamento coberto do Rio Anil Shopping

Nem dentro do Shopping o cidadão ludovicense tem paz. Na noite desta segunda feira (30), ...

Áudio de “testemunha” com 22 minutos sobre sumiço de policiais pode comprometer muita gente da polícia

Um áudio de 22 minutos obtido com exclusividade por este Portal de Notícias, em que ...