casa » POLÍCIA » Bandido faz arrastão em Bequimão

Bandido faz arrastão em Bequimão

COMPARTILHE

Brasão_PMMA

Neste sábado (18) a cidade de Bequimão foi palco de um grande arrastão. Por volta das 20h, um bandido conhecido na cidade, como Caxinha e mais um comparsa, moradores do Povoado Bacurizeiro, na zona rural do município, fizeram da cidade um verdadeiro inferno. De acordo com informações repassadas ao BLOG, os bandidos assaltaram clientes de um churrasquinho, depois roubaram pertences das pessoas que estavam na rodoviária, em seguida assaltaram um pastor da Igreja Adventista, logo depois, os VERMES ainda assaltaram uma pessoa que saía da Igreja, e tentaram entrar em uma residência no centro da cidade.

ASSALTO1ASSALTO2

Não satisfeitos com tudo isso, eles ainda mataram um rapaz na piçarreira, por traz da Escola Liliosa, no bairro de Fátima. A poucos dias, o Delinquente havia executado outro rapaz em Bequimão. O pior de tudo, é que enquanto os moradores se escondem, Caxinha anda tranquilamente nas ruas da cidade, justamente na Moto que ele usa para cometer os crimes.

Logo após a morte do empresário João de Libânia, ocorrida dia 11 de Maio de 2012, a Câmara municipal de Bequimão aprovou por unanimidade, a construção de uma Guarita que pudesse abrigar PMs ou Guardas Municipais, na entrada da cidade, dando mais segurança aos moradores e até esta data, ninguém se pronuncia sobre o caso, já que foram comunicados: O prefeito do município, Promotor e Juiz da cidade.

ASSALTO3ASSALTO4

O chato dessa falta de segurança em Bequimão, é que nem a delegacia da cidade funciona. Todo esse arrastão aconteceu por volta das 8h da noite e a delegacia simplesmente fechada, na hora de registrar a ocorrência. O que está acontecendo em Bequimão são os policiais que estão com medo dos bandidos, ou estão fazendo corpo mole. Eu com 10 anos como repórter policial, não quero acreditar que isso esteja acontecendo com minha Poliçada.

Por outro lado, a cidade recebeu um Delegado, que todo mundo falou mil maravilhas desse profissional, que era muito bom, competente e que com ele vagabundo comia tampado. Só que ninguém até agora viu isso. O que sabemos é que o Delegado identificado como Dr. Vilamar Alves, não ta fazendo nada, quando vai a Bequimão é só para passear e logo volta para Pinheiro.

Quero chamar atenção para o comandante da PM em Pinheiro, Coronel Ramos e também o secretário de segurança do Estado, Marcos Afonso Júnior. Ou se toma uma atitude ou a bandidagem toma conta do Estado. Se o cara é medroso e não tem coragem de enfrentar a bandidagem, não deveria ter feito concurso para PM e Delegado só por causa do salário, se bem que não é essa coca-cola toda. Então vamos pra cima deles minha Poliçada.

O povo da cidade quer uma resposta. Quem se habilita responder?

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Torre de TV na cidade de Pirapemas é destruída por vândalos

Um ato de vandalismo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) na cidade de Pirapemas, interior ...

Tentativa de golpe por SMS pode atingir pessoas na internet

Cada mês no Brasil existe uma novidade quando se trata de golpe, roubo ou corrupção. ...

Polícia prende quarteto que planejava assaltar Bancos em Alcântara

Na tarde desta quarta-feira (01), a Guarnição da Policia Militar da 4ª CIA da cidade ...

Assessoria do Rio Anil Shopping envia nota sobre assalto em suas dependências

Após publicação neste Portal de Notícias sobre um assalto nas dependências do Rio Anil Shopping, ...

Carro é roubado dentro do estacionamento coberto do Rio Anil Shopping

Nem dentro do Shopping o cidadão ludovicense tem paz. Na noite desta segunda feira (30), ...