casa » EDUCAÇÃO » Atraso de salários em Peri-Mirim pode levar Professores a ocuparem prefeitura nesta semana

Atraso de salários em Peri-Mirim pode levar Professores a ocuparem prefeitura nesta semana

COMPARTILHE

Uma denúncia recebida na Redação deste Portal na manhã deste sábado (11), fez com que o editor deste Site, entrasse em contato com o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Peri-Mirim para averiguar a veracidade das informações, mas mesmo sendo atendido, de nada adiantou o contato.

Um professor que vai ter o nome preservado por medo de retaliação enviou uma denúncia via Whatzap, explicando que os funcionários de Peri-Mirim estão com salários atrasados e o prefeito Geraldo Amorim (PMDB), ainda trata mal os profissionais da educação que não votaram nele em 2016. Segundo o professor, desde janeiro muitos professores estão sendo perseguidos (Assédio Moral) pelo atual gestor. (Foto Abaixo da denúncia).

Além desse perimirinense, outro leitor do Portal também enviou uma denúncia com o mesmo teor. Para o denunciante, o Sindicato dos Servidores está sendo usado para fazer politicagem e principalmente para tentar atrapalhar a vida dos novos concursados e nomeados em 2016. Segunda feira pode ser o primeiro protesto de 2017.

Em contato com o presidente do Sindicato, Nilson França Oliveira, o mandatário negou o atraso e disse que a lei manda pagar salários com até 5 dias úteis, mas ele esqueceu que já se passaram 8 dias. Na gestão passada, o Sindicato era muito atuante, agora esfriou. De acordo com as palavras do presidente, só a partir de segunda feira (13), é que o Sindicato vai se pronunciar sobre o caso.

É bom lembrar que o povo merece o governo que tem, já que toda população é sabedora que segundo o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Geraldo teve suas 8 contas reprovadas nos seus últimos 2 mandatos. Mesmo assim, o “povo” apostou novamente. Tai o resultado.

 

 

Sobre João Filho

5 comentarios

  1. Caro João Filho, o Gesto de Peri Mirim (Geraldo Amorim Pereira) junto com a secretária de educação e a direção do sindicato dos funcionários o mesmo falou em uma reunião secreta que ainda não pagou os funcionários porque está anulando o ultimo concurso realizado em Peri Mirim pelo o ex-prefeito João Felipe Lopes.

    • Caro amigo João Pedro larga de ser um cara burro e desenformado que o concurso que o tal bestor Geraldo Amorim diz que vai anular.Ele pode ir ate a china mas ele nao anula uma coisa correta e legal sem nem um tipo de prova ou argumento plausivel. O problema que ele mentiu muito para o povo prometendo inúmeros empregos e agora os empregos estão preenchidos pelas vagas dos concursados.E agora baraozinHo…kkkkk

      • Meu caro Adriano, vamos ter mais prudência ao comentar. João Pedro deu apenas uma informação causídica e que pode ajudar a classe dos professores. Vamos pegar leve com os leitores do Portal. Peço mais postura ao comentar. Gostando ou não, vamos respeitar…

  2. Meu caro amigo Adriano posso imaginar quem poderá ser vc, mas quando pronunciei as minhas palavras foi somente para dá informações aos funcionários e ao amigo proprietário do portal dos fatos que estão acontecendo na cidade de Peri Mirim, “TERRA SEM LEI”. O mesmo falou que está se virando de qualquer jeito pra derrubar esse concurso. VC NÃO VAI CONSEGUIR BARAOZINHO ……..

  3. Ele pensa que e Deus. So que deus esta acima dele e maior.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

IESF abre inscrições para vestibular

O Instituto de Ensino Superior Franciscano – IESF está com inscrições abertas para o vestibular ...

Indicação da vereadora Fátima Araújo solicita ao governo do Estado construção de creche no Pirapora

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (11), no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara ...

Vereadora Fátima Araújo leva estudantes do “Educar para Vencer” para a Feira do Livro

Uma das maiores incentivadoras da educação básica, a vereadora Fátima Araújo tem feito um trabalho ...

Alunos do projeto Educar para Vencer voltam às aulas

Os quase cem alunos matriculados para as aulas de reforço escolar do projeto Educar para ...

Câmara aprova projeto que amplia horário dos postos da bilhetagem eletrônica em São Luís

De autoria do vereador Raimundo Penha (PDT), o projeto de lei nº 155/17 já foi ...