casa » POLÍCIA » Homem que matou jovem bequimãoense no bairro Coroado é preso na cidade de Timon-MA

Homem que matou jovem bequimãoense no bairro Coroado é preso na cidade de Timon-MA

COMPARTILHE

A facilidade de fugir do Maranhão é tão grande que qualquer criminoso sai na maior tranquilidade para outro estado e nenhuma polícia barra. Tanto via BR ou MA, a facilidade é a mesma. Se para sair é grande, a entrada ou circulação de criminosos ou até de armas e drogas deve ser a mesma coisa. No Maranhão, poucos crimes são solucionados, muitos caem no esquecimento das autoridades e ficam por isso mesmo.

A confirmação da facilidade de fuga nas estradas maranhenses foi o indivíduo identificado por Francisco das Chagas Araújo do Nascimento, acusado de assassinar a ex-companheira Celiane Pereira Alves, de 30 anos à facadas no bairro do Coroado na última quinta-feira (5). A vítima que era bequimãoense, da Comunidade Santa Flor, foi encontrada morta com uma facada na nuca dentro de sua residência.

O principal suspeito foi preso na cidade de Timon na tarde deste sábado (7). Francisco das Chagas foi apresentado no início da noite, no Plantão da Delegacia Regional de Timon, confessando a autoria do crime. O delegado plantonista, Dr. Marcos Monteiro, entrou em contato com a chefe do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Dra. Viviane Azambuja, a qual representou imediatamente pela Prisão Preventiva no Plantão Criminal do Fórum de São Luís, tendo a juíza plantonista, Dra. Rosária Duarte, decretado a Prisão prontamente.

O Feminicída deve ser recambiado para São Luís no começo da próxima semana, onde deverá ser apresentado e encaminhado para o Presídio de Pedrinhas. Francisco é ex-companheiro da vítima e deve responder pelo crime passional.

 

Sobre João Filho

2 comentarios

  1. Não é crime passional 😡 foi feminicidio, e ele tem que pagar pelo que fez com minha prima 😡😡

    • De acordo com informações, ele matou a moça por não aceitar a separação. Passional é uma expressão usada para se referir a um crime que é cometido motivado por uma grande emoção. O termo passional, utilizado para caracterizar o crime, faz referência a um sentimento ou emoção em que existe um alto grau de afeto ou de sentimento de posse em relação à vítima. Femicídio ou feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Áudio de “testemunha” com 22 minutos sobre sumiço de policiais pode comprometer muita gente da polícia

Um áudio de 22 minutos obtido com exclusividade por este Portal de Notícias, em que ...

Pastor Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto ao vivo pela TV

Rio de Janeiro – Um dos pastores mais conhecidos do Brasil, Valdemiro Santiago, sofreu um atentado durante ...

Homem com banana de dinamite explode na baixada maranhense

Um homem que provavelmente seria um assaltante de banco, explodiu-se acidentalmente no momento em que ...

Câmara de Vereadores de Bequimão é arrombada na madrugada desta quarta-feira (04)

Uma ação inusitada aconteceu na madrugada desta quarta feira (4) na Câmara Municipal de Bequimão, ...

Em sua posse, prefeito reeleito Zé Martins anuncia 10 obras e ações para os primeiros 150 dias da nova gestão

No discurso de posse, durante a cerimônia de transmissão do cargo, o prefeito reeleito de ...