POLÍCIA

Assaltantes dos Correios em Santa Helena são presos na cidade de Pinheiro

Ladrões dos correios em Santa Helena-Ma
Ladrões dos correios em Santa Helena-Ma

Após uma denuncia anônima, a Policia Militar do município de Pinheiro, interceptou e prendeu um veiculo Fiat com três homens armados dentro,  pertencente à Welison Pereira, de 21 anos, Natural de São Luis, capital do estado do Maranhão. Os bandidos foram detidos em um posto de combustível na MA 106, saída de Pinheiro.

Uma denuncia dava conta de que os homens acabavam de assalta a agencia dos correios da cidade de Santa Helena, na baixada maranhense. A Polícia encontrou os três elementos, vistoriou o carro, e descobriu uma grande quantidade de material levado da agencia dos Correios de Santa Helena, onde havia sido assaltada. Além da grana, cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), dois revolveres calibre 38 municiados, equipamentos eletrônicos, celulares, roupas e crachás dos funcionários foram encontrados com os bandidos.

Na delegacia Regional de Pinheiro a polícia identificou os ladrões como; Francisco Tarcísio Fontenelle, 38 anos natural do estado do Piauí; que já estava com uma passagem comprada para Capanema no Pará. Ele já tem ficha na policia acusado de homicídio.

Antônio Silva, 23 anos natural do povoado Santa Sofia, município de Pinheiro e morador da Vila Embratel em São Luis, foi o segundo homem a ser preso pela PM. Ele teria afirmado que uma das armas apreendida seria dele.

Já Welison Souza Pereira que no início disse ser menor, e que teria apenas alugado o carro para os outros companheiros, também fez parte do assalto na cidade de Santa Helena. As investigações da policia civil de Pinheiro descobriram que ele tem 21 anos, e já foi preso acusado de assaltos em São Luis.

Testemunhas reconheceram os acusados pelo Assalto em Santa Helena, e agora a Policia Civil de Pinheiro vai investiga se há participação de funcionários dos Correios ou da cidade de Santa Helena no Assalto, disse o Coronel Ramos.

O delegado Felipe, responsável pela prisão dos ladrões confirmou que os três elementos foram ouvidos, e logo em seguida foi lavrado o flagrante pelo delegado Claudio Barros aos três bandidos; que foram encaminhados para a Policia Federal de São Luis, visto que nos Correios, os crimes e as investigações são de responsabilidade da Polícia Federal.

Do Blog do Paulinho Castro

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo