casa » NOTÍCIAS » Asfalto da MA106 que liga o Porto de Cujupe à cidade de Santa Helena está se desmanchando antes do término do serviço

Asfalto da MA106 que liga o Porto de Cujupe à cidade de Santa Helena está se desmanchando antes do término do serviço

COMPARTILHE

Jogar dinheiro público no lixo é uma especialidade do governo Flávio Dino. Pagar aluguel antecipado com o imóvel fechado também faz parte da capacitação comunista, além de comprar o “Asfalto Sonrizal” que após pegar sol e chuva vira “chocolate comunista de cubinhos”. Na MA106 que liga o Porto de Cujupe ao município de Santa Helena, os mais de R$ 11 milhões de reais foram parar no ralo, literalmente falando. O recapeamento que começou mesmo antes da licitação, já não existe mais e o trabalho sequer foi concluído.

O asfalto antigo foi coberto por outro asfalto de quinta categoria, em muitos trechos pela empresa Edeconsil, parceira do governador Flávio Dino, e está se desmanchando em cubinhos, além de formar enormes buracos com a chegada do período chuvoso, que mesmo lento, consegue derreter o asfalto sonrizal. já aparecem em muitas partes da estrada. Em alguns trechos da MA, o asfalto foi colocado em cima de barro para tapar buracos, o que se torna um desrespeito com a população da baixada maranhense.

A placa acima mostra um valor altíssimo apenas para tapar buracos de mais de R$ 11 milhões de reais, que seria feito pela empresa responsável identificada na placa por Enciza Engenharia Civil Ltda, mas quem executa os serviços dos 186 km de estada é a Edeconsil. É muito dinheiro para um serviço tão porco, e o pior, sem sinalização nenhuma. Os quebra-molas foram cobertos por asfalto e não colocaram sequer um aviso aos motorista, o que pode ocasionar acidentes trágicos. No meio da estrada os buracos viram ondulações, uma transformação jamais vista pela engenharia do Brasil. Na placa o serviço seria concluído em 120 dias, mas já vão completar 1 ano de embromação e nada até agora. Outra licitação deve ser feita novamente.

Com Informações Paulinho Castro

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Bequimão expõe potencialidades no II Seminário de Turismo Floresta dos Guarás

Potencialidades das manifestações culturais e dos artesanatos bequimãoenses foram apresentadas no II Seminário de Turismo ...

São Luís vai ganhar Restaurante moderno na sede dos Inativos da PM e CBM

Para dar oportunidade aos associados e familiares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar ...

Irmã da vereadora Fátima Araújo morre vítima de Infarto

Na manhã desta quarta-feira (03), a vereadora de São Luís, Fátima Araújo recebeu a triste ...

Jupi lança novo comercial com Safadão em clima de São João

Com mais de 30 anos no mercado, a marca Jupi que traz como garoto propaganda ...

Confira a Programação completa do Festejo do Divino em Alcântara-MA

Um dos maiores Festejos Religiosos do Maranhão, inicia nesta quarta-feira, dia 29 de maio na ...