casa » NOTÍCIAS » Asfalto da MA106 que liga o Porto de Cujupe à cidade de Santa Helena está se desmanchando antes do término do serviço

Asfalto da MA106 que liga o Porto de Cujupe à cidade de Santa Helena está se desmanchando antes do término do serviço

COMPARTILHE

Jogar dinheiro público no lixo é uma especialidade do governo Flávio Dino. Pagar aluguel antecipado com o imóvel fechado também faz parte da capacitação comunista, além de comprar o “Asfalto Sonrizal” que após pegar sol e chuva vira “chocolate comunista de cubinhos”. Na MA106 que liga o Porto de Cujupe ao município de Santa Helena, os mais de R$ 11 milhões de reais foram parar no ralo, literalmente falando. O recapeamento que começou mesmo antes da licitação, já não existe mais e o trabalho sequer foi concluído.

O asfalto antigo foi coberto por outro asfalto de quinta categoria, em muitos trechos pela empresa Edeconsil, parceira do governador Flávio Dino, e está se desmanchando em cubinhos, além de formar enormes buracos com a chegada do período chuvoso, que mesmo lento, consegue derreter o asfalto sonrizal. já aparecem em muitas partes da estrada. Em alguns trechos da MA, o asfalto foi colocado em cima de barro para tapar buracos, o que se torna um desrespeito com a população da baixada maranhense.

A placa acima mostra um valor altíssimo apenas para tapar buracos de mais de R$ 11 milhões de reais, que seria feito pela empresa responsável identificada na placa por Enciza Engenharia Civil Ltda, mas quem executa os serviços dos 186 km de estada é a Edeconsil. É muito dinheiro para um serviço tão porco, e o pior, sem sinalização nenhuma. Os quebra-molas foram cobertos por asfalto e não colocaram sequer um aviso aos motorista, o que pode ocasionar acidentes trágicos. No meio da estrada os buracos viram ondulações, uma transformação jamais vista pela engenharia do Brasil. Na placa o serviço seria concluído em 120 dias, mas já vão completar 1 ano de embromação e nada até agora. Outra licitação deve ser feita novamente.

Com Informações Paulinho Castro

 

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo solicita melhorias para bairros da capital

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) a cada dia amplia seu trabalho em ...

Ivaldo Rodrigues foi o convidado do “Sala de Entrevista”, da TV Assembleia

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Ivaldo Rodrigues, foi o convidado desta ...

Arraial do Movimento Solidariedade & Ação reúne grande público na João Alberto e Vila Conceição sábado (16)

Se tem a mão da vereadora Fátima Araújo, o sucesso é garantido. Um dos maiores ...

Movimento Rosas Azuis realizará grande evento no próximo dia 17 de junho

Em quase todas as cidades, capitais e estados do Brasil durante todo o mês de ...

SOTAQUES: Exposição faz passeio pela diversidade rítmica do Bumba-Meu-Boi

Quem dá as boas-vindas aos visitantes, logo na entrada, é o casal que protagoniza a ...