casa » POLÍTICA » Ao lado de Chaguinhas e Rose Sales, Eduardo Braide voltam à Casa da Família para agradecer os votos recebidos

Ao lado de Chaguinhas e Rose Sales, Eduardo Braide voltam à Casa da Família para agradecer os votos recebidos

COMPARTILHE

O deputado estadual, e ex-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), esteve na tarde desta sexta-feira (18) na Casa da Família, entidade administrada pelo Vereador Chaguinhas (PP), agradecendo pelos votos obtidos na comunidade. No mesmo ato, Eduardo ressaltou a importância dos projetos sociais desenvolvidos na  instituição e afirmou que irá dar a sua parcela de contribuição aos projetos já existentes. Ao discursar, Eduardo foi aplaudido por todos os presentes.

“Quero primeiramente agradecer ao Vereador Chaguinhas, pelo apoio. Agradecer a todos vocês que contribuíram nesta campanha. Tenham certeza de que continuarei na luta por uma São Luís melhor.  Quero aqui afirmar o meu compromisso com todos do projeto que irei contribuir, para que possamos fortalecer e ampliar mais a Casa da Família” –  disse o deputado Eduardo Braide.

O Vereador Francisco Chaguinhas disse que Eduardo Braide foi um guerreiro e que saiu fortalecido dessa disputa, mesmo não obtendo o resultado esperado.

“Eduardo Braide é um guerreiro, jovem de luta, sendo um dos deputados que mais se destacou no parlamento estadual. Saímos vitoriosos nesta caminhada.  Mesmo contra as máquinas do Estado e da Prefeitura, obtivemos um resultado brilhante. Tenho certeza de que o Eduardo é uma nova força política do Estado do Maranhão e que terá um futuro brilhante. Agradeço a ele por retornar aqui na Casa da Família e reafirmar o seu apoio aos projetos sociais que aqui são desenvolvidos” – destacou o vereador progressista.

Quem esteve presente também e representando o lado feminino, foi a Vereadora Rose Sales (PMB). Uma das mulheres mais atuante no Parlamento Municipal destacou as lutas do Vereador Chaguinhas e do Deputado Eduardo Braide.

“Sempre tive uma admiração pelo Vereador Chaguinhas; um homem sério, de atitude, e que sempre esteve com os olhos focados no social. Ajudar o próximo é uma das virtudes que esse guerreiro tem. O Eduardo Braide foi vitorioso nessas eleições, pois teve coragem de enfrentar as duas máquinas dos governos, municipal e estadual. O novo dia ainda não nasceu na ilha de São Luís, mas temos a certeza de que iremos permanecer na luta e na defesa do povo de nossa querida Cidade”,  finaliza a vereadora que também disputou a prefeitura de São Luís.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao governador Flávio Dino benefícios ao povo ludovicense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ...

Othelino Neto discute segurança pública com o Comando da Polícia Militar do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (8), ...

Vereadora Fátima Araújo entrega título de cidadão para Eugênia Miranda e Raimundo Andrade

Uma sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (9), na Câmara Municipal de São Luís, ...

Projeto de Lei do deputado Adriano beneficia agricultura familiar

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira (7), ...

“Resultado da eleição mostrou o fortalecimento da Assembleia”, diz Othelino Neto

Ao discursar em agradecimento à sua reeleição, por unanimidade, em chapa de consenso, o presidente Othelino Neto ...