casa » POLÍTICA » Ao lado de Chaguinhas e Rose Sales, Eduardo Braide voltam à Casa da Família para agradecer os votos recebidos

Ao lado de Chaguinhas e Rose Sales, Eduardo Braide voltam à Casa da Família para agradecer os votos recebidos

COMPARTILHE

O deputado estadual, e ex-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), esteve na tarde desta sexta-feira (18) na Casa da Família, entidade administrada pelo Vereador Chaguinhas (PP), agradecendo pelos votos obtidos na comunidade. No mesmo ato, Eduardo ressaltou a importância dos projetos sociais desenvolvidos na  instituição e afirmou que irá dar a sua parcela de contribuição aos projetos já existentes. Ao discursar, Eduardo foi aplaudido por todos os presentes.

“Quero primeiramente agradecer ao Vereador Chaguinhas, pelo apoio. Agradecer a todos vocês que contribuíram nesta campanha. Tenham certeza de que continuarei na luta por uma São Luís melhor.  Quero aqui afirmar o meu compromisso com todos do projeto que irei contribuir, para que possamos fortalecer e ampliar mais a Casa da Família” –  disse o deputado Eduardo Braide.

O Vereador Francisco Chaguinhas disse que Eduardo Braide foi um guerreiro e que saiu fortalecido dessa disputa, mesmo não obtendo o resultado esperado.

“Eduardo Braide é um guerreiro, jovem de luta, sendo um dos deputados que mais se destacou no parlamento estadual. Saímos vitoriosos nesta caminhada.  Mesmo contra as máquinas do Estado e da Prefeitura, obtivemos um resultado brilhante. Tenho certeza de que o Eduardo é uma nova força política do Estado do Maranhão e que terá um futuro brilhante. Agradeço a ele por retornar aqui na Casa da Família e reafirmar o seu apoio aos projetos sociais que aqui são desenvolvidos” – destacou o vereador progressista.

Quem esteve presente também e representando o lado feminino, foi a Vereadora Rose Sales (PMB). Uma das mulheres mais atuante no Parlamento Municipal destacou as lutas do Vereador Chaguinhas e do Deputado Eduardo Braide.

“Sempre tive uma admiração pelo Vereador Chaguinhas; um homem sério, de atitude, e que sempre esteve com os olhos focados no social. Ajudar o próximo é uma das virtudes que esse guerreiro tem. O Eduardo Braide foi vitorioso nessas eleições, pois teve coragem de enfrentar as duas máquinas dos governos, municipal e estadual. O novo dia ainda não nasceu na ilha de São Luís, mas temos a certeza de que iremos permanecer na luta e na defesa do povo de nossa querida Cidade”,  finaliza a vereadora que também disputou a prefeitura de São Luís.

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Ação Social realizada pela vereadora Fátima Araújo atende mais de 2.700 pessoas

No aniversário de 26 anos do bairro Vila Conceição/João de Deus, quem realmente ganhou o ...

Correios lançará selo alusivo aos 400 anos da Câmara de São Luís

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), firmou mais uma ...

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara Municipal de São Luís

Comércio de produtos de entidades assistenciais em prédios municipais pode virar lei Entidades sem fins ...

Fátima Araújo parabeniza Residencial João Alberto pelos 15 anos de fundação

A comunidade João Alberto, localizada no Complexo de bairros Pirapora/Santo Antônio/João de Deus, está completando ...

Othelino Neto avalia reformas da Previdência e Tributária

Uma avaliação da Reforma Previdenciária foi o tema da segunda edição do podcast “Diálogo com ...