casa » POLÍTICA » Anderson e Sargento Leitão estão aptos a concorrer às eleições de outubro

Anderson e Sargento Leitão estão aptos a concorrer às eleições de outubro

COMPARTILHE

Os candidatos Anderson (Prefeito) e Sargento Leitão (Vice) tiveram suas candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e estão aptos a disputar as eleições de 2 de outubro deste ano. Após boatos espalhados em Alcântara, as fotos abaixo vão mostrar a veracidade das informações.

A campanha de Anderson (PCdoB-65) tem crescido à cada dia que se aproxima as eleições. Em todos os povoados por onde o candidato Anderson passa, a vontade do povo é de mudança, mesmo sentimento da população em 2014 quando o atual governador Flávio Dino foi eleito numa acachapante votação.

65-1 65

Jovens, Anderson e Sargento Leitão são queridos pela população e isso tem sido mostrado nas caminhadas e reuniões realizadas nas comunidades de Alcântara. Mesmo antes de começar a campanha, a boa aceitação de Anderson já era vista em pesquisas realizadas em Alcântara. Nos últimos trinta dias, a população abraçou a campanha do 65 e hoje a vitória já é garantida pelo povo.

Com o apoio das maiores lideranças de Alcântara, Anderson mostra o quanto ter caráter faz a diferença. Empresário, o candidato Anderson já foi vereador e um dos mais votados na história de Alcântara. Sério e ficha limpa, está apto para administrar o município que se encontra sucateado.

A coligação “Alcântara de todos nós” arrasta multidão em toda parte que passa. Seja na zona urbana ou na rural. O sentimento de mudança é geral…

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Requerimento e Indicação da vereadora Fátima Araújo são aprovados na Câmara Municipal

Em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (18) na Câmara Municipal de São Luís, ...

Othelino Neto participa da solenidade de assinatura do protocolo de criação do Consórcio Nordeste

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na tarde desta quinta-feira (14), ...

Deputado Dr. Leonardo Sá pede recuperação da MA-006

O deputado estadual, Leonardo Sá (PR), protocolou uma indicação que solicita ao governo do Maranhão, ...

“Contrapartidas precisam ser reais”, diz Pastor Gildenemyr sobre acordo entre Brasil e EUA para uso da base de Alcântara

Depois de quase duas décadas, o Brasil concluiu as negociações com os Estados Unidos quanto ...

Presidente Othelino Neto recebe visita institucional do secretário de Saúde, Carlos Lula

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta segunda-feira ...