casa » POLÍTICA » Agenda do Prefeito Anderson tem sido corrida, mas positiva para o povo de Alcântara

Agenda do Prefeito Anderson tem sido corrida, mas positiva para o povo de Alcântara

COMPARTILHE

A poeira das eleições nem baixou e o novo prefeito de Alcântara, Anderson (PCdoB), eleito com a marca de 8.518 votos, caiu em campo já fazendo seu planejamento visando a gestão a partir de janeiro de 2017. Sua comemoração é feita ao fechar parcerias, e encontrar eleitores felizes pela vitória nas ruas da cidade, e até por onde anda, como em sua passagem pela capital maranhense, onde a colônia alcantarense é muito grande.

O primeiro a receber a visita do novo prefeito de Alcântara foi o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que se comprometeu ajudar o município através de emendas parlamentar em prol da saúde de Alcântara, que ao logo de 4 anos ficou totalmente abandonada. O deputado recebeu o novo prefeito em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

ander3 ander4

A segunda autoridade em receber a visita do prefeito Anderson foi o Secretário Estadual de Cultura e Turismo, Diego Galdino, que se comprometeu em fechar parcerias com o novo prefeito em busca de resgatar a cultura e o turismo da cidade histórica logo a partir de janeiro de 2017.

Pensando na segurança do município de Alcântara, Anderson fez visita ao Coronel Osmar, Comandante da 10ª CIA de Policiamento da cidade de Pinheiro, que se comprometeu em manter o Complexo de Segurança Integrado – CSI, na cidade histórica, aumentar o efetivo da PM partir de janeiro 2017 e a permanência da Companhia de Polícia Militar instalada em Alcântara.

ander1ander2

Nesta quinta feira (13), além de participar de uma entrevista no programa Manhã Difusora, apresentado pelo Radialista Silvan Alves, o prefeito Anderson ainda participou de uma audiência com Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que irá Adaptar o Centro de Ensino Prof. Aquiles Batista Vieira (CEAB) em uma escola de tempo integral. De acordo com o prefeito Anderson, a parceria será importante para a reconstrução da educação do município. “Felipe Camarão se comprometeu fazer a doação ainda este ano de mais um ônibus para o transporte escolar. Ele irá fazer estudo de viabilidade técnica para a construção do prédio do Anexo do ensino médio em Oitiua; a capacitação de professores da rede municipal; dentre outros. Relatei também a situação de abandono do transporte escolar do ensino médio e solicitei as providências urgentes para solução dessa problemática” – destacou o novo prefeito.

wp_20161013_09_04_41_pro1 wp_20161013_09_30_56_pro1

Nesta sexta feira (14), o prefeito Anderson tem agendado uma audiência com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), no Palácio dos Leões, para debater ações benéficas para o município de Alcântara logo a partir de janeiro de 2017.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA DE ANDERSON COMPLETA NA RÁDIO 680 AM:

Sobre João Filho

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Aprovados projetos do Executivo que beneficiam setores da saúde, agricultura, meio ambiente e cultura

O Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) aprovou, em segundo turno, na sessão desta ...

Promulgada lei que trata do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos do TCE

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão promulgou, na sessão plenária desta segunda-feira (21), ...

Othelino Neto e Josimar de Maranhãozinho discutem parceria em favor do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta terça-feira (22), ...

Deputado Gildenemyr participa do debate sobre AST do Centro de Lançamento de Alcântara

O deputado federal Gildenemyr (PL) participou nesta sexta-feira, 18, do debate sobre o Acordo de ...

Proposta do Deputado Gildenemyr isenta de IPI os veículos adquiridos por filantrópicas e igrejas

A Câmara analisa o Projeto de Lei 3052/19 , que concede a isenção do Imposto ...