TRÂNSITO

Acidente deixa um morto e um ferido no município de Pinheiro

acidente 01Um acidente entre duas motos e um carro por volta das 7:30h da manhã desta terça-feira (23), deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida, na estrada que liga a cidade de Pinheiro ao povoado Pacas.

De acordo com informações de populares que estavam no local do acidente, uma jovem conhecida como Magnólia, de aproximadamente 25 anos e que morava no Bairro Vila Filuca, pilotava uma moto Honda pop 100, no sentido Pinheiro-pacas. Segundo informações, nas proximidades da entrada do Bairro Vila Tony Ferreira, “Próximo ao motel tu que sabes”, um caminhão que vinha sentido Vila Tony Ferreira – estrada Pinheiro/Pacas ocupou parte da pista e magnólia tentou fazer uma ultrapassagem.

Ao entrar na contramão da rodovia, Magnólia bateu de frente com outro motociclista que conduzia uma moto Honda Bros de cor vermelha e seguia no sentido contrário, Pacas-Pinheiro. Magnólia não resistiu os ferimentos e morreu no local do acidente. Já o homem que condizia a moto Bros, sofreu várias fraturas e foi socorrido no local do acidente pela equipe do SAMU.

O corpo de Magnólia foi velado na residência da família no Bairro Vila Filuca, na periferia de Pinheiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo