casa » POLÍTICA » A pedido de Fátima Araújo, terreno é limpo no Residencial João Alberto

A pedido de Fátima Araújo, terreno é limpo no Residencial João Alberto

COMPARTILHE

Preocupada com a saúde pública dos moradores de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), solicitou ao Comitê Gestor de Limpeza Pública da Capital Maranhense, a limpeza imediata de um terreno baldio que acumulava lixo e reunia ratos, baratas, além de água para criadouro de larvas do mosquito da dengue. Os funcionários da Prefeitura de São Luís retiraram muito lixo, que posteriormente seria prejudicial à saúde dos moradores do Residencial João Alberto, localizado no Complexo João de Deus.

Em sua página oficial na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou a importância da limpeza de terrenos baldios na capital maranhense. “Eu e a comunidade do Residencial João Alberto, agradecemos de coração a prefeitura de São Luís e ao Comitê Gestor de Limpeza Urbana, pela limpeza realizada no terreno, que havia sido transformado em lixão, localizado em frente a Assembleia de Deus do Residencial João Alberto”, destacou a vereadora de São Luís.

Fátima Araújo ainda finalizou pedindo a Deus luz e muita paz para todos moradores da região e aos gestores municipais. “Que Deus continue abençoando a nossa companheira, Caroline Estrela e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, para que eles possam continuar realizando esse brilhante trabalho à frente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana e de gestão de nossa capital”, destacou a Pequena Guerreira.

Como forma de prevenção, os moradores do Residencial João Alberto ou mesmo de qualquer bairro da capital maranhense, precisa entende a importância da limpeza pública e evitar jogar lixo em qualquer lugar, criando um método educativo, que sirva para crianças, jovens, adultos e idosos. A melhor limpeza é manter o ambiente sempre limpo.

Sobre João Filho

um comentario

  1. boa ação do Comitê de limpeza

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Vereadora Fátima Araújo solicita ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao governador Flávio Dino benefícios ao povo ludovicense

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ...

Othelino Neto discute segurança pública com o Comando da Polícia Militar do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quarta-feira (8), ...

Vereadora Fátima Araújo entrega título de cidadão para Eugênia Miranda e Raimundo Andrade

Uma sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira (9), na Câmara Municipal de São Luís, ...

Projeto de Lei do deputado Adriano beneficia agricultura familiar

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou por unanimidade, na sessão desta terça-feira (7), ...

“Resultado da eleição mostrou o fortalecimento da Assembleia”, diz Othelino Neto

Ao discursar em agradecimento à sua reeleição, por unanimidade, em chapa de consenso, o presidente Othelino Neto ...