casa » Archivo de Etiquetas: Viva Mais Saúde

Archivo de Etiquetas: Viva Mais Saúde

Vereadora Fátima Araújo divulga COMUNICADO sobre o Polo III do Projeto Viva Mais Saúde (ZUMBA)

COMPARTILHE

Em respeito aos usuários que praticam exercícios físicos através da Zumba, o Instituto Solidariedade & Ação, com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), informa a população que o Polo III do projeto Viva Mais Saúde, que funcionava no Clube Faz Parte, localizado na Avenida Santos Dumont, passará a funcionar a partir desta quarta-feira, dia 06 de novembro, na  Associação Comunitária da Vila Lobão (Ascomovil), localizada na rua João Alberto, Nº 29 – bairro Vila Lobão.

O Instituto ISA e a vereadora Fátima Araújo, informam ainda, que será mantido os dias e horários das atividades como os usuários (praticantes) já estão acostumados, todas as quartas e sextas, às 18h. Comunique aos colegas que praticam Zumba com você.

Participe você também das aulas de Zumba do projeto Viva Mais Saúde, que agora serão realizadas na Ascomovil. Praticar exercícios físicos faz bem à saúde. Seja saudável, vem para o projeto Viva Mais Saúde.

Realização: Instituto Solidariedade & Ação

Apoio Cultural: vereadora Fátima Araújo

Começaram as inscrições para o projeto Viva Mais Saúde nos bairros João de Deus e Pirapora

COMPARTILHE

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar do Projeto Viva Mais Saúde, criado pela vereadora Fátima Araújo. O projeto envolve aulas de Ginástica Aeróbica, popularmente conhecida por Zumba. Os interessados deverão ir até um dos polos do Projeto. O polo I funciona na antiga Proab no bairro João de Deus, às 18h, as segundas, quartas e sextas-feiras, e o polo II fica localizado no Centro Caquético no bairro Santo Antônio – rua do Êxodo, S/N – e funciona todas as terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 17h30.

O Projeto é totalmente gratuito, e participante só precisa ter vontade de fazer as aulas. Os documentos necessários para fazer a inscrição, são cópias do CPF e RG. Apresentando os documentos, o aluno preenche uma ficha. O projeto envolve jovens e adultos, mas as crianças acompanhadas dos pais também participam.

Atualmente com 2 polos em funcionamento, o Projeto Viva Mais Saúde  já conta com aproximadamente 1.200 alunos participando ativamente  de segunda a sexta-feira. Com grandes profissionais, o projeto conta com 4 professores que são responsáveis pelos polos do João de Deus e Pirapora. O Viva Mais Saúde é mais um dos projetos de autoria da vereadora Fátima Araújo.

Como forma de ajudar no condicionamento físico e melhorar a saúde da população, a vereadora Fátima Araújo pretende investir ainda mais nesse projeto que já é de grande valia. Pensando nisso, a Pequena Guerreira solicitou através de requerimento e indicação ao poder executivo municipal e estadual uma academia ao ar live para que as pessoas possam se exercitarem na hora que quiserem e puderem.

Por Maxsuel Bruno

Com o apoio da Vereadora Fátima Araújo, projeto “Viva Mais Saúde”, promove a alegria na comunidade

COMPARTILHE

Iniciado há quase 2 meses, o projeto “Viva Mais Saúde”, já faz sucesso entre as famílias das comunidades dos bairros João de Deus, Vila Conceição, Pirapora, Santo Antônio e São Cristóvão. Contando com auxílio das professoras Talyta, Valéria e Marleide, as aulas são realizadas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 18h30 às 19h30. Os interessados a participarem terão que passar pela avaliação de um fisioterapeuta e um nutricionista; a inscrição custa somente um quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias carentes da comunidade em que o projeto é realizado.

O Projeto “Viva Mais Saúde”, oferece 3 modalidades diferentes, em dias alternados, sendo eles: Ginástica, Ritmos e Zumba. Com o objetivo maior de promover bem-estar físico e emocional dentro da comunidade.

Batizado como “Viva Mais Saúde”, o projeto conta com o apoio exclusivo da Vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que atendendo ao pedido da comunidade (que queria que a mesma estivesse à frente do projeto), mantêm as atividades com seus próprios recursos e esforços.

O projeto funciona na antiga Proab do bairro João de Deus, na rua Gardênia Ribeiro Gonçalves, próximo ao Posto de Saúde do João de Deus. Dentro desse projeto, outras atividades serão implantadas.

POR Maxsuel Bruno

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free