casa » Archivo de Etiquetas: Trata a imprensa mal

Archivo de Etiquetas: Trata a imprensa mal

Mais um técnico de futebol no Estado do Maranhão, mostra sua “Educação”

COMPARTILHE
Arnaldo Lira no desespero

Arnaldo Lira no desespero

Quem imaginou que o técnico Flávio Araújo, hoje no comando do Sampaio Corrêa, fosse o treinador de futebol mais arrogante no Estado do Maranhão, se enganou.  No último dia 06, ele foi ríspido e prepotente, com um repórter esportivo, após o jogo no estádio castelão.

Seria seu jeito, ou sua cultura? Nada a julgar. É claro que vivemos em um país democrático, mas nada justifica um cara que se diz profissional, ser tão mal educado com outro profissional, principalmente quando o repórter é super educado. Dizem que os maus exemplos influenciam muito no comportamento de muita gente. Agora fica uma dúvida. De quem Flávio Araújo é fã? Em qual treinador de futebol ele se inspira? Não dar pra fazer uma avaliação e nem comparar.

São tantos técnicos arrogantes, que precisaria de uma semana para descrever cada um deles. Mas, vamos apontar alguns considerados medalhões do esporte. O primeiro a entrar na lista, chama-se Luís Felipe Scolari, hoje na seleção brasileira. E na lista ainda entram Wanderley Luxemburgo, Muricy Ramalho, Renato Gaúcho, Dunga, PC Gusmão, Abel Braga, Adilson Batista, Jair Picerni, Mano Meneses, Zagalo, e Antônio Lopes. Uffa… esses são apenas alguns dos prepotentes, considerados pela imprensa e pelo torcedor brasileiro.

Aqui no Maranhão, só este ano (2014), o estadual teve o prazer de receber, além é claro de Flávio Araújo que já estava desde 2012, mais dois técnicos arrogantes; Gilberto Gaúcho e Arnaldo Lira, que chegaram pra comandar o Maranhão Atlético Clube. O primeiro, que nunca havia treinado um time grande em sua carreira, acabou dando ataque de estrelismo e deixou o MAC na pior posição de sua história. Gilberto era ríspido com a imprensa esportiva e só falava quando queria. Já Arnaldo Lira, que é mais experiente e carrega um rebaixamento em sua bagagem, também tem a fama de arrogante e mal educado. Ontem (21) em entrevista ao repórter Edmilson Costa, da rádio Difusora AM 680, Arnaldo deu ataque de estrelismo e não quis falar sobre o possível rebaixamento do MAC e seu segundo só em 2014.

Com status de salvador da pátria, Arnaldo lira não teve êxito nesta temporada. No campeonato cearense, o treinador foi rebaixado com o Ferroviário. Deixou o time cearense e veio tentar salvar o MAC, e até agora não soube o sabor da vitória no campeonato maranhense. O certo mesmo, é que a guilhotina está armada e Arnaldo pode vir mansinho de Barra do Corda, no final de semana.

“O Blog do João Filho, se solidariza com o repórter Edmilson Costa e repudia o comportamento de técnicos dessa natureza”

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free