casa » Archivo de Etiquetas: Tragédia em bequimão

Archivo de Etiquetas: Tragédia em bequimão

Tragédia deixa a cidade de Bequimão abalada

COMPARTILHE
Motoqueiro assassino

Motoqueiro que atropelou D. Sônia Lopes

O que falar agora de mais uma tragédia cometida por um motoqueiro em alta velocidade? Se toda vez que acontecer uma tragédia dessa natureza e só o motoqueiro irresponsável morrer, eu não estaria aqui neste momento, escrevendo este artigo. A grande verdade, é que uma vida foi ceifada por um cara irresponsável e sem noção.

Ontem (24), poderia ser um dia completo e feliz para as famílias Lopes & Paixão. Mas não foi como tudo estava planejado. No final do dia, a senhora Sônia Paixão Lopes, que é Mãe de três grandes amigos (Leonardo, Junior e Rogério) foi atropelada e morta, por um motoqueiro “Encapetado”, identificado por “JOAZ” que reside no povoado Centrinho, na zona rural de Bequimão. O jovem que já tem passagem na polícia transitava pela rua capitão José Castro, no centro da cidade, em alta velocidade e o pior; sem capacete e habilitação.

A vítima foi atropelada, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada ao hospital. Isso se chama homicídio. Ou vão me dizer que um cara que anda em alta velocidade, sem habilitação e capacete, não tinha a intenção de matar? O pior é que o play boy, mau criado e sem futuro, não respeita as leis, e ainda foi levado para a cidade de pinheiro, onde está internado no hospital Antenor Abreu. Deveria está algemado na maca e sair de lá direto para o presídio. Lá sim, é lugar de delinquente.

Em dezembro do ano passado, este Blog fez uma matéria exclusiva sobre o trafego de motocicletas no município de Bequimão. O alerta foi feito, mas as autoridades do município não levaram a sério o grande problema. No último domingo (23), uma moto com vários ocupantes e pilotada por uma garota sem habilitação bateu no carro do ex- vereador Ribinha de Filuca, na entrada da cidade, onde deixou o veículo destruído. A sorte é que as delinquentes ainda sobreviveram. Hoje (25) no início da tarde, houve outro atropelamento em frente o Quartel da Guarda municipal. Um louco entrou na contra mão e bateu em uma senhora que passava pelo local. Tudo isso me revolta.

Em respeito a família, colocamos uma tarja no rosto de Dona Sônia

Em respeito à família, colocamos uma tarja no rosto de Dona Sônia

Até quando esse tipo de crime vai acontecer em Bequimão? O que está faltando nessa cidade, Ordem ou Coragem pra agir? O certo mesmo é que a cidade virou um depósito de motos suspeitas de roubo, uma escola de delinquentes e as autoridades não veem isso. Cadê o secretário municipal de segurança de Bequimão? Ah! deve está descansando, afinal o senhor Cassiano, é um Coronel aposentado do corpo de bombeiros. Acorda pra Jesus meu querido! Você é o maior responsável por essa bagunça que existe nas ruas e avenidas de Bequimão. Pra que serve a guarda municipal mesmo? ah! esqueci de uma coisa. Não adianta prender as motos irregulares, tem quem solte!. É o verdadeiro jeitinho brasileiro.

Será preciso morrer mais outros inocentes pra se tomar uma atitude?  Ou o secretário de segurança é Cego, Mudo e Surdo? Com todo respeito aos deficientes, que não merecem ser comparados ao um parasita desse tipo.  Acabou a paciência, está na hora dos vereadores dessa cidade arregaçar as mangas e criarem uma lei municipal com urgência. Chega de ver tanta impunidade nessa cidade, que um dia foi chamada de pacata.

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free