casa » Archivo de Etiquetas: Tiro de espingarda

Archivo de Etiquetas: Tiro de espingarda

Ladrão é morto na zona rural do município de Bequimão

COMPARTILHE
Foto retirada da Internet

Foto retirada da Internet

Um homem identificado como Carlos Alexandre Alves, de 22 anos, conhecido como Cará, foi morto ontem (16) com um tiro de espingarda na estrada que liga os povoados de Benfica e Bacurizeiro, na zona rural do município de Bequimão. Segundo a polícia, a vítima havia roubado um botijão de gás em uma residência na comunidade denominada como Benfica.

De acordo com a polícia, Carlos Alexandre tinha uma vasta ficha criminal na delegacia de Bequimão, por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com tantos inimigos na região onde morava com sua mãe, Cará pode ter sido morto por vingança.

Cará também era usuário de drogas e roubava para manter o vício maldito. Na última vez que Carlos Alexandre foi preso em Bequimão, ele acabou roubando um ventilador da própria delegacia onde estava custodiado.

A polícia vai investigar para descobrir o autor do disparo que matou Cará. Como a vítima tinha muitas queixas por roubos e furtos, a polícia vai montar um quebra cabeça para tentar descobrir quem cometeu o homicídio.

Segundo populares, a vítima pode ter sido morta por um mototaxista que era dono do botijão roubado por Cará. De acordo com os moradores da comunidade Benfica, o suposto criminoso não se encontra no povoado desde o momento do crime.

A vítima era um ladrão conhecido na cidade por seus atos ilícitos. Com isso, ficou complicado para a polícia descobrir o autor do tiro que matou Carlos Alexandre Alves. Acostumado a ser preso, Cará roubava em qualquer lugar e a qualquer hora do dia ou da noite. 

Já pensou se a moda pega? Haja cemitério na cidade!!!

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free