casa » Archivo de Etiquetas: Tapa Buracos

Archivo de Etiquetas: Tapa Buracos

Fátima Araújo acompanha serviços da Caema na entrada do bairro Pirapora

COMPARTILHE

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanha de perto todos trabalhos realizados nas comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus. Não importa o tipo de serviço, seja ele pavimentação, obra de reforça, asfaltamento, limpeza, pintura de faixas ou até mesmo iluminação pública. Onde estiver sendo realizado um benefício para os moradores, Fátima estará lá.

No final da tarde desta terça-feira (22), a vereadora Fátima Araújo esteve acompanhando a operação tapa buraco, realizada na Avenida Santos Dumont – em frente a entrada do bairro Pirapora. O trabalho vai beneficiar centenas de famílias daquela localidade.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou o trabalho e agradeceu os responsáveis pela execução dos serviços. “Agradeço de coração ao presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Carlos Rogério, por atender prontamente a minha solicitação”, disse a Pequena Guerreira.

Em outra parte da mensagem, Fátima destacou seu planejamento para o período legislativo de 2019 na Câmara Municipal de São Luís. “Assim, seguiremos realizando nossos trabalhos em 2019: sempre lutando pelo bem de nossas comunidades”, finalizou.

Tapa Buracos: Mudam-se os atores, mas o espetáculo permanece o mesmo!

COMPARTILHE

Se não bastasse a falta de honestidade e puramente o respeito pelo povo da baixada, a gestão estadual que sempre condenou os governos anteriores, está apresentando o mesmo espetáculo na MA-106, que liga os municípios de Alcântara e Pinheiro. As imagens abaixo mostram o quanto o dinheiro público desce pelo ralo ou simplesmente está sendo enterrado entre o barro e o asfalto. Os leitores da baixada poderiam dizer que seria invenção, mas a surpresa está nas fotos. Se uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui a representatividade imagética será bem aceita.

MA2b2

Dizem que falar é fôlego, mas não seria melhor ficar calado? As propagandas atuais estão iguais aquelas onde um personagem cita uma frase que virou chacota na boca da oposição em 2014. “Uma Estrada brilhosinha”. O governo do Maranhão ta tapando os buracos da MA-106, entre Cujupe e Bequimão, simplesmente com barro vermelho. Houve um boato muito forte durante a semana e as rodas de conversas dentro do Ferryboat são apenas a irritação dos motoristas que trafegam diariamente por lá. Como sou igual a São Tomé, só acredito vento, fui até a MA-106 e verifiquei e presenciei a falta de respeito com o povo. Vi de perto que estão jogando barro vermelho dentro dos buracos e cobrindo com uma capa de asfalto.

MA3B3

A empresa que não se sabe de onde saiu e nem de onde veio, faz a “Escariação ou obturação” e em seguida enchem os buracos mais profundos com barro vermelho, trabalho inédito no Maranhão. E fiquei mais surpreso ainda, por que ouvi do Governador Flavio Dino (PCdoB), em São Bento, quando ele Diaz em um discurso muito empolgado, a seguinte frase: “Vai começar a recuperação da MA-106 de Cujupe a Pinheiro e não terá sócios, como havia no passado. A recuperação será a melhor de todas, vamos refazer a estrada e os acostamentos também”, disse o governador que ainda não desceu do palanque! Até o deputado Fernando Furtado (PCdoB), viu o absurdo e usou a tribuna da Assembleia para reclamar da situação. Veja Aqui!

MA4 MA3

Isso foi dito em alto e bom som para todos os presentes ouvirem e levarem também. Seria o governador um mentiroso ou os sócios não foram embora? Ou ele não governa ou não sabe o que acontece em sua gestão? A pergunta está lançada e todos querem a resposta com trabalho e principalmente atitude. É mais asfaltou ou Mais barro vermelho?

Ao contrario do que esbravejou o governador em São Bento, o esquema no tapa Buracos da Ma 106 entrará para a história das coisas mais absurdas que já se tenha visto em um governo que foi batizado de “Mudança”. O que estão fazendo na MA-106 é um crime. A operação lava jato, com certeza está bem longe do que estão fazendo nas estradas do Maranhão. Com a palavra o governador Flavio Dino!

 

Do Blog de Paulinho Castro (Com edição)

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free