casa » Archivo de Etiquetas: Servidores

Archivo de Etiquetas: Servidores

Prefeito Zé Martins paga servidores municipais referente ao mês de abril

COMPARTILHE

O prefeito Zé Martins (MDB), realizou nesta sexta-feira (03), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de abril. Os vencimentos dos servidores foram creditados nas respectivas contas bancárias e já estão disponíveis.

Mais uma vez os salários dos funcionários municipais são pagos dentro do calendário, como já se tornou marca na administração de Zé Martins desde 2013.

Mesmo com toda a crise que se espalhou pelo Brasil e atingiu os mais de 5.500 municípios brasileiros, a economia do município de Bequimão ganha fôlego e o comércio aumenta seu faturamento com o pagamento dos servidores municipais.

Pagamento de servidores municipais de Bequimão referente ao mês de março foi creditado nesta quinta-feira (04)

COMPARTILHE

O prefeito Zé Martins (MDB), realizou nesta quinta-feira (04), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de março. Os vencimentos dos servidores foram creditados nas respectivas contas bancárias e já estão disponíveis.

Mais uma vez os salários dos funcionários municipais são pagos dentro do calendário, como já se tornou marca na administração de Zé Martins desde 2013.

Mesmo com toda a crise que se espalhou pelo Brasil e atingiu os mais de 5.500 municípios brasileiros, a economia do município de Bequimão ganha fôlego e o comércio aumenta seu faturamento com o pagamento dos servidores municipais.

Prefeito Zé Martins antecipa pagamento de servidores de Bequimão referente ao mês de dezembro

COMPARTILHE

O prefeito Zé Martins (MDB), autorizou nesta sexta-feira (28), o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro. Os vencimentos dos servidores municipais serão creditados nas respectivas contas bancárias e estarão disponíveis a partir das primeiras horas deste sábado (29).

Mais uma vez os salários dos funcionários municipais são pagos dentro do calendário, como já se tornou marca na administração de Zé Martins desde 2013. E para que os servidores comece 2019 com grana no bolso, o prefeito Zé Martins antecipou o pagamento referente ao mês de dezembro.

Mesmo com toda a crise que se espalhou pelo Brasil e atingiu os mais de 5.570 municípios brasileiros, a economia do município de Bequimão ganha fôlego e o comércio aumenta seu faturamento com o pagamento dos servidores municipais.

Prefeito Zé Martins autoriza pagamento de servidores referente ao mês de junho

COMPARTILHE

O prefeito Zé Martins (MDB), autorizou nesta terça-feira (03), o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Bequimão, referente ao mês de junho. Os vencimentos dos servidores municipais já foram debitados nas respectivas contas bancárias.

Mais uma vez os salários dos funcionários municipais são pagos dentro do calendário, como já se tornou marca na administração de Zé Martins desde 2013.

Mesmo com toda a crise que atrapalha o desenvolvimento do país, a economia do município de Bequimão ganha fôlego e o comércio aumentará seu faturamento com o pagamento dos servidores municipais.

Associação dos servidos da CAEMA realiza arraial neste domingo

COMPARTILHE
A Associação dos Servidores da CAEMA, realiza, neste domingo (01), desde às 13h, o arraial para todos os servidores que fazem parte do órgão. A programação, que promete abrilhantar a noite conta com a bela apresentação do Boi de Upaon Açu e de diversas manifestações culturais.
A Associação dos Servidores da Caema, está localizada na Avenida dos Franceses, Nº 1000, no bairro Tirirical, próxima ao cruzamento com a Avenida Guajajaras.

Como nesta segunda-feira (2) será ponto facultativo até às 13h, devido ao jogo de Brasil X México, os servidores da Companhia de Saneamento do Maranhão (Caema) podem aproveitar de verdade a festa.

Prefeito Zé Martins autoriza pagamento de servidores referente ao mês de março

COMPARTILHE

O prefeito Zé Martins (MDB), autorizou nesta terça-feira (03) o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Bequimão, referente ao mês de março. Nesta quarta-feira, dia 04 de abril, os vencimentos já amanhecerão nas respectivas contas bancárias.

Mais uma vez os salários dos funcionários municipais serão pagos em dia, dentro do calendário, como já se tornou marca na administração de Zé Martins desde 2013. No segundo ano de sua segunda gestão, o prefeito cumpre mais uma vez, dando prioridade e valorizando os servidores municipais.

Mesmo com toda a crise que atrapalha o desenvolvimento do país, a economia do município de Bequimão ganha novos ares e o comércio aumenta seu faturamento com o pagamento dos servidores municipais.

Astro reúne servidores para anunciar ponto eletrônico e recadastramento na Câmara

COMPARTILHE

O presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum (PR), reuniu os servidores, na manhã desta sexta-feira (26), no plenário daquela casa parlamentar, para anunciar que, conforme acordo firmado com o juiz titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da capital, Douglas de Melo Martins, irá introduzir uma série de mudanças no âmbito administrativo do Legislativo da capital.

Dentre as mudanças, constam a instalação do ponto eletrônico, recadastramento de todos os servidores, além da adequação ao Portal da Transparência.

A decisão assinada pelo magistrado homologou acordo firmado em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual (MP) contra o Município de São Luís.

Astro de Ogum (PR), se disse disposto a acertar todas as pendências que ainda restam na Câmara de São Luís.

“A instalação do ponto eletrônico é uma necessidade, já que vai corrigir distorções”, afirmou o dirigente da Câmara, lembrando aos seus servidores que vem adotando uma política de valorização do funcionalismo desde que assumiu o comando da Casa.

Astro de Ogum lembrou que um dos principais problemas que encontrou na Câmara, diz respeito à aposentadoria dos funcionários. ”Tinha servidor beirando os 80 anos, mas ainda no quadro efetivo. Realizamos um levantamento e conseguimos, em acordo com o IPAM, aposentar estas pessoas”, assinalou.

Respondendo às indagações de diversos funcionários, Astro disse que todos os problemas enfrentados foram encontrados e que sua luta é para superá-los. Ele afirmou que sua equipe técnica já está debruçada em estudos técnicos, para estabelecer remuneração justa para aqueles que realmente trabalham e que apresentam qualificação técnica de acordo com suas funções.

“Nossa meta é fazer com que todos os funcionários se sintam realmente gratificados pela função que exercem, pela assiduidade e pela capacidade”, assegurou o presidente do Legislativo de São Luís.

Por Isaías Rocha

Câmara de São Luís fecha acordo para detalhar dados de servidores e gastos

COMPARTILHE

Em audiência realizada nesta quarta-feira (24), pelo juiz titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da capital, Douglas de Melo Martins, a Câmara Municipal de São Luís ficou obrigada a cumprir uma série de determinações, devendo disponibilizar ao público informações sobre remuneração de pessoal e vereadores, inclusive diárias e passagens; orçamentos e finanças; legislação; tramitação de documentos, entre outros. A sentença da Vara de Interesses Difusos homologou acordo firmado em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual (MPMA) contra o Município de São Luís.

A Câmara Municipal terá o prazo de 30 dias para promover a adequação do seu “Portal da Transparência” às exigências estabelecidas por lei, detalhando a relação de todos os vereadores e servidores, com indicação de toda remuneração, referentes ao ano de 2017. Com relação aos dados de 2015 e 2016, o prazo para alimentação do portal será de 5 meses. Já sobre os dados anteriores a 2015, o prazo será até o final do ano de 2018, com os dados que forem encontrados.

No prazo de 60 dias, terá que promover o recadastramento de todos os servidores efetivos, comissionados, requisitados ou prestadores de serviço, colhendo deles todas as informações relevantes para a Administração Pública. Em caso de não comparecimento do servidor ao recadastramento, deverá ser suspensa a remuneração e aberto procedimento administrativo disciplinar para o fim de apuração de eventual falta funcional e, se for o caso, demissão. Ao fim do recadastramento, deverá ser juntada ao processo a relação dos servidores recadastrados com nome, cargo e remuneração.

A Câmara terá ainda o prazo de 4 meses para implantar sistema informatizado de ponto, via biometria, capaz de exercer o controle de entrada e saída de todos os servidores, excetuados somente os vereadores.

Finanças

A Casa deverá ainda, no prazo de 5 meses, promover o detalhamento dos Orçamentos e Finanças, disponibilizando-se acesso no portal da transparência às despesas referentes aos controles de estoque; viagens e passagens aéreas; custeio de vereadores, assim como o detalhamento de todas as demais despesas concernentes às verbas de gabinete, com dados relativos a partir do ano de 2015. Em relação às informações anteriores a 2015, o prazo para disponibilização no portal será até o fim do ano de 2018, com os dados que forem encontrados.

Transparência

No prazo de 30 dias, a Câmara Municipal deverá promover a adaptação do Serviço de Acesso às Informações Públicas ao Cidadão, para que possa atender, incentivar e orientar o público na busca e efetiva análise das informações fornecidas, além de informar sobre a tramitação de documentos e protocolos de requerimentos de acesso a informações.

Outro item do acordo determina que, no prazo de 30 dias, a Câmara disponibilize toda a legislação produzida pela casa no ano de 2017, por meio de link de fácil acesso, tendo em vista se tratar de informação de interesse público. Em relação às leis anteriores a 2017, deverá ser atualizado um ano de legislação a cada semestre.

A omissão de informações decorrentes de atos de gestores anteriores poderá ser objeto de apuração específica do Ministério Público para fins de responsabilização.

 

Prefeito Zé Martins antecipa pagamento de dezembro aos servidores municipais

COMPARTILHE

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), antecipou nesta quinta-feira (28), o pagamento do mês de dezembro aos servidores da Prefeitura Municipal. Nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 29 de dezembro, os vencimentos já estarão nas respectivas contas bancárias.

Com a aproximação das festas de fim de ano, o prefeito Zé Martins encontrou uma forma de aquecer a economia do município e ainda fazer com que os funcionários do município comece o ano novo com dinheiro no bolso.

Com o pagamento dos servidores municipais, o movimento no comercio local aumenta e a economia fica mais aquecida.

Prefeito Zé Martins autoriza pagamento de servidores para este sábado (4)

COMPARTILHE

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), autorizou nesta sexta-feira (03) o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal, referente ao mês de outubro. Nas primeiras horas deste sábado, dia 04 de novembro, os vencimentos já estarão nas respectivas contas bancárias.

Mais uma vez os salários dos funcionários municipais serão pagos dentro da data base, como já se tornou marca desde a primeira administração de Zé Martins.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free