casa » Archivo de Etiquetas: Senador

Archivo de Etiquetas: Senador

A última hipótese de Weverton Rocha será encabeçar chapa como vice-governador

COMPARTILHE

Prospectando alianças em todo canto do Maranhão, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) sonha com uma das duas vagas para o senado nas eleições de 2018. Andando pelo estado, o pedetista não está encontrando vida fácil, principalmente por não ter cumprido os acordos das eleições de 2010 quando ficou na suplência e só assumiu em 2013 na vaga de Edivaldo Holanda Júnior que assumiu a Prefeitura de São Luís. Com os acordos não cumpridos, Weverton mudou de região nas eleições de 2014, conseguiu se eleger, mas aumentou a dívida e agora estão chegando as “faturas”.

Como precisa de aproximadamente 1 milhão de votos para conquistar uma das vagas ao senado, quase 13 vezes o que tirou em 2014, Weverton não está escolhendo tamanho de município ou se importando com o lado político para fechar alianças. Até no início da pré-campanha estava fácil reunir dezenas de lideranças e todo mundo ficava feliz apenas com um almoço e muito bate-papo. Agora após as pesquisas realizadas tanto pelo grupo Sarney, quanto pelo Palácio dos Leões mostrarem que o deputado não é essa coa-cola toda na opinião pública, o parlamentar já pensa em duas saídas, segundo fontes ligadas ao PDT. Uma seria a reeleição de deputado federal e a outra encabeçar a chapa como vice de Flávio Dino.

Nos bastidores da política correm vários boatos quanto ao candidato à vice-governador na chapa de Flávio Dino. Entre os nomes estão Edivaldo Holanda Júnior, Cleomar Tema (Presidente da Famem), Humberto Coutinho (presidente da Assembleia) e agora Weverton Rocha que corre por fora como a última opção. O certo mesmo é que o atual vice-governador Carlos Brandão será substituido, principalmente após perder o PSDB para Roberto Rocha, que já anunciou candidatura ao governo do estado.

Entre todas as opções citadas acima, qual delas você acha que Weverton Rocha se encaixaria nas eleições do próximo ano? Faça seu comentário sobre o tema destacado no texto.

a) Deputado Federal (?)

b) Senador da República (?)

c) Vice-Governador (?)

d) Coordenador da Campanha de Dino (?)

Roberto Rocha prega como melhorar o mercado de trabalho em São Luís, mas não paga os funcionários da Rádio Capital AM

COMPARTILHE

Com salários atrasados, funcionários da Rádio Capital AM, entraram em greve desde segunda-feira (01) e quem sintoniza a Rádio Capital AM na frequência 1.180kHZ vai escutar somente música na sua programação, quando no período da noite fica fora do AR por falta de sonoplastas. Certamente algo muito estranho para uma emissora de amplitude modulada, que tem como Slogan: “A Informação além da Notícia”.

O motivo da greve são os salários atrasados. Há quase três meses os funcionários lotados na operação de áudio da Rádio Capital AM não sabem a cor da grana e nem explicações são dadas aos funcionários. A emissora que tem 90% de sua programação arrendada; recebe em dia a grana, mas não repassa aos funcionários. Para protestar contra o patrão que hoje está no mandato de Senador e prega geração de emprego em São Luís, os Operadores resolveram paralisar as atividades.

Somente com o pagamento dos salários atrasados, os programas voltarão ao ar normalmente, até lá, a rádio funciona no piloto automático (Computador) e somente músicas vão ser exibidas. Nos meses de setembro a outubro do ano passado, a Rádio pertencente ao Senador Roberto Rocha ficou fora do por 73 dias em virtude da suspensão do fornecimento de energia elétrica, tudo por conta de débitos junto a Cemar que giravam em torno de trinta mil reais.

Sem solução para o problema, que já se tornou crônico, está na hora da Delegacia Regional do Trabalho (DRT) intervir fortemente para resguardar os direitos destes funcionários que trabalham e precisam receber para honrar seus compromissos e colocar o pão de cada dia na mesa de suas famílias.

A falta de uma gestão qualificada voltada para a Rádio Capital AM, faz com que os donos das emissoras coloquem pessoas da família sem nenhum conhecimento de causa em cargos de direção e muitos não tem a mínima aptidão nem conhecimento do mundo do veículo chamado Rádio e o resultado está aí: desastroso.

Uma boa saída poderia ser a venda da emissora para grupos que queiram colocar em novos, seguros e bons caminhos a Rádio Capital AM de São Luís. O difícil entender é como um cidadão como o Senador Roberto Rocha, que não cumpre com suas obrigações trabalhistas, pode pregar geração de emprego, criação de zona franca em São Luís, se ele é um zero à esquerda? Um verdadeiro falso profeta!

TEXTO: Samir Ewerton (Com Edição)

Romário desmente Revista Veja na rede Social

COMPARTILHE

Na quinta-feira (23), fui informado por um repórter da Veja que eu tinha uma conta na Suíça com o saldo de alguns milhões. A matéria saiu na edição impressa da revista. Obviamente, fiquei muito feliz com a notícia, assim que possível, irei ao banco para confirmar a posse desta conta, resgatar o dinheiro e notificar à Receita Federal.

Espero que seja verdade, como trabalhei em muitos clubes fora do Brasil, é possível que tenha sobrado algum rendimento que chegou a esta quantia. Estou me sentindo um ganhador da Mega Sena, só que do meu próprio honesto e suado dinheiro.

O que há de estranho nisso é a informação da revista de que a aplicação seria de 2013, certeza que eu não fiz nenhuma aplicação no período recente. Também não recebi nenhuma notificação do Ministério Público a respeito. Mas como se trata da “Revista Veja”, se a informação estiver errada não será nenhuma surpresa. Essa mesma matéria diz, por exemplo, que eu desfilo de Ferrari pelas ruas do Rio de Janeiro, algo impossível já que o carro se encontra fora da cidade há alguns anos. A saber, o veículo foi comprado em 2004. O repórter diz ainda que eu teria negociado com meu partido, o PSB, o pagamento do aluguel da casa onde moro no Lago Sul, como uma forma de compensar minha refiliação na legenda. Essas e outras mentiras costuram o enredo de uma farsa. Coisa que a Revista Veja tem expertise em fazer.
Se vocês lerem a matéria perceberão que não há uma fonte sequer identificada de acusações contra mim. Vale informar que durante as eleições do ano passado, esta mesma “cretina revista” tentou publicar esta matéria contra mim, com claras motivações políticas. A matéria não saiu, na época, por falta de consistência. Não é de suspeitar que uma semana depois de eu despontar com alto índice de intenções de votos para a prefeitura do Rio, a publicação tenha sido resgatada com este fato novo da conta na Suíça. Difícil é esperar credibilidade de uma revista como essa, que vende capa por todo preço.

Espero que, pelo menos, a conta seja verdade. Porque dinheiro honesto, ganho com muito suor, não faz mal a ninguém. Bom lembrar que problemas financeiros todo mundo tem e os meus sempre foram com recursos privados, nunca nada com R$ 1 de dinheiro público.

Ademais, podem atacar, mas eu continuarei presidente da CPI do Futebol e imbuído de vontade moralizar o futebol brasileiro. Sobre o meu futuro político, nada vai tirar meu foco! Aos meus concorrentes, minhas pretensões se fortalecem com matérias como essas.

Aos repórteres que assinam mentiras, nos vemos na justiça.

 

TEXTO: Facebook do Senador Romário

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free