casa » Archivo de Etiquetas: Ricardo Castro

Archivo de Etiquetas: Ricardo Castro

Eduardo Braide reúne com filiados do PMN na cidade de Alcântara

COMPARTILHE

O deputado estadual Eduardo Braide, reuniu no último domingo (10) com filiados do Partido da Mobilidade Nacional (PMN) na cidade de Alcântara. O objetivo do encontro é fortalecer o partido visando 2018, quando o parlamentar irá disputar uma cadeira na Câmara Federal. O PMN hoje faz parte da gestão municipal em Alcântara e tem como vice-prefeito Sargento Leitão.

Na reunião do partido,estiveram presentes o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (Evanelson), o presidente do PMN em Alcântara (Ricardo Castro), o secretário de Agricultura (Tivico do SD), professor Roger, Iranilde, Nivaldo do PSOL,  que deve se filiar ao PMN, irmão Eudes da Mamuna, vereador Nho Ré, Minguel do PSD, Denilson Campelo e demais lideranças comunitárias.

No encontro o deputado Eduardo Braide garantiu uma emenda parlamentar para município de Alcântara, que deve ser investida na área da saúde. Após a reunião, o deputado acompanhado de lideranças do PMN aproveitou para visitar a comunidade de Mamuna e conhecer as belezas da praia mais linda do litoral ocidental maranhense.

A expectativa do PMN em Alcântara é de crescimento, já que várias lideranças filiadas em outras siglas devem deixar e se filiar no PMN. Entre as lideranças, devem ingressar no PMN até vereadores de mandato, o que engrandece ainda mais o partido na cidade histórica.

 

PMN de Alcântara reúne com lideranças e filiados visando eleições de outubro

COMPARTILHE

O Partido da Mobilização Nacional (PMN), que tem como presidente no município de Alcântara, o jovem Ricardo Castro, reuniu em almoço neste domingo (5) na comunidade Baixa Grande, zona rural do município. O objetivo do encontro foi esclarecer as regras para as eleições de outubro deste ano, onde vários pré-candidatos a vereador vão começar a traçar suas metas visando o legislativo alcantarense.

Durante a reunião, foi ventilado o nome do Sargento Leitão como opção do partido para compor a chapa do pré-candidato a prefeito Anderson Wilker (PCdoB). Mas o nome do vice será escolhido através de pesquisa que será realizada em breve no município. O melhor na pesquisa será o vice do comunista.

BAIXA2 BAIXA3

Além de membros da comunidade Baixa Grande, estiveram presentes no encontro o Pré-candidato a vereador Ricardo Castro (PMN), os vereadores Biné, Pedro Sacurí e Ivan, o empresário e pré-candidato a prefeito Anderson Wilker (PCdoB), o Sargento Leitão, Costa, Ivaldo Rodrigues de Cujupe, Eldes da Mamuna, Jeremias, Dona Cecília, Marcelina, Tivico e demais lideranças da região.

 

PMN de Alcântara confirma apoio ao pré candidato a prefeito Anderson Wilker (PCdoB)

COMPARTILHE

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Alcântara, presidido pelo jovem Ricardo Castro, pré candidato a vereador nas eleições deste ano, se reuniu neste sábado (20) com seus filiados e decidiu por unanimidade o apoio incondicional à candidatura de Anderson Wilker (PCdoB) à prefeitura de Alcântara nas eleições deste ano.

Durante o encontro foram debatidos vários temas e as diretrizes visando às eleições de outubro deste ano. Liderado pelo jovem Ricardo Castro, todos os integrantes do grupo PMN tiveram a oportunidade de colocar suas opiniões e em um consenso geral, todos acharam melhor apoiar Anderson Wilker, um jovem empresário de Alcântara, mas com conhecimento de gestão avançado.

RC2 RC1

Estiveram presentes à reunião, além do presidente municipal, Ricardo Castro, Fernando Braide (representando o deputado estadual Eduardo Braide), Sargento Leitão, As lideranças: Rosa, Ivaldo Rodrigues, Antônio de Santa Maria, Ducarmo do povoado Espera, Vilma da comunidade Conceição, Jeremias de Alcântara, além de líderes de outras comunidades.

Após a confirmação de apoio, todos foram ao encontro do pré Candidato a prefeito Anderson Wilker, para anunciar o total apoio do PMN à sua candidatura. Uma conjuntura altamente favorável à população de Alcântara.

RC4 RC3

Após confirmação de apoio, Anderson marcou um almoço com as lideranças e está acontecendo neste domingo (21) na cidade de Alcântara. Mais um grande apoio, e o grupo de Anderson reúne mais um partido, se fortalecendo rumo as eleições deste ano.

Esta matéria foi excluída por ordem Judicial

COMPARTILHE

PROCESSO400-07.2016.8.10.0064 (4032016)

PCdoB de Alcântara ganha adesão do PMN

COMPARTILHE

Uma reunião realizada neste domingo (27), na cidade de Alcântara, entre o Pré-candidato a prefeito do município, Anderson Wilker e o presidente do PMN (Partido da Mobilização Nacional) de Alcântara e Pré-candidato a vereador do município, Ricardo Castro, definiu a aliança para as eleições de 2016.

Durante o encontro, várias lideranças do município de Alcântara, assinaram suas filiações ao PMN e estão aptos a concorrerem a uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores no ano que vem. Os líderes comunitários Ivaldo Rodrigues (Cujupe), Antônio (Santa Maria), Irmão Eldes (Mamuna), além de Costa e Bigu (Itaau), outros nomes também vão fortalecer o PMN que hoje ganha força em Alcântara.

ricardo3 ricardo6

Nesse mesmo encontro, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), fez a filiação do vereador e presidente da Câmara, Ivan Ferreira, que antes estava no PP (Partido Progressista), mas agora se junta ao outro vereador pedetista, Biné Barbosa.

A reunião com Anderson e todo grupo junto, discutiu as estratégias para lutar e buscar a vitória junto com o povo de Alcântara pra que a democracia e a liberdade de expressão volte à reinar na cidade, já que ultimamente em Alcântara, a lei do silêncio vem imperando, onde quem fala é punido (funcionários públicos).

ricardo4 ricardo5

Para o pré-candidato a vereador e presidente do PMN em Alcântara, Ricardo Castro, a luta vai ser árdua, mas a vitória será do povo. “Não comprei essa briga por acaso. Estou emprenhado e vou dar meu sangue para que a história de Alcântara seja de felicidade e nunca mais de tristeza. Conheço este município como a palma de minha mão e sei das necessidades. A aliança do PMN com o PCdoB aqui em Alcântara vai ser um marco na história da política desde município”, destacou o jovem político.

“Juntos para reconstruir a identidade de Alcântara”

COMPARTILHE

Faltando pouco mais de 14 meses para definir o novo prefeito de Alcântara, a oposição começa trabalhar pesado e traça planos para buscar uma vitória em outubro de 2016. No último domingo (19), o grupo oposicionista, liderado pelo pré-candidato a prefeito de Alcântara, Anderson (PCdoB), reuniu lideranças para juntar aliados e fortalecer a aliança.

R1 R2

Além das fortes lideranças do município, estiveram presentes no encontro, o jovem Ricardo Castro (PMN), os vereadores da oposição, Biné Barbosa (PDT), Ribinha (PTB), Pedro Sacuri (DEM) e os convidados José Amorim (PCdoB), Tivico (PRB) e o Sargento Leitão.

Durante o encontro, Anderson Wilker falou da importância de ter outros partidos para fortalecer o grupo, principalmente na composição da chapa. Convicto de que o povo será o grande aliado, o pré-candidato Comunista, sabe da responsabilidade que brigar pelo povo de Alcântara.

R4 R5

No decorrer da reunião, ouve um debate, em busca de metas e planos, para que a oposição fique mais forte ainda para 2016. O pré-candidato Anderson (PCdoB), será o único apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e pelo deputado estadual Othelino Neto (PCdoB).

R1 R6

Após a reunião, o jovem Ricardo Castro (Presidente municipal do PMN) falou da importância do encontro. “Precisamos juntar as forças e unir a maior quantidade de lideranças, para que possamos juntos tirarmos o município de Alcântara desse caos que se encontra”, disse Ricardo, que é pré-candidato a vereador em 2016 pelo PMN.

 

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free