casa » Archivo de Etiquetas: Restaurante

Archivo de Etiquetas: Restaurante

Vereadora Fátima Araújo acompanha Rogério Cafeteira e Márcio Jerry em visita ao Restaurante Popular e Quadra do João de Deus

COMPARTILHE

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), acompanhou na tarde desta segunda-feira (29), o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), em visita ao Restaurante Popular e a Quadra Poliesportiva do bairro João de Deus. O Restaurante Popular, um dos maiores do Maranhão, será inaugurado no mês de maio. Já a Quadra Poliesportiva já foi cercada de tapume e a obra iniciará também no mês de maio.

Durante a visita, o secretário Rogério Cafeteira e o deputado federal Márcio Jerry, acompanhado da vereadora Fátima Araújo, conversaram com os moradores e jovens frequentadores da quadra do bairro João de Deus. A reforma da Quadra Poliesportiva é uma solicitação da vereadora Fátima Araújo ao governador Flávio Dino através de uma indicação.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou o aniversário de 38 anos do João de Deus e principalmente as obras do restaurante e da quadra no bairro. “Outra benção começou na comunidade. Já começaram cercar a Quadra do João de Deus para fazer a reforma, na qual teremos academia ao ar livre e playground. Mais uma vez quero agradecer ao Governo do Estado por atender minha indicação solicitando a reforma da Quadra do João de Deus, e agradecer ao André Vital da secretaria de Juventude e ao secretário de Esporte do Estado, Rogério Cafeteira”, finalizou.

Além da presença dos secretários Rogério Cafeteira e André Vital, do deputado federal Márcio Jerry, o responsável pela empresa que irá executar a obra da Quadra do João de Deus, também este presente.

O deputado federal Márcio Jerry destacou em sua página na rede social Facebook, a visita ao bairro João de Deus na tarde desta segunda-feira (29). “Vistorias de mais duas obras do Governo do Maranhão: O restaurante popular e a nova quadra Poliesportiva (Praça da Juventude) no João de Deus. Estive ao lado dos secretários Rogério Cafeteira e André Vitral, além do coordenador Leonardo Cordeiro. Fomos recebidos pela vereadora Fátima Araújo. Mais um grande feito que em breve estará pronto”, destacou.

Vereadora Fátima Araújo vistoria obra do Restaurante Popular do João de Deus

COMPARTILHE

Uma das qualidades da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), entre tantas existentes, é está presente durante o trabalho de serviços solicitados por ela através de requerimentos ou indicações. Esta semana a Pequena Guerreira vistoriou mais uma vez a obra de construção do Restaurante Popular que será implantado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), após solicitação de Fátima Araújo por indicação. A obra já está bastante avançada e o restaurante deve ser inaugurado ainda neste primeiro trimestre.

Em sua página na rede social Facebook, Fátima Araújo destacou a importância do Restaurante Popular para a população do Complexo de bairros do João de Deus. “O Restaurante Popular do João de Deus vai ser 0 maior restaurante popular do Maranhão. O local será climatizado à altura de nosso povo. Mais uma indicação de minha autoria”, destacou a Pequena Guerreira.

O trabalho está sendo feito rápido. Para quem não acreditava no trabalho e falava que era apenas marketing político do Governo do Estado, pode ter queimado a língua bem antes de fazer a primeira refeição do restaurante. Mais um sonho será realizado na Comunidade, e que vai beneficiar milhares de moradores.

A vereadora Fátima Araújo ainda agradeceu o governador Flávio Dino por atender mais um pedido seu. “Obrigado Governador, a comunidade do bairro João de Deus e adjacência é muito grata por este Restaurante que irá beneficiar moradores de 36 comunidades. Toda honra e toda glória seja dada a ti Senhor”, finalizou a vereadora.

Armando Costa pede implantação de restaurante popular no São Francisco

COMPARTILHE

O vereador Armando Costa (PSDC) protocolou indicação na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, pedindo que o Governo do Estado – por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) – determine a realização de estudos técnicos para implantar um restaurante popular no Bairro São Francisco.

Na indicação, que será encaminhada ao governador Flávio Dino (PC do B), Armando Costa diz que o restaurante é necessário, porque área do São Francisco concentra grande quantidade de famílias carentes, em situação de risco e vulnerabilidade alimentar, assim como trabalhadores de pequeno orçamento familiar.

Para Costa, a implantação do restaurante popular beneficiará também os moradores dos bairros da Ponta D’ Areia, Jaracaty, Ilhinha e adjacências, garantindo à população em situação de insegurança alimentar e nutricional o acesso a alimentos de qualidade, além de promover a inclusão social.

LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA  NAS ESCOLAS DE SÃO LUÍS

O vereador Armando Costa (PSDC) protocolou requerimento na Câmara Municipal, pedindo que a Prefeitura de São Luís – por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) – realize estudos técnicos para implantar laboratórios de informática em todas as escolas municipais de São Luís.

No requerimento que já foi encaminhado pela Mesa Diretora da Câmara Municipal ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário municipal de Educação, Geraldo Castro, Armando Costa esclarece que os laboratórios são uma antiga reivindicação de milhares de estudantes da capital.

Armando Costa acredita que o prefeito atenderá seu pleito, pois os laboratórios de informática nas escolas de São Luís vão enriquecer  conhecimentos, facilitar a interação e auxiliar na compreensão e no aprendizado dos alunos, nas atividades pedagógicas trabalhadas em sala de aula.

Texto: Suelda Santos

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free