casa » Archivo de Etiquetas: Pólo III

Archivo de Etiquetas: Pólo III

Vereadora Fátima Araújo inaugura Polo de Zumba na Vila Lobão

COMPARTILHE

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), inaugurou o III Polo de Zumba no Complexo de comunidades no bairro João de Deus. Após abrir o Polo I no bairro João de Deus e o Polo II no bairro Pirapora, a Pequena Guerreira ampliou o projeto Viva Mais Saúde e inaugurou o III Polo no bairro Vila Lobão.

O local escolhido pelos moradores da região foi o Clube Faz Parte, localizado na avenida Santos Dumont, perto da antiga Antártica. A inauguração aconteceu na tarde/noite desta sexta-feira (25), e contou com um grande número de participantes. A expectativa é que sejam atendidas aproximadamente 100 pessoas todas as quartas e sextas-feiras a partir das 18h.

Em sua página oficial na rede social Facebook, a vereadora Fátima Araújo, destacou a importância de praticar exercícios físicos e manter a saúde em dia. “Inauguramos o III Polo de Zumba do Projeto Viva Mais Saúde. As aulas vão acontecer todas as quartas e sextas-feiras às 18h, no Clube Faz Parte, localizado na Avenida Santos Dumont, próximo a antiga Antártica, na Vila Lobão. Participe deste projeto e cuide de sua saúde fazendo exercícios físicos (Zumba) gratuitos com grandes profissionais”, destacou a parlamentar.

Projeto Viva Mais Saúde abre inscrição para o Pólo III na Vila Lobão

COMPARTILHE

O projeto Viva Mais Saúde, que realiza aula de Zumba, mantido pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo vai ampliar seu atendimento e abrirá o Pólo III. Para que a comunidade tenha acesso ao serviço de ginástica aeróbica, também chamada de Zumba, foram abertas as inscrições para o novo pólo no bairro Vila Lobão.

As inscrições vão está abertas até dia 25 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Clube Faz Parte, na Avenida Santos Dumont – próximo a antiga Antártica. Para fazer a inscrição é necessário CPF, RG, um número de telefone para contato e 1 Kg de alimento não perecível. As aulas acontecerão as quartas e sextas-feiras, sempre às 18h.

O Polo III de Zumba do Projeto Viva Mais Saúde, será realizado no Clube Faz Parte, na Avenida Santos Dumont – próximo a Antártica. Pode fazer inscrição jovens, adultos e idosos, que queiram fazer atividade física dançando.

Realização: Instituto Solidariedade & Ação.

Apoio: vereadora Fátima Araújo.

Fátima Araújo entrega uniformes em mais um pólo do Projeto Educar para Vencer

COMPARTILHE

jA vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), segue fortalecendo seu projeto em prol das comunidades que compõem o Complexo de bairros e vilas do João de Deus. Na tarde desta quarta-feira (29) a Pequena Guerreira fez a entrega do fardamento para os alunos do projeto Educar para vencer, no pólo III, localizado no Centro Catequético, no bairro Santo Antônio.

São 24 anos de luta e de muito trabalho realizados nas comunidades da capital maranhense. A vereadora Fátima Araújo mostra a cada dia que  o verdadeiro amor ao próximo é aquele que luta em prol das comunidades. “São vários e vários anos de luta e trabalho. Não faço como aqueles que só pensam nas comunidades quando está se aproximando o período de eleição. Quem ama cuida e eu amo as minhas comunidades e vou estar sempre lutando em prol de cada uma delas, em prol do povo ludovicense, sem me curvar diante das dificuldades, porque Deus é fiel está escrito na palavra de Deus que os humilhados serão exaltados’ – destacou a Pequena Guerreira.

Em sua página na rede social Facebook, a vereadora agradeceu a Deus ao povo de São Luís pela oportunidade de está representando a população da capital maranhense na Câmara Municipal. “Obrigado Jesus, obrigado ao povo ludovicense, João de Deus, Vila Conceição/João de Deus, Pirapora, Residencial João Alberto, Vila Lobão, Jardim Conceição, São Bernardo, São Cristóvão, Anil, Conjunto Santos Dumont, Rancho São Luís e Conjunto Jaguarema, pela oportunidade de hoje poder está levando este projeto Educar para Vencer com aula de reforço da primeira a quarta série para várias comunidades. Eu creio que este projeto irá abranger toda São Luís” – disse a vereadora.

São trabalhos visíveis aos olhos de todos, uma luta de quem não se abate, um fôlego que não se cansa e uma vontade de mudar a vida da população. Essa é a vereadora Fátima Araújo. “Essa sim, tem trabalho para mostrar”.

Fotos/Reprodução (ASCOM)

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free