casa » Archivo de Etiquetas: Papagaio de Pirata

Archivo de Etiquetas: Papagaio de Pirata

Eliziane Gama vira papagaio de pirata para tentar conquistar Flávio Dino

COMPARTILHE

A política do Maranhão é talvez a mais revolucionária do Mundo. A cada 365 dias as opiniões mudam como as previsões do tempo. Políticos como a deputada federal Eliziane Gama (PPS), que não confirma sentada o que fala em pé, é considerada a rainha da contradição. Em 2012 a atual deputada chamava João Castelo, de “Caostelo”, uma apologia a má administração do na época prefeito de São Luís. Quatro anos depois ela já estava aliada a Castelo e principalmente ao grupo comandado pelo tucano.

Em 2016 a deputada sonhava ganhar as eleições para prefeita de São Luís, mas acabou ficando pelo meio do caminho, justamente por não ter a confiança do eleitor ludovicense. Era adversária do atual prefeito Edivaldo Holanda Jr, principal aliado de Flávio Dino, governador do Maranhão. Mas agora para tentar realizar um sonho de ser senadora pelo Maranhão, ela está acompanhando o governador Flávio Dino em todas as ações, não importa o que está sendo inaugurado ou anunciado, mas onde o comunista estiver, ela estará presente, e em entrevistas ela rasga elogios à gestão de Dino.

Pagando maior mico na história da política maranhense, Eliziane Gama aparece nas fotos oficiais do governo do estado como “Papagaio de pirata”, tentando aparecer de qualquer forma. Sabedora de que o segundo candidato apoiado por Flávio Dino ao senado será o deputado federal Zé Reinaldo, Eliziane tenta vender o eleitorado evangélico como se fosse patrimônio dela. Como regras de educação o governador anuncia o nome da deputada em todos os eventos, mas na lista de Flávio Dino, Eliziane não estará nem no banco de reservas como candidata ao senado.

 

Zé Inácio: “O papagaio de pirata” da política

COMPARTILHE

ZZ1

Nunca ouvi dizer que alguém se aproveitou da sombra de uma onça e bebeu água fria. Mas quando o assunto é se dar bem, os famosos “Papagaios de Pirata” fazem qualquer coisa para aparecerem. Foi o que aconteceu com o deputado estadual, Zé Inácio (PT), que sempre quis se dar bem em tudo. Como uma bactéria, o petista aproveitou que o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Mário Macieira, tem uma boa relação com o governador Flávio Dino, e foi o escolhido para negociar com os índios, o ex-superintendente do Incra aproveitou para publicizar que ele como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, havia negociado com os indígenas.

 Deu-se mal na história; já que nada até agora não foi cumprido. Com isso, o petista que nunca teve “Palavra” perdeu ainda mais a credibilidade. É bom lembrar, que o remédio que cura é o mesmo que mata no Maranhão. Na época superintendente do Incra, Zé Inácio deixou famílias com fome no Maranhão.

O pior é que no mesmo dia em que os índios manifestaram sua indignação com o governo e os deputados, Zé Inácio ocupou a tribuna da Casa para falar sobre o acordo celebrado entre indígenas e Governo. E querendo puxar o S… de Flávio Dino, onde fez campanha contra em 2014, acabou se ferrando. “O mau do esperto é achar que todo mundo é burro”.

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free