casa » Archivo de Etiquetas: Operação Turing

Archivo de Etiquetas: Operação Turing

Marcelo Minard durou apenas “12” meses na Difusora FM

COMPARTILHE

O blogueiro Robert Lobato, editor do Blogue do mesmo nome, publicou na última terça feira (29), a possível queda do blogueiro Marcelo Minard, que ancorava o programa Ponto & Vírgula, exibido de segunda a sexta feira, às 18h na Difusora FM. A pedra foi cantada por Bob Lobato, e não deu outra. Na última sexta feira (31), Minard, que está lista da Operação Turing, deflagrada pela Polícia Federal (PF), fez seu ultimo programa na Difusora FM e possivelmente no rádio, já que nenhum empresário de radiodifusão vai querer aliar sua marca a imagem de um homem investigado pela Polícia.

A Operação da PF chegou a deter vários blogueiros da capital maranhense, e o nobre apresentador do Ponto & Vírgula do Sistema Difusora, mas precisamente da Rádio Difusora FM, não escapou das Garras da Polícia, o que ainda segundo a PF, tem muita coisa para ser explicada.

O blogueiro Antonio Marcelo Rodrigues da Silva, vulgo Marcelo Minard, que durante o programa só sabia falar  a palavra [muito bem, muito bem, muito bem], uma espécie de animador (sem sal) do programa, já que o conteúdo é debatido e analisado por Leandro Miranda e Paulo Negrão, sofre uma baixa após a outra e corre sério risco de ser preso. Minard aparece mais enrolado do que charuto de bêbado, na Operação Turing. Aliás, o blogueiro é apontado como o ‘Mentor’ do grupo investigado pela PF, mas só foi conduzido coercitivamente, escapando da prisão, diferente de alguns colegas.

Como Jornalista e Publicitário, o superintende do sistema Difusora, Zeca Pinheiro, achou melhor afastar a “laranja podre” do meio da equipe, já que até o patrão, Weverton Rocha (PDT), virou réu no Supremo Tribunal Federal (STF). A tendência é que nesta segunda feira (3), o Radialista e Jornalista, Jeisael Marx possa assumir a titularidade do programa Ponto & Vírgula, o que deve dar mais dinâmica ao programa, já que o Radialista é fera na “latinha”.

Apenas o milionário deputado federal Weverton Rocha não será afastado, já que é o patrão e é quem consegue garimpar verbas para arcar com as despesas. Patrão é Patrão, funcionário é funcionário. A permanência de Minard na 94 FM iria comprometer o trabalho da Rádio Difusora, a já que no “porta retrato da emissora” duas imagens são associadas a crimes (Weverton e Minard).

O novo encontro de Minard e Weverton pode ser atrás das grades, já que um está sendo investigado pela Polícia Federal e o outro virou réu no STF… A coisa não anda bem para os lados da Camboa. Resta saber, se o Blogue do Minard vai continuar lincado ao Portal MA10. O que dever ser difícil, já que o blogueiro está mais sujo que pau de galinheiro.

Do Blog de Robert Lobato (com edição)

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free