casa » Archivo de Etiquetas: nota

Archivo de Etiquetas: nota

NOTA DA COLIGAÇÃO O MARANHÃO QUER MAIS

COMPARTILHE
Maranhenses,
É patética a “argumentação jurídica” do advogado Rubens Júnior para propor a impugnação de Roseana como candidata ao governo do Maranhão.
Sabíamos que eles estavam pressionados para produzir alguma coisa do gênero, numa tentativa desesperada de nivelar nossa candidata ao candidato sub judice Flávio Dino, flagrado, COM IMAGENS, quando chantageava o eleitorado de Coroatá para votar em um candidato seu, deformando um resultado eleitoral.
Flávio Dino está condenado.
Roseana foi vencedora em todas as suas eleições como sócia cotista do Sistema Mirante, mas ao contrário do que ele diz na peça oferecida ao Tribunal Regional Eleitoral, Roseana jamais exerceu cargo de direção da empresa. Portanto, ela não teria que renunciar ao que ela não é.
O advogado e deputado Rubens Júnior tem intimidade com o instituto da INELEGIBILIDADE. É filho de políticos com problemas insanáveis nessa matéria, por práticas que nem de longe se atribuem a Roseana, verdadeira depositária das esperanças do povo maranhense.
Coligação “O Maranhão quer Mais”

Fiocruz divulga nota contra flexibilização de lei sobre agrotóxicos

COMPARTILHE

Em Nota Pública, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) se posiciona de forma contrária ao Projeto de Lei 6299/02, que trata do registro de agrotóxicos no país, com votação prevista no Congresso Nacional nesta terça-feira (8/5). Para a Fundação, o projeto visa alterar em profundidade o Marco Legal sobre o tema (lei 7.802/1989), que negligencia a promoção da saúde e a proteção da vida, e configura uma desregulamentação que irá fragilizar o registro e reavaliação desses produtos no Brasil. A proposta significa um retrocesso que põe em risco a população, em especial grupos populacionais vulnerabilizados como mulheres grávidas, crianças e os trabalhadores envolvidos em atividades produtivas que dependem da produção ou uso desses biocidas.

A instituição vem produzindo pesquisas que evidenciam os impactos negativos dos agrotóxicos para a saúde, o ambiente e a sociedade. A Fiocruz ressalta que o cenário de enormes vulnerabilidades sociais e institucionais existentes na maioria dos territórios onde há uso de agrotóxicos, que interferem diretamente na ocorrência dos casos de intoxicação, constitui uma situação verdadeiramente preocupante, e que pode ter repercussões graves e irreversíveis para gerações atuais e futuras.

 

Casas Bahia envia nota sobre possíveis sites falsos com a marca da loja

COMPARTILHE

A assessoria de comunicação das Lojas Casas Bahia emitiram nota sobre uma denúncia feita por este Portal de Notícias de possíveis sites que estariam tentando usar a marca da Loja para cometer possíveis crimes na internet com venda de celulares com preços muito abaixo do mercado, inclusive mais barato que o site oficial das Casas Bahia. Após a denúncia aqui, a Assessoria das Casas Bahia se manifestou e enviou nota sobre o caso. SEGUE A NOTA ABAIXO NA ÍNTEGRA.

Prezado João Filho, boa noite!
 
Segue esclarecimento:
 
A Casas Bahia reforça que segue as melhores práticas de segurança da informação adotadas no país, além de alertar sobre a importância de manter um comportamento seguro no ambiente digital. A empresa também orienta constantemente os clientes a realizarem compras somente nos canais oficiais da empresa.
 
No caso do site citado pela reportagem, a rede esclarece que, tão logo ela foi identificada pela equipe de monitoramento da companhia, solicitou ao provedor a sua remoção.
 
Estou à disposição,
Juliana Andrade
Imprensa

Secretaria de Saúde de Bequimão divulga nota sobre ocorrido nesta segunda-feira (12)

COMPARTILHE
A Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, por meio da Diretoria do Hospital Municipal “Lídia Martins”, divulgou nota sobre a situação ocorrida com a paciente Paula Gomes, que chegou a falecer na manhã desta segunda-feira (12), na UPA do Bacanga, em São Luís.
CONFIRA A NOTA ABAIXO NA ÍNTEGRA
A Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão, por meio da Diretoria do Hospital Municipal “Lídia Martins”, informa que apurou, imediatamente, a situação ocorrida com a paciente Paula Gomes, que chegou a falecer na manhã desta segunda-feira (12), na UPA do Bacanga, em São Luís. Ela deu entrada por volta das 6:20h, no referido hospital, recebendo os cuidados necessários de emergência, de acordo com o protocolo para o estado da paciente. Quando seus parâmetros já estavam estabilizados, foi providenciada, com agilidade, sua transferência para a capital, visto que se tratava de um quadro com histórico de cardiopatia de alto grau.  Expressamos profunda solidariedade à família de dona Paula Gomes.
Secretaria Municipal de Saúde de Bequimão- MA

Prefeitura de Bequimão divulga nota sobre boato de pagamento de servidores

COMPARTILHE

NOTA

A Prefeitura Municipal de Bequimão informa que ainda não foi divulgada, oficialmente, a data de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de maio. Nesta quarta-feira (31), foi compartilhada uma nota do Blog Tribuna de Bequimão, publicada em maio de 2016, causando falsa expectativa nos funcionários. Tão logo o prefeito Zé Martins autorize o pagamento, será feita a devida divulgação, como é de praxe realizar todo mês.

 

Cemar envia nota de esclarecimento referente à situação do poste inclinado em Turilândia citado em matéria

COMPARTILHE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Sobre a situação do poste relatado no Blog João Filho, a Cemar informa que enviou equipes ao local para avaliação, onde foi constatado que um caminhão tocou nos cabos de telefonia, deixando o poste inclinado.

Após a verificação, os técnicos da Cemar realizaram a substituição do poste, garantindo a segurança dos moradores da local.

Desde janeiro deste ano até o mês atual, a Cemar já registrou 46 acidentes em vias públicas com postes no Maranhão.

A Companhia ressalta, que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, e informe o endereço com ponto de referência, para que a Cemar envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

 

Assessoria do Rio Anil Shopping envia nota sobre assalto em suas dependências

COMPARTILHE

Após publicação neste Portal de Notícias sobre um assalto nas dependências do Rio Anil Shopping, a Assessoria enviou nota referente ao acontecido na noite desta segunda feira (30). O assunto foi o principal desta terça feira foi justamente o furto do carro.

NOTA

O Rio Anil Shopping informa que acionou as autoridades policiais para a resolução do caso e está à disposição para auxiliar no que for necessário para as investigações. O shopping irá revisar procedimentos de segurança para que situações como essa não voltem a ocorrer em suas dependências. O empreendimento lamenta o ocorrido e esclarece ainda que está prestando todo apoio à cliente.

O carro foi recuperado pela Tropa de Choque da Polícia Militar do Maranhão nesta madrugada por volta das 2h, em que um jovem identificado por Gleydson Ronilson da Silva Rocha, de 21 anos, que estava passeando com o carro no bairro Altos do Turu, e com o facão dentro do veículo. O ladrão foi apresentado no Plantão Central do Cohatrac.

Prefeito Jadilson Coelho emite nota sobre ocorrido no hospital de Mirinzal

COMPARTILHE

O prefeito de Mirinzal Jadilson Coelho, por intermédio da secretaria de saúde do município vem pronunciar-se através desta nota sobre o fato ocorrido no hospital municipal da cidade, na manhã da última segunda feira (9/01), e explicar à população o que realmente aconteceu. Tendo em vista que o ocorrido tem gerado muitos boatos infundados e deu margem para mais um ataque frustrado da oposição.

A diretoria do hospital explica que: “Quem estaria escalado para o plantão, seria o Dr. Artur, conhecido e renomado em todo o território, mas por motivos de força maior o médico não pode comparecer. Foi então que a diretoria do hospital entrou em contato com outro médico, desta vez de Cururupu, no entanto este último já estaria de plantão em outro hospital e também não poderia vir à Mirinzal, mas enviou um colega que estaria à disposição para cobrir o plantão, evitando que o hospital ficasse sem atendimento médico. No decorrer da manhã a enfermeira plantonista notou que o médico realmente estava com um registro médico (CRM) que não era seu. Imediatamente após tomar conhecimento, a direção do hospital afastou o médico do atendimento, evitando quaisquer problemas. Pois o médico que tem formação fora do Brasil, ainda não revalidou seu diploma neste país”.

 O fato se deu desta forma, mas como sempre a oposição tem que se apegar à mentira para tentar confundir à população! Fatos semelhantes a estes aconteceram por diversas vezes durante a gestão passada e não voltarão a ocorrer novamente no município.

A Secretaria desmente quaisquer boatos de prisão ou problemas no atendimento e garante que o médico nunca fez e nem faz parte do quadro efetivo de médicos do hospital, mas que apenas veio para cobrir um plantão e evitar que a população ficasse sem atendimento. Aproveita ainda para pedir desculpas à população afirmando que ficará bem mais atenta a partir deste ocorrido para que fatos como este não voltem a repetir-se no município de Mirinzal.

O governo municipal revalida seu compromisso com a população garantindo que continuará realizando um trabalho sério em prol do bem estar de todos os mirinzalenses.

Prefeitura Municipal de Mirinzal

Compromisso e Ação

ADM. Jadilson dos Santos Coelho

Vereador Nato Junior divulga nota desmentindo factoide colocado na mídia

COMPARTILHE

O vereador de São Luís, Nato Junior (PP), eleito no último dia 2 de outubro com 6.514 votos, usou sua página na rede social Facebook, para esclarecer aos seus eleitores, amigos e correligionários sobre um boato espalhado na mídia, inclusive nos blogues da capital referente a uma possível desaprovação de contas do jovem político.

Segundo o vereador, tudo não passou de um factoide. Todos os trâmites de prestação de contas foram feitos de acordo como manda a legislação eleitoral. Para Nato Junior, seu compromisso com a população ludovicense está firmado, e será cumprido.

 

Nota de Esclarecimento

Ao tomar conhecimento, através de apoiadores e amigos, que se mostraram preocupados com as notícias divulgadas hoje (2), em vários blogues da capital, de que eu poderia ser alvo de um processo de cassação; quero aqui tranquilizar todo o meu eleitorado e dizer que estamos dentro da legalidade, e que nossa prestação de contas foi aprovada, ou seja, tudo está no seu devido lugar. Reafirmo ao povo de São Luís o meu compromisso de que, a partir do dia 1° de Janeiro, estarei representando com força e garra todos os ludovicenses que em mim depositaram o seu voto de confiança. Agradeço o carinho de todos e que Deus possa nos abençoar nessa nova jornada!

Nato Junior (PP)

Vereador eleito

 

 

Odebrecht Ambiental envia nota ao Portal de Notícias

COMPARTILHE

Nota de esclarecimento

Desde que assumiu os serviços no Residencial São José II, localizado em São José de Ribamar, a Odebrecht Ambiental realizou manutenções diversas que incluem troca de bombas, manutenções em equipamentos elétricos e também na Estação de Tratamento de Esgoto. Entretanto, o Condomínio não realizou o pagamento de nenhuma das faturas emitidas desde Julho de 2015, totalizando 13 meses sem pagamento e sendo esta a única cobertura dos custos de operação no local.

Foram feitas diversas tentativas de negociação e parcelamento dos débitos em aberto, todas sem sucesso. Inclusive foi oferecida ao condomínio a possibilidade de individualização das contas, uma vez que os apartamentos possuem hidrômetro. Essa proposta não foi aceita pelos representantes legais. A medição individual é a melhor forma para que cada morador pague a sua conta, de modo justo e apenas pelo seu consumo.

A Concessionária continua à disposição dos responsáveis pelo Residencial São José II para buscar um acordo e assim sanar todas as pendências existentes.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato por meio do 0800 771 0001, serviço gratuito para ligações de telefones fixos e móveis, disponível 24h. O atendimento também pode ser realizado de forma presencial nos seguintes endereços:

– Av. 9, Quadra 76, nº 15, Maiobão, Paço do Lumiar – segunda a quinta das 8h às 17h, sexta das 8 às 16h45;

– Av. Gonçalves Dias, 847, Centro, São José de Ribamar – segunda a quinta das 8h às 17h, sexta das 8 às 16h45;

– Viva Cidadão do Shopping Pátio Norte, Estrada de São José de Ribamar, Bairro Saramanta, São José de Ribamar– segunda a sexta, das 10h às 22h.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free