casa » Archivo de Etiquetas: Mototáxi morto em Bequimão

Archivo de Etiquetas: Mototáxi morto em Bequimão

Mototaxista é morto a tiros no município de Bequimão

COMPARTILHE
Imagem retirada da Internet

Imagem retirada da Internet

Um homem conhecido como Paulino, que trabalhava de Mototaxista na cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta feira (16) na MA-106, que dá acesso ao centro da cidade. Segundo testemunhas, um homem ainda não identificado havia contratado o mototáxi no centro de Bequimão e seguido com destino a MA-106.

Ao chegar a um determinado local da rodovia, dois homens em uma moto CB300, estavam esperando o mototáxi e disparam vários tiros na vitima que morreu antes de ser socorrida. Testemunhas que viram o homicídio, disseram que o suposto passageiro da vitima, também fugiu com os assassinos.

A polícia vai trabalhar com a hipótese de acerto de contas, haja vista que o filho da vitima, também foi morto a pouco menos de dois meses na zona rural de Bequimão. De acordo com informações não oficiais, o filho da vitima era amante de uma mulher casada e foi morto pelo marido traído.

Por outro lado, as rodas de conversas, giram em torno de vingança, já que a vitima havia cometido um homicídio há 15 anos, no interior do município de Alcântara. E como nenhum morto pode se defender, os boatos que circulam após a morte do Mototaxista, são que a vitima estava traficando e pode ter sido morta por posse ou dívida de drogas.

O que a polícia sabe, é que Paulino tinha muitos inimigos e não brincava em serviço. Ele tinha uma perna com deficiência, após um confronto com a polícia, a  anos atrás. Vamos aguardar para saber os rumos das investigações que a polícia vai seguir.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free