casa » Archivo de Etiquetas: Ma 106

Archivo de Etiquetas: Ma 106

Acidente grave deixa aproximadamente 3 pessoas feridas e uma morta na MA 106

COMPARTILHE

Um acidente grave na noite deste sábado (19) na MA 106 que liga o Porto de Cujupe ao município de Bequimão, deixou aproximadamente três pessoas feridas e uma morta. Segundo informações extras oficiais, o acidente aconteceu na altura do Ramal de Itamatatiua, zona rural do município de Alcântara, sentido Pinheiro.

De acordo com populares, um carro de passeio com quatro ocupantes estava em alta velocidade e acabou entrando na traseira de um ônibus que estava parado na pista. Segundo pessoas que passavam pelo local, o acidente foi tão grave, que o carro com os ocupantes levantou a traseira do ônibus que ficou suspenso do chão. As primeiras informações dão conta de três pessoas feridas e uma mulher morta.

Segundo populares, as pessoas que estavam no carro, são da comunidade Mocajituba e estariam de férias no povoado, já que moram em Brasilía-DF e poderiam está embriagados, e seguiam para uma festa. Mas são informações não oficiais chegadas na redação do Portal. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Lídia Martins, em Bequimão, o pronto socorro mais próximo do acidente. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Pinheiro. A mulher foi retirada das ferragens pelos Bombeiros.

Outras informações que forem chegando vamos atualizando a todo momento….

 

Acidente fatal na MA-106 que liga Bequimão a cidade de Alcântara

COMPARTILHE

Um acidente fatal aconteceu no começo da noite desta terça-feira (26), por volta das 19h na Estrada que liga a cidade de Alcântara ao município de Bequimão. A tragédia aconteceu na comunidade São Raimundo, quando um rapaz identificado como Flávio, que pilotava uma motocicleta, bateu fortemente em um carro que estava no prego parado em uma curva próximo a uma ponte que o Estado abandonou.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Portal, o rapaz estava sozinho em alta velocidade e bateu no carro morrendo ainda no local do acidente. Segundo relatos de quem passava pelo local, o corpo da vítima ficou todo quebrado devido o impacto da batida.

Segundo pessoas que conhecem a vitima, Flávio é morador do povoado Santo Inácio, zona rural de Alcântara e era filho de Dona Ana e seu Dedeco, pessoas muito conhecidas na região.

Necrotério do Hospital de Alcântara sem energia elétrica.

Necrotério do Hospital de Alcântara sem energia elétrica. O hospital sem luvas de procedimentos

O rapaz foi levado para o hospital de Alcântara, mas o necrotério estava sem energia elétrica e o corpo ficou do lado de fora aguardando os procedimentos após o óbito. E para piorar, nem luva de procedimento tinha no hospital de Alcântara. Vergonhoso!

Tapa Buracos: Mudam-se os atores, mas o espetáculo permanece o mesmo!

COMPARTILHE

Se não bastasse a falta de honestidade e puramente o respeito pelo povo da baixada, a gestão estadual que sempre condenou os governos anteriores, está apresentando o mesmo espetáculo na MA-106, que liga os municípios de Alcântara e Pinheiro. As imagens abaixo mostram o quanto o dinheiro público desce pelo ralo ou simplesmente está sendo enterrado entre o barro e o asfalto. Os leitores da baixada poderiam dizer que seria invenção, mas a surpresa está nas fotos. Se uma imagem vale mais do que mil palavras, aqui a representatividade imagética será bem aceita.

MA2b2

Dizem que falar é fôlego, mas não seria melhor ficar calado? As propagandas atuais estão iguais aquelas onde um personagem cita uma frase que virou chacota na boca da oposição em 2014. “Uma Estrada brilhosinha”. O governo do Maranhão ta tapando os buracos da MA-106, entre Cujupe e Bequimão, simplesmente com barro vermelho. Houve um boato muito forte durante a semana e as rodas de conversas dentro do Ferryboat são apenas a irritação dos motoristas que trafegam diariamente por lá. Como sou igual a São Tomé, só acredito vento, fui até a MA-106 e verifiquei e presenciei a falta de respeito com o povo. Vi de perto que estão jogando barro vermelho dentro dos buracos e cobrindo com uma capa de asfalto.

MA3B3

A empresa que não se sabe de onde saiu e nem de onde veio, faz a “Escariação ou obturação” e em seguida enchem os buracos mais profundos com barro vermelho, trabalho inédito no Maranhão. E fiquei mais surpreso ainda, por que ouvi do Governador Flavio Dino (PCdoB), em São Bento, quando ele Diaz em um discurso muito empolgado, a seguinte frase: “Vai começar a recuperação da MA-106 de Cujupe a Pinheiro e não terá sócios, como havia no passado. A recuperação será a melhor de todas, vamos refazer a estrada e os acostamentos também”, disse o governador que ainda não desceu do palanque! Até o deputado Fernando Furtado (PCdoB), viu o absurdo e usou a tribuna da Assembleia para reclamar da situação. Veja Aqui!

MA4 MA3

Isso foi dito em alto e bom som para todos os presentes ouvirem e levarem também. Seria o governador um mentiroso ou os sócios não foram embora? Ou ele não governa ou não sabe o que acontece em sua gestão? A pergunta está lançada e todos querem a resposta com trabalho e principalmente atitude. É mais asfaltou ou Mais barro vermelho?

Ao contrario do que esbravejou o governador em São Bento, o esquema no tapa Buracos da Ma 106 entrará para a história das coisas mais absurdas que já se tenha visto em um governo que foi batizado de “Mudança”. O que estão fazendo na MA-106 é um crime. A operação lava jato, com certeza está bem longe do que estão fazendo nas estradas do Maranhão. Com a palavra o governador Flavio Dino!

 

Do Blog de Paulinho Castro (Com edição)

Estrada da morte deixa mais uma vítima fatal

COMPARTILHE

Morte 1

A MA-106 que liga o Porto do Cujupe ao município de Bequimão, na baixada maranhense, fez mais uma vítima fatal na manhã desta segunda feira (25) na altura do Povoado Frederico, zona rural de Bequimão.

Segundo a polícia, Lorinaldo Ferreira Boaes, de 39 anos, morreu em um acidente envolvendo um Saveiro de placas HPO 0444 e um micro-ônibus na manhã desta segunda-feira (25), na mesma localidade onde no início de agosto 4 pessoas morreram após acidente.

Morte2Morte4Morte3

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima estava dirigindo um veículo utilitário de pequeno porte que fazia propaganda para Lobão Filho e Sarney Filho, em alta velocidade quando bateu de frente em um micro-ônibus de placas MWF 2349 que fazia Linha Peri-Mirim/São Luís e estava sendo dirigido por Miguel Jorge Martins Gomes de 61 anos, carinhosamente chamado de Borges. Um passageiro identificado como Domingos Ricardo Rodrigues foi levado para um hospital de Bequimão com um corte na cabeça e medicado imediatamente.

Já o motorista do micro-ônibus e uma passageira, que não foi identificada até o momento, foram transferidos para o hospital Dr. Antenor Abreu, na cidade de Pinheiro, a 50 km do local do acidente. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado até o momento.

Morte5Morte6Morte7

O motorista do saveiro que era da mesma família do saudoso DJ Antônio José, ficou preso entre as ferragens e foi a óbito ainda no local do acidente. Já são 5 vítimas fatais em menos de um mês no mesmo local. Testemunhas disseram que a vítima estava embriagada e amanhecida de uma festa tradicional, conhecida como Vaqueja de Ariquipá. Vamos esperar o resultado da perícia.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free