casa » Archivo de Etiquetas: Ladrões

Archivo de Etiquetas: Ladrões

Moradores largam chumbo em ladrões no interior de Alcântara

COMPARTILHE

Se não tem polícia suficiente para combater o crime, a população tenta resolver o problema da segurança no Maranhão. Na madrugada desta sexta feira (16), um foragido da Delegacia de Policia da cidade de Guimarães, conhecido por Tarzan, foi alvejado a tiros de espingarda por moradores do povoado Canavieira, zona rural do município de Alcântara.

De acordo com a polícia, Tarzan e um comparsa identificado como Mogê, estavam praticando furtos na comunidade e foram surpreendidos por moradores da região. Após os disparos, Mogê morreu no local e Marion Viana, conhecido no mundo do crime como Tarzan foi atingido no tórax e no abdômen, e transferido para a cidade de Guimarães.

Após o atendimento no hospital Maria Alice Coutinho em Guimarães, Tarzan foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu. A polícia vai investigar o caso, para tentar descobrir os autores dos disparos que eliminou logo um dos ladrões.

Radialista Ismael Filho teve sua casa invadida por 5 bandidos

COMPARTILHE

O radialista e apresentador do programa Esporte Geral na RedTV, Ismael Filho, teve sua casa (uma chácara) invadida por 5 marginais na tarde desta segunda feira (12), por volta das 16h, localizada no sítio do Físico, em São Luís.

Segundo o radialista, os bandidos (4 homens e uma mulher), entraram na casa e renderam o caseiro, levando equipamentos de trabalho, como filmadoras, além de uma TV de 50 polegadas. De acordo com informações do próprio Ismael Filho, esta é terceira vez que ladrões invadem sua casa e levam equipamentos de trabalho.

Segundo Ismael, os bandidos invadiram primeiro a casa do vizinho, que tinha a chave da chácara e obrigaram ele abrir a casa do radialista, onde estavam os pertences de trabalho.

O vizinho de Ismael foi amarrado e deixado dentro da casa. Como a residência fica localizada em uma área de reserva ambiental, os bandidos fugiram levando os objetos roubados nas mãos, rumo ao bairro Primavera.

Alguns objetos pequenos foram deixados no meio do mato pelos bandidos e recuperados pela polícia, mas os de maior valor foram levados. Até o momento desta matéria, ninguém ainda havia sido preso.

Radialista tem carro arrombado no centro da capital maranhense

COMPARTILHE

O radialista e Jornalista Gil Porto, da rádio Educadora AM, teve seu carro arrombado na tarde desta terça feira (19) na Rua Frei Querubim, bairro Apicum, em São Luís do Maranhão. O crime aconteceu ao lado da rádio onde trabalha. Segundo amigos do Jornalista, o prejuízo foi grande, já que matérias de trabalho do comunicador foram levados pelos bandidos.

De acordo com testemunhas, os bandidos que estavam em um carro branco levaram um gravador digital, carteira de identidade, um cartão do Banco do Brasil, dois Head Fones, um rádio, cinco pendrives e uns trocados que estavam na carteira.

Segundo Gil Porto, os pendrives estão com muitos arquivos da sua história no rádio e na TV. Quem tiver alguma informação ou puder compartilhar esta informação, o rádio agradece. Qualquer informação, só chamar no WhatsApp de Gil Porto no número 99105-9909. Ou ligue para o 190 da polícia militar.

Bandidos invadem Transmissor da Rádio Educadora e assaltam trabalhadores

COMPARTILHE

Com a inércia do sistema de segurança pública do Estado, os bandidos estão cada vez mais audaciosos e tudo está na mira deles. As almas sebosas não dispensaram nem o transmissor da rádio Educadora 560 AM, no bairro Sá Viana, que foi invadido por três elementos nesta quarta-feira (13) por volta do meio-dia. Além do operador, eles assaltaram mais quatro pessoas que trabalhavam fazendo a limpeza do local.

Segundo o funcionário da 560 KHZ, os criminosos que estavam armados com faca e um revólver, entraram pelos fundos do terreno (por um buraco feito por eles mesmos no muro), surpreendendo os trabalhadores no momento em que eles descansavam após o almoço, e anunciaram o assalto. O momento foi de pânico.

De acordo com as testemunhas, os bandidos levaram as ferramentas que eram utilizadas na limpeza do terreno, duas foices e três facões, além de pertences, entre celulares, porta-cédula com documentos e até pequenos valores em dinheiro das vítimas, que ainda afirmam terem sido ameaçadas de morte o tempo todo em que passaram dominados pelos salafrários.

O Boletim de Ocorrência (BO) do caso foi registrado na Delegacia da Vila Embratel. Acionada, a polícia fez ronda na região, mas não localizou nenhum dos assaltantes. O certo mesmo, é que com as viaturas paradas nas rotatórias, os bandidos caminham tranquilos por todos os lados na cidade.

A preocupação de quem trabalha no transmissor da rádio Educadora com a falta de segurança é a mesma que vivem diariamente moradores do bairro Sá Viana, que são constantemente assaltados e ameaçados por bandidos que circulam livremente sem a presença efetiva da Polícia na região.

SOBRE A NOVA TORRE DA EDUCADORA
Instalado no bairro Sá Viana, o transmissor da rádio Educadora agora está sendo preparado para receber nova torre de 125 metros, uma vez que a atual está com toda a sua estrutura comprometida. O problema é antigo, o que obrigou a nova direção da emissora a realizar essa mudança de forma emergencial, que por outro lado, vai garantir maior alcance e mais qualidade de som aos ouvintes da 560 KHZ.

A previsão é que a principal rádio católica do Maranhão saia do ar ainda no mês abril, para manutenção e retorne em cerca de 15 dias, também com sua nova programação que marcará seus 50 anos de existência a ser comemorado no dia 12 de junho.

DO BLOG DO ADILSON CARLOS

Bequimão vira terra de Bang-Bang

COMPARTILHE

BBB

Demorou mas aconteceu o que muita gente já tinha medo. Hoje (11) por volta das 2h da madrugada, 6 homens fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos do banco do Bradesco, e um caixa do auto atendimento do banco do Brasil, na cidade de Bequimão, na baixada ocidental maranhense. De acordo com testemunhas, os homens estavam em três motos e um carro Strada preto e fugiram em direção a MA-106.

BB1BB3BB5

De acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog, o carro forte abasteceu os caixas eletrônicos ontem à tarde. Segundo a polícia, os bandidos conseguiram levar a grana de um caixa do Bradesco e do caixa de auto atendimento do banco do Brasil.

BB4BB1BB3

A polícia foi acionada e patrulha as margens da MA-106 através do Grupo de Operações Especiais (GOE). Sem polícia na cidade, demorou até demais para acontecer essa explosão. Durante esta semana, vários bancos foram vitimas desse tipo de roubo e possivelmente praticado pela mesma quadrilha.

Ao chegarem na cidade, os bandidos furam os pneus da viatura da PM e do carro da guarda municipal. Durante o roubo houve um grande tiroteio. De acordo com vizinhos do banco, os bandidos gritam que quem mandava nesse momento em Bequimão, eram eles. Até agora ninguém foi preso. Segundo testemunhas, o sotaque dos bandidos era de Paraense. Pra piorar, a delegacia também foi destruída, já que ficava parede com parede onde ficava o caixa de auto atendimento do Banco do Brasil.

#Imagens enviadas por Jefferson Cantanhede#

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free