casa » Archivo de Etiquetas: Jogo

Archivo de Etiquetas: Jogo

Palmeirândia vence Santa Helena pelo Intermunicipal de futebol

COMPARTILHE

Ao contrário do que foi replicado do BLOG do colega Vandoval Rodrigues e publicado neste Portal de Notícias (Joãofilho.com), o jogo entre Palmeirândia x Santa Helena que terminou com a vitória do time da casa pelo placar de 1×0 no Estádio Garcião, e diante da versão do professor Osman e Baltazar Garcia (Integrantes da comissão técnica da seleção de Palmeirândia), vou publicar a verdadeira resenha da partida.

Na matéria anterior replicada neste Portal e que o texto tem seu verdadeiro autor (com créditos), dizia que o jogo entre Palmeirândia x Santa Helena pelo Intermunicipal, havia sido interrompido por corte de energia elétrica no estádio, onde o prefeito Nilson Garcia não havia pago a conta; o que foi uma inverdade, segundo representantes da gestão pública da cidade local da partida.

De acordo com o professor Osman, confirmado por Baltazar Garcia, o jogo deveria começar as 16h, como marca na tabela, mas acabou atrasando por causa da seleção de Santa Helena, que teve seu ônibus quebrado na estrada, na localidade Bom Viver, zona rural de Pinheiro e teve que atrasar por 20 minutos.

A partida começou às 16:20h, e o árbitro da partida senhor Tadeu Buiuna, conseguiu levar o jogo até o final, completando os 90 minutos, ao contrário do que foi publicado através da matéria do BLOG do colega Vandoval Rodrigues, que assim como este Editor, não checou a veracidade da informação.

De acordo com os dirigentes da seleção de Palmeirândia, o jogo foi bem disputado e a seleção da casa acabou vencendo pelo placar de 1×0, com gol de Língua (camisa 11) aos 28 minutos do segundo tempo, onde a visibilidade no campo estava perfeita para a prática do futebol.

Quero pedir desculpas aos milhares de leitores que acessam este Portal de Notícias todos os dias, e principalmente ao povo de Palmeirândia, pela informação não checada e publicada neste espaço.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

PALMEIRÂNDIA – Kelcinho, Bolinha, Marlon, Bebeto e Maicon; Ricardo, Francisco (João Batista), Marcelo (Pedro Gregório) e Deleon; Língua e Bruninho (Thalysson). Técnico: Joãozinho.

ÁRBITRAGEM DO JOGO

Juiz: Tadeu Buiuna

Aux1: Zeca

Aux2: Bereca

PALMEIRÂNDIA 1X0 SANTA HELENA

Próximo confronto de Palmeirândia será contra Peri-Mirim, neste sábado no estádio Garcião.

Rádio Timbira comemora 73 anos com futebol e oração

COMPARTILHE

#Texto da Jornalista Aline Uchôa#

Rádio Timbira & Aclem

Jogo entre Rádio Timbira & Aclem 5×5

A Rádio Timbira, emissora oficial do Governo do Estado completou 73 anos de fundação. E para celebrar a data, foi realizada, na noite desta segunda-feira (18), uma partida de futebol entre o time da rádio e Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM), no estádio Nhozinho Santos.

O jogo comemorativo foi aberto com apresentação da Banda da Polícia Militar, que executou o Hino Nacional. Logo depois, o gestor de Radiodifusão da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Juraci Filho, fez a entrega dos diplomas aos jornalistas que prestaram relevantes e inesquecíveis serviços para a história dos 73 anos da Rádio Timbira.

FT1FT2

A secretária de Comunicação Social, Carla Georgina, foi representada pelo gestor financeiro, Alessandro Sousa, que falou sobre esse momento importante para a emissora. “A Secom sempre deu suporte para a Rádio Timbira poder continuar levando informação de qualidade e com seriedade a todo o estado.”

O presidente da ACLEM, Tércio Dominici, ressaltou que a Rádio Timbira é parte integrante da associação. “Nada mais justo que compartilhar essa alegria, de fazer parte dessa festa, pois existe uma importância sentimental para todos os funcionários. O universo radiofônico tem a marca da Timbira”, assinalou.

Foram homenageados Heraldo Moreira, José Raimundo Rodrigues, Jorge Aragão, Tércio Dominici e Edy Garcia. Depois da entrega dos certificados, a partida começou com muita empolgação por parte dos “jogadores”.

FT3FT4

O jogo acabou empatado em 5 a 5 e mesmo assim o gestor de Radiodifusão, Juraci Filho, fez questão de entregar o troféu para o time da ACLEM. “Esse momento tem uma importância enorme, pois reunimos aqui profissionais e amigos nessa festa que foi linda e fiz questão de entregar o troféu para o time adversário como forma de gratidão e respeito.”

A celebração dos 73 anos da Rádio Timbira iniciou no dia 14 com a presença do pastor Natanael da Silva no estúdio da Rádio Timbira, onde fez uma corrente de oração com todos os funcionários.

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free