casa » Archivo de Etiquetas: Estupradores

Archivo de Etiquetas: Estupradores

Polícia coloca estupradores atrás das grades e estudantes fazem protesto em Alcântara

COMPARTILHE

A tarde desta quinta feira (01), foi de tristeza e muita angústia nas ruas da cidade histórica de Alcântara, onde estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) e do Centro de Ensino Professor Aquiles Batista Vieira (CEAB), protestaram pedindo justiça após a polícia prender dois estupradores que violentaram a adolescente T.L.M.S de 15 anos.

MANIF MANIF1

Segundo relatos da menor, os Crápulas levaram a garota para o matagal, e a violentaram sexualmente na tarde desta quarta feira (31/08) quando a adolescente se dirigia para a escola onde estuda. Após cometerem o crime, os bandidos libertaram a menina sobre ameaças, caso ela contasse para seus familiares.

Mesmo bastante machucada, a garota chegou em sua casa e contou tudo a seus pais que imediatamente procuraram a polícia e registraram o Boletim de Ocorrência (BO). A polícia saiu à procura das “Almas Sebosas” e somente hoje (01) pela manhã conseguiu colocar as mãos nos bandidos.

MANIF2 MANIF3

Os criminosos são velhos conhecidos da polícia em Alcântara e foram identificados como Raimundo Nonato Neres Diniz conhecido como Nonato e Hyala Leitão, conhecido por Hyala que confessaram a autoria do crime. Os malacos foram presos pelos soldados Geovânio e Menezes do 10ºBPM da 4ª Companhia da PM de Alcântara. Os dois foram autuados e devem receber passaporte para passar umas férias no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde devem fazer o teste do boi pelos integrantes da cela.

ESTU1 ESTU2

MANIFESTAÇÃO NA CIDADE

Durante a tarde desta quinta feira (01), estudantes, professores e pais de alunos, saíram às ruas de Alcântara pedindo mais segurança para a cidade, e que a justiça seja feita punindo os dois estupradores. Grande maioria dos manifestantes chorou ao falar da situação que aconteceu com a jovem, que ficou ontem (31) das 13 às 17 horas em poder dos bandidos. Alô secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela. Larga suas campanhas eleitorais no interior e venha cuidar de sua pasta, que eleição para prefeito não te pertence…

Estupradores vão parar no xilindró

COMPARTILHE
Os dois vão sentar no boi

Os dois vão sentar no boi do presídio de Pedrinhas

Dois elementos acusados de abusarem sexualmente de duas adolescentes, uma de 14 e outra de 13 anos, foram presos hoje (20) na baixada maranhense. Sinvaldo dos Santos Cordeiro de 30 anos foi preso no povoado Marcela, município de Palmeirandia, acusado de abusar da sua enteada de apenas 14 anos.

 Ele mora com a mãe da menina a cerca de 7 anos e segundo o delegado ele já vinha abusando da sua enteada há algum tempo. Sinvaldo nega ter cometido o abuso, mas , confirma as relações com a menor, o que segundo o delegado Luis Claudio Balbi, já caracteriza crime de vulnerável.

O outro preso foi identificado como Edmílson  Domingos Pereira Ferreira de 24 anos. Ele é ajudante de pedreiro, mora no bairro da Matriz em Pinheiro e está sendo acusado ter abusado a força de uma menor. A menina CSRP de apenas 13 anos, confirmou o estupro na delegacia. Ele negou o crime, mas a menor e a mãe confirmaram na delegacia o abuso de Edmílson.

 Ele é primo da menor e teria abusado, usando de muita violência. Ela confirmou que era vigem e foi violentada no último sábado na sua casa no bairro da Matriz na cidade de  Pinheiro. Ele fugiu e foi preso pela policia militar em Peri Mirim. Os dois acusados, foram ouvidos pelo delegado Luis Claudio Balbi e estão na delegacia regional à disposição da justiça. 

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free