casa » Archivo de Etiquetas: Emerson Macedo

Archivo de Etiquetas: Emerson Macedo

Prefeito Zé Martins emite Nota de Pesar pelo falecimento do músico bequimãoense

COMPARTILHE

O prefeito de Bequimão, Zé Martins, divulgou em sua página na rede social Facebook, Nota de Pesar pelo falecimento do músico Emerson Macedo, de 29 anos, que morreu na madrugada desta terça-feira (3) em São Luís. Emerson foi vítima de um atropelamento na madrugada do último 17 de junho, na MA-201, Estrada de Ribamar, em frente ao Condomínio Vitória São Luís, no bairro Forquilha. Ele estava internado na UTI do Hospital Clementino Moura (Socorrão II), após ter a perna esquerda amputada.

Emerson Macedo foi vítima de um motorista que dirigia bêbado em alta velocidade na Estrada de Ribamar, em São Luís.

NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que recebi na manhã desta terça-feira (3) a notícia do falecimento do jovem músico, Emerson Macedo, filho da servidora municipal, professora Joana Macedo e do comerciante Toninho. Emerson foi aluno da Escola de Música de Bequimão, e mostrou seu talento com os instrumentos musicais. Neste momento de dor, junto-me à família, pedindo a Deus que conforte seus corações. Emerson foi um jovem exemplo e referência de perseverança para a comunidade onde nasceu, no bairro Estiva.

Zé Martins

Prefeito Municipal de Bequimão-MA

 

 

Motorista que atropelou músico bequimãoense estava bêbado

COMPARTILHE

Se a Lei Nº 13.546/2017, sancionada pelo Presidente da República Michel Temer, em dezembro do ano passado, for colocada em prática, o motorista que atropelou o músico bequimãoense identificado por Emerson Macedo, deverá apodrecer na cadeia. Edmar Carvalho da Silva, que dirigia um veículo Etios de cor cinza, placas PSI 5583, estava bêbado, não prestou socorro à vitima e ainda fugiu do local do acidente.

Emerson foi socorrido por populares, que tiveram que levantar o carro para retirar a vítima que foi arrastada por 20 metros e ficou bastante ferida debaixo do carro. Levado para o Hospital Socorrão II, o músico chegou em estado grave, e mesmo assim ainda está sob cuidados médicos na UTI do Socorrão II. O cachaceiro que atropelou o músico, segundo informações obtidas pelo G7, não lembra de nada, mostrando plenamente que estava muito bêbado e dirigindo em alta velocidade pelas ruas de São Luís.

A acidente aconteceu na Estrada de Ribamar, no bairro Forquilha, quando o músico voltava de um evento no Maiobão e iria deixar seu colega de banda em casa no bairro São Cristóvão. No percurso na altura da Choperia Marcelo, o carro de Emerson caiu em um buraco e rasgou o pneu. O músico entrou em contato com o socorro e aguardava para a troca de pneu, quando foi atropelado pelo motorista bêbado em alta velocidade na madrugada de domingo, dia 17, por volta das 4h da manhã.

PENA PARA ESSE TIPO DE CRIME

No caso de lesão corporal grave ou gravíssima, como o caso de Emerson Macedo, a pena de prisão, que variava de seis meses a 2 anos, agora foi ampliada pela nova lei para prisão de 2 a 5 anos, incluindo também a possibilidade de suspensão ou perda do direito de dirigir. Resta saber se realmente a lei vai funcionar, já que tudo no Brasil passa despercebido ou entra pela porta do arquivamento, principalmente falando de trânsito.

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free