casa » Archivo de Etiquetas: Eidimar Gomes

Archivo de Etiquetas: Eidimar Gomes

Projeto de lei da vereadora Eidimar Gomes oficializa data de aniversário do Anjo da Guarda

COMPARTILHE

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) apresentou, esta semana, na Câmara Municipal de São Luís, o Projeto de Lei, que oficializa a data em que se comemora o aniversário do bairro do Anjo da Guarda, na área do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com o projeto, fica estabelecido o dia 30 de outubro de cada ano como data para a comemoração do aniversário do Anjo da Guarda, estabelecido no calendário oficial do município de São Luís.

— Estou muito feliz por ter alcançado esta vitória para área do Itaqui Bacanga, agora está estabelecido no calendário oficial de São Luís o dia 30 de outubro, o  aniversário do bairro Anjo da Guarda — afirmou Eidimar Gomes.

Segundo a parlamentar tucana, o  bairro é um expoente de manifestações culturais e religiosas, tais como o Boi ‘Anjo do Meu Sonho’  e o espetáculo ao ar livre da Via Sacra.

— O Anjo da Guarda completa 47 anos de existência e tem patrocinado ao longo dos anos, grande investimento na área da cultura, resultado de um dos maiores espetáculos ao ar livre, conhecida como Via Sacra — concluiu.

Com uma população de 300 mil habitantes, o bairro antes de se transformar na principal localidade do Bacanga, era uma pequena área com sítios chamada de Itapicuraiba.

HISTÓRIA DO ANJO

Segundo o registro jornalístico, a escultura de 2 metros foi erguida junto á praça e foi esculpida por um padre italiano chamado Cherubino Luigi Dovera, também responsável pelos monumentos da praça do pescador e o Roque Santeiro.

Em 1998, a estátua foi retirada e ninguém soube o destino. O retorno do símbolo foi exigido pelos moradores ao então prefeito João castelo, em 2012, que foi atendida.

A nova estátua é feita em pó de mármore, calcita, poliuretano e fibra de carbono e de vidro aglutinado com resina de poliéster. A obra foi idealizada pelo artista plástico Eduardo Sereno.

O Anjo, batizado ‘Arcanjo Gabriel’ recebeu este nome em referência ao personagem bíblico, que era responsável em levar as mensagens de Deus.

O dia-a-dia da Câmara Municipal de São Luís

COMPARTILHE

#Água de Qualidade#

Câmara faz audiência pública para tratar sobre a qualidade da água

Preocupada com a qualidade da água vendida em garrafões,em diversos pontos de São Luis, a Câmara Municipal aprovou no 23 dia novembro, o requerimento de autoria do vereador Marquinhos (DEM), que solicita uma audiência pública para discutir com órgãos de direitos do consumidor, vigilâncias sanitárias, e distribuidoras de água engarrafada e transportadas em carros pipa, a procedência e testificação da água contida nos garrafões, assim, como águas fornecidas em carros pipa. O vereador acredita que, a forma como esses produtos chegam ao consumidor, causa desconfianças, devido à qualidade externa dos garrafões e a maneira que esses vasilhames são postos à venda.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e percebendo a urgência da audiência, a presidência da casa, definiu uma data, ainda este ano para a referida audiência, que acontecerá dia 11 de dezembro, às 10h no plenário Simão Estácio da Silveira.

Os vereadores Ricardo Diniz e Nato Sena, pediram um aditivo no requerimento e parabenizaram o vereador Marquinhos pela determinação em trazer um assunto que envolve toda a população de São Luis, uma vez que, o produto se torna indispensável ao consumo humano.

Texto: Flávio Chocolate

 —————————————————————–

#Saúde de Qualidade#

Secretaria de Saúde garante reforma de Hospital a pedido da vereadora Eidimar Gomes 

A secretária Municipal da Saúde, Helena Duailibe (PMDB) confirmou à vereadora Eidimar Gomes (PSDB), durante audiência na SEMUS, reforma e ampliação do Centro de Saúde Clodomir Pinheiro Costa, localizado no bairro do Anjo da Guarda.

A garantia de melhorias ocorreu depois de a vereadora ter solicitado à secretária Helena Duailibe a recuperação e ampliação da unidade de saúde que se encontra em péssimas condições de funcionamento e atendimento dos usuários que, segundo a tucana, vem causando transtornos a toda população do eixo Itaqui-Bacanga.

De acordo com a secretária, o projeto de reforma e ampliação que é um atende ao pedido da vereadora aprovado pela Câmara Municipal de São Luís, será feito por meio de parceria entre a Prefeitura e a empresa Vale.

— As obras de reforma e ampliação serão feitas em parceria com a empresa Vale e devem ter inicio até  o fim do mês de dezembro de 2015 — declarou Helena.

De acordo com dona Eidimar, como é mais conhecida, a falta de infraestrutura compromete o atendimento e a qualidade do serviço prestado ao cidadão.

— Entendo que a saúde é imprescindível. E saúde de qualidade é direito constitucional do cidadão e merece atenção do Poder Público em quaisquer esferas — frisou a parlamentar que parabenizou ainda a secretária Helena Duailibe pela parceria com Vale, para viabilizar o projeto de reforma e ampliação do Centro de Saúde.

 

Texto: Dalvana Mendes

 ———————————————————–

#Contra o Errado#

Vereador critica emenda que concede Permissão de placas aos “carros-lotação”

 

O vereador Fábio Câmara (PMDB) criticou ontem uma emenda à Lei nº 402, de 28 de maio de 2015, promulgada pela Câmara de São Luís, que concede a permissão de 180 placas de táxi, destinados aos detentores de “carros-lotação” da área Itaqui-Bacanga. O parlamentar alertou que a aprovação da proposta é algo desleal, pois, segundo ele, transforma os trabalhadores do transporte clandestino em taxistas.

— A aprovação de 180 placas para os detentores de ‘carro-lotação’ é um contrassenso total. O que está sendo proposto aqui, além de um erro e um crime, é algo desleal aos taxistas que exercem sua profissão dentro da legislação em vigor, — afirmou.

Fábio Câmara, que é presidente da Comissão de Transporte, disse ainda que não é contra o trabalho dos detentores de “carros-lotação”, mas afirmou que não poderia concordar com a matéria que estava em votação por entender que não era de competência da Câmara.

— Não sou contra os trabalhadores dos ‘carrinhos’, mas não posso concordar com isso. A Câmara Municipal não tem competência de regulamentar profissão. Esse assunto cabe ao Congresso Nacional. O que temos de fazer é propor leis municipais especificas para resolver o problema do transporte clandestino, — declarou.

O peemedebista encerrou seu pronunciamento destacando que tanto a Câmara quanto a Prefeitura não têm o direito dar a coisa pública. Segundo ele, no máximo que pode ser feito em relação a isso é dar uma autorização para a realização de uma licitação.

— Volto a repetir: a Câmara cometeu um grande erro quando fez isso. No máximo que a Casa poderia fazer é dar autorização para a licitação do transporte. Uma placa de táxi hoje custa aproximadamente R$ 40 mil agora imagina quanto custa 180 placas? Nós tínhamos que ter critérios. Placa de táxi é para os taxistas e defensores, — concluiu.

E MAIS:

A Lei nº 402, promulgada pela Câmara de São Luís, no dia 28 de maio de 2015 teve sua redação alterada com a aprovação de duas emendas: uma de autoria do vereador Osmar Filho (PDT) que beneficia os detentores de “carros-lotação” com 180 placas de táxi e outra proposta pelo vereador Marlon Garcia (PTdoB) que visa regularizar a situação de 10 taxistas que estão trabalhando através de liminares da justiça.

O QUE DIZ A LEI?

No ano de 2011, foi sancionada a Lei nº 12.468 que regulamenta a profissão de taxistas.  Ela define os direitos e deveres destes profissionais com o objetivo de promover maior estabilidade profissional aos taxistas e segurança aos funcionários. Além da habilitação para conduzir veículo automotor, em uma das categorias B, C, D ou E, eles deverão fazer cursos de relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, mecânica e elétrica básica de veículos e ter certificação específica para exercer a profissão, emitida pelo órgão competente da localidade da prestação do serviço. A legislação também garante aos profissionais, inscrição como segurado do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), ainda que exerça a profissão na condição de taxista autônomo, taxista auxiliar de condutor autônomo ou taxista locatário; e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), para o profissional taxista empregado. Os veículos deverão contar com as características exigidas pelas autoridades de trânsito.

COMO IDENTIFICAR?   
Para fugir dos táxis piratas, os passageiros devem estar atentos a algumas características do veículo. São elas:

– Placa: tem que ser vermelha, com as letras e os números em branco;

– Selo do Ipem (Instituto de Pesos e Medidas): fica colado no vidro dianteiro, com o ano da aferição e o número de identificação;

– Selo do órgão local (geralmente, a Secretaria Municipal de Transportes Lei nº 12.468 – inciso IV do artigo 3°): colado no vidro dianteiro, mostra que o táxi está regular na prefeitura;

– Identificação: o cartão de identificação deve ficar em local de fácil visualização, com a foto e os dados do motorista;

– Taxímetro: tem que ter um lacre do órgão local competente, mostrando que não houve adulteração, e o selo do Inmetro;

– Bigurrilho: os veículos devem ter a sinalização no teto. Se estiver acesa, o táxi está vazio. Se estiver piscando, ele não está disponível, mesmo que esteja sem passageiro.

Texto: Isaias Rocha

Eidimar Gomes destaca início das obras na Vila Isabel

COMPARTILHE

Teve início o processo de urbanização no bairro Vila Isabel, em São Luís. Desde a última semana, as famílias desta comunidade, localizada na região do Itaqui-Bacanga, observam o começo de concretização de sonho antigo e que já estava quase esquecido. Na última terça-feira, 9, a vereadora Eidimar Gomes (PSDB) esteve na localidade para inspecionar o início das obras. Entusiasmada, a parlamentar percorreu pelas ruas de terra para constatar o inicio dos trabalhos.

A vereadora lembra que a urbanização da Vila Isabel é uma das principais lutas de seu mandato e reafirma o compromisso de buscar melhorias nas comunidades daquele eixo.

“Estive na Vila Isabel e deixei a comunidade entusiasmada após observar o inicio das obras de urbanização das ruas que em breve estarão recuperadas e em melhores condições de trafegabilidade”, afirma a tucana.

A parlamentar conta que no mês de julho deste ano apresentou um requerimento, aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal de São Luís, requerendo do prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PDT) melhorias na Vila Isabel.

Quatro meses após apresentar o pedido, a tucana comemora o serviço de urbanização, iniciado pela Rua da Mangueira. Segundo ela, a obra beneficiará não só a Vila Isabel, mas também os bairros da Gancharia, Vila Nova, Alto da Esperança.

“Essa é uma obra que tem grande impacto social, pois retira uma população do isolamento garantindo assim, serviços básicos, como a passagem de veículos, coleta de lixo, iluminação pública, além de ligar esta comunidade a outros bairros próximos. Esta é uma vitória do povo”, disse a vereadora.

Os moradores da Vila Isabel já aguardavam há mais de 40 anos pela urbanização das ruas da comunidade. Os trabalhos que tiveram início essa semana, devem mudar a realidade de cerca de 30 mil pessoas. Os serviços incluem implantação de nova via, asfaltamento, meio-fio, sarjeta e calçada.

Texto: Dalvana Mendes

Vereadora destaca importância da campanha “Outubro Rosa”

COMPARTILHE

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) destacou em uma rede social a importância da campanha do “Outubro Rosa” para conscientização sobre a necessidade de prevenção ao câncer de mama.

Ela aponta que são 134 novos casos diagnosticados por dia no Brasil e 25% das mulheres que apresentam a doença têm menos de 50 anos.

“Atualmente o câncer de mama é uma das maiores causas de morte de mulheres no mundo, apesar de ser uma doença com grandes chances de cura, desde que seja descoberta no início”, disse a tucana.

Para melhorar o diagnóstico precoce, em que há maiores chances de cura, a vereadora disse estar elaborando requerimento pedindo que as instituições de saúde do Município forneçam atenção básica as servidoras dos próprios órgãos.

COMO SURGIU?

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada no mês de outubro dirigido à sociedade e às mulheres.  O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York e, desde então, vem sendo promovida anualmente em nossa capital. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população.
Segundo estimativa do INCA (Instituto Nacional de Câncer) entre as mulheres diagnosticadas com câncer de mama, 45,3% descobrem a doença em estágio avançado. Apenas 10,9% ficam sabendo no início, quando a chance de cura é maior.

Texto: Dalvana Mendes

Eidimar Gomes comemora reinauguração de Maternidade

COMPARTILHE

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) prestigiou nessa sexta-feira (25) a reinauguração da Maternidade Nossa Senhora da Penha, no bairro Anjo da Guarda que, segundo ela foi uma de suas conquistas junto ao governo do Estado. O evento contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), que fez sua primeira visita à região do Itaqui-Bacanga após ter sido eleito.

Fechada há dois anos, a Maternidade foi entregue à comunidade, após ter passado por uma ampla reforma em sua estrutura física e reaparelhamento. Os investimentos custaram R$ 372.581,83.

A unidade de saúde beneficiará cerca de 250 mil habitantes dos 58 bairros que integram a área Itaqui-Bacanga, que poderão usufruir dos serviços ofertados pela maternidade. A unidade de saúde realizará partos normais e cesáreas, além de consultas nas áreas de ginecologia e pediatria.

A tucana através de indicação ao governo do estado solicitou a reativação do hospital, após tantos anos fechado. Dentre tantas reuniões com a então subsecretária de saúde, Rosangela Curado, a vereadora recebeu a garantia da reabertura Maternidade, onde hoje comemora com a população.

— O povo está feliz pelo gesto do governador Flávio Dino, em dá estrutura para que a Maternidade Nossa da Penha volte a funcionar. Não poderíamos mais admitir que as gestantes desta região se desloquem para outras áreas, agora  temos uma maternidade totalmente equipada, pronta para receber os pacientes. Um trabalho que já víamos fazendo, para reabertura da maternidade, — concluiu Eidimar Gomes.

A inauguração da reforma e adequação dos serviços da maternidade foi possível por meio da assinatura de um Termo de Cessão entre o Centro Comunitário Nossa Senhora da Penha – antes mantenedor da unidade de saúde – e a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Agora, a gestão ficará aos cuidados do Instituto Acqua, em parceria com a SES.

— Faz dois anos que a Maternidade fechou por falta de recursos. Hoje estou muito feliz por esta conquista, agradeço a vereadora Eidimar Gomes, que é uma lutadora, e tem se dedicado para nos representar. Agora as mulheres da região poderão ser atendidas aqui, sem se deslocar para lugares distantes, — disse a dona de casa, Maria de Jesus.

Durante pronunciamento, o governador Flávio Dino afirmou que a entrega da Maternidade Nossa Senhora da Penha é mais um passo que está sendo dado para a melhoria do sistema de saúde pública do Maranhão.

— O mais difícil não é construir uma unidade de saúde, mas abrir as portas dessa unidade. Então eu gostaria de agradecer essa parceria entre a comunidade e o Governo do Estado, que só tem a ganhar daqui para frente, — completou.

Texto: Dalvana Mendes

 

Eidimar Gomes pede asfalto para Ruas e Avenida da Vila Embratel

COMPARTILHE

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) está fazendo uma solicitação  ao prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior (PDT), em caráter de urgência, para que seja determinada a  pavimentação asfáltica nas ruas São Francisco e Benjamim e avenida Bom Sucesso, localizadas na Vila da Paz, Paraíso, bairro da Vila Embratel, na área do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O requerimento, que já foi protocolada junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, se encontra em pauta na ordem do dia da Casa e será apreciado pelo plenário na próxima segunda-feira, 14.

Eidimar Gomes afirma que sua proposta, atende reivindicações das famílias que sofrem com a precariedade da falta de infraestrutura nas suas ruas. Ela sugere que seja feito em caráter de urgência para atender a necessidade dos moradores que enfrentam transtornos na mobilidade.

 “A reclamação por parte dos moradores é grande. Quando chove, as ruas ficam alagadas e os moradores não conseguem sair de suas casas ou trafegar com segurança, tendo em vista que os motoristas para desviar dos buracos fazem manobras perigosas, colocando em risco a segurança da população e em muitos casos esses motoristas acabam também danificando seus veículos”, declarou a vereadora.

Texto: Dalvana Mendes

 ______________________________________________________________________

 

Armando Costa quer capacitação de servidores da saúde em Libra e Braille

O vereador Armando Costa (PSDC) apresentou indicação na Câmara Municipal de São Luís, solicitando que o governador Flávio Dino (PCdoB) e a secretária de Estado da Educação, professora Áurea Prazeres, promovam a capacitação em Libra e Braille.

Na indicação, o vereador sugere que o governador e a titular da Seduc determinem a realização de estudos técnicos, no sentido de disponibilizar a capacitação  aos trabalhadores da área de saúde para atender em Libra e Braille.

Para Armando Costa, sua proposição tem como  objetivo humanizar o atendimento aos deficientes auditivos e visuais na rede pública de saúde da grande São Luís, onde existe carência de pessoal capacitado em Libra e Braille.

Texto: Suelda Santos

“Esporte na Comunidade” vai beneficiar crianças do Itaqui- Bacanga

COMPARTILHE

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) participou do lançamento do projeto “Esporte na Comunidade” realizado pelo Sampaio Correa Futebol Clube, no Campo do Alto da Esperança, na área do Itaqui-Bacanga, no último domingo (02), que vai investir na formação de base do futebol maranhense.

O “Esporte na Comunidade” irá beneficiar centenas de crianças por meio de escola de formação de base. “Esse projeto irá trabalhar a formação dos jogadores do Sampaio Corrêa e ao mesmo tempo com garotos de áreas carentes, e estamos felizes que a área do Itaqui-Bacanga seja contemplada, com este projeto de inclusão social, através do esporte”, explica a vereadora Eidimar.

Na oportunidade, foi dado início às duas primeiras escolinhas de futebol do Sampaio, que funcionará no Campo do Alto da Esperança,  (Anjo da Guarda) e no Campo do Terra Livre (Parque Vitória). A iniciativa vai beneficiar 50 crianças de cada região, no intuito de descobrir novos talentos.

O projeto conta com o apoio do Governo do Estado e por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel),  realizado pelo Sampaio Correa Futebol Clube, que vai investir na formação de base do futebol maranhense e é resultado de emenda parlamentar apresentada pelo Deputado Estadual Sérgio Frota (PSDB).

Posto do Detran pra área Itaqui-Bacanga‏

COMPARTILHE

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB), apresentou na Câmara Municipal de São Luís, indicação ao governador Flávio Dino (PCdoB), solicitando a instalação de um posto de atendimento do Departamento Nacional de Trânsito (Detran) na área Itaqui-Bacanga. Entre os argumentos que fundamentam a reivindicação da tucana está a população residente na região, estimada em mais de 117.792 mil habitantes.
O pedido de instalação do posto de atendimento deve ser encaminhado  ao Diretor Geral do Detran, Antônio Nunes. De acordo com a parlamentar, por causa da distância, alguns contribuintes chegam a passar quase o dia inteiro resolvendo questões no órgão.
“Com a unidade, procedimentos como licenciamento e emplacamento de veículos e emissão de taxas e carteiras de habilitação poderão ser feitos no próprio distrito sem necessitar desse deslocamento”, argumenta a vereadora.
Eidimar Gomes afirmou, inclusive, que o processo de descentralização do Detran é uma antiga reivindicação dos moradores da área Itaqui-Bacanga.
“A área Itaqui-Bacanga concentra hoje um grande número de bairros e é uma das mais populosas de São Luís, por isso, a instalação do órgão na região hoje é necessária”, informa a tucana.

A indicação da parlamentar foi aprovada por unanimidade na última segunda-feira (13) e encaminhada ao Diretor Geral do Detran/MA, Antônio Nunes e ao governador Flávio Dino.

Assecom/ Vereadora Eidimar Gomes

Instalação de posto do Sine no Anjo da Guarda

COMPARTILHE

EEEII

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) teve uma indicação aprovada na Câmara Municipal de São Luís (CMSL), solicitando ao Governo do Estado, a implantação de um posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no bairro do Anjo da Guarda, localizado na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

“A implantação de um posto do Sine no Itaqui-Bacanga irá captar e intermediar a mão de obra, na região, onde também vai permitir ao trabalhador acesso a informações sobre direitos e deveres trabalhistas, qualificação profissional, dentre outros,” disse a vereadora Eidimar Gomes.

Após a aprovação do pedido, por unanimidade, pelos colegas parlamentares presentes em Plenário, o documento deve ser encaminhado ao governador Flávio Dino (PCdoB) para a adoção das devidas providências.

No entanto, visando garantir a instalação do posto o mais breve possível, a parlamentar tucana resolveu visitar o secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin, onde recebeu garantias de que seu pleito será atendido.

“A implantação de um posto do Sistema Nacional de Emprego – SINE, na área Itaqui Bacanga, vai fortalecer as políticas prioritárias e suprir as necessidades daquela região, relacionadas aos programas de capacitação, intermediação, qualificação de Mão de Obra e geração de emprego e renda. A implantação do posto visa suprir a necessidade de assistência ao trabalhador naquela região”, declarou Julião Amim.

 

Texto:  Dalvana Mendes

 

Vereadora pede a reativação de Hospital

COMPARTILHE

EEEII

A vereadora Eidimar Gomes (PSDB) visitou na sexta-feira (27) , o Hospital Comunitário Nossa Senhora da Penha, maternidade gerenciada pelo Centro Comunitário Católico do Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Na visita, a parlamentar constatou que a unidade de saúde está fechada mesmo depois de ter passado por reforma, que foi custeada com recursos do Governo do Estado, recebendo até novos equipamentos.

Como o hospital não voltou a funcionar, as mulheres grávidas que precisam de atendimentos acabam tendo que se deslocar para outros bairros para fazer consultas. “Não podemos admitir que as gestantes desta região se desloquem para outras áreas, sendo que temos uma maternidade totalmente equipada, pronta para receber os pacientes, mas que continua sem funcionar,” concluiu Eidimar Gomes.

Durante a visita, a vereadora pode comprovar o bom estado que se encontra o prédio recém reformado. Segundo a vereadora, há macas e outros equipamentos novos, porém abandonados desde que a unidade foi inaugurada, em 23 de dezembro de 2014, pelo então secretário José Márcio Leite.

Hoje, a unidade tem 28 leitos e cinco consultórios. Enfermarias, salas de parto e outros setores equipados, mas sem uso. Ainda sem previsão para voltar a funcionar, esta situação mobilizou Eidimar Gomes a fazer uma indicação, que foi aprovada pela Câmara Municipal de São Luís, ao Governador do Estado, Flávio Dino para tomar as devidas providências para o retorno imediato do funcionamento do Hospital Nossa Senhora da Penha.

“Faz mais de um ano que fechou para a reforma e nunca mais funcionou. Conheço pessoas que tiveram que fazer o Pré­-natal no Centro da cidade. Já com seis meses de gravidez, precisou se deslocar, mesmo tendo uma maternidade aqui no bairro”, lembrou a dona de casa, Maria de Jesus.

Maria Domingas Almeida lembra que é a segunda vez que chega ao hospital na esperança de encontrá-lo funcionando, mas volta para casa decepcionada. “A maternidade foi entregue, mas ainda não está funcionando, é a segunda vez que venho, é uma situação revoltante,” relatou.

 

(Por Dalvana Mendes)

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free