casa » Archivo de Etiquetas: Correios

Archivo de Etiquetas: Correios

Bandidos assaltam Agência dos Correios na cidade de Bequimão e um morre em confronto com a polícia

COMPARTILHE

Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 11h, três bandidos entraram na Agência dos Correios da cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense e anunciaram o assalto aos funcionários e clientes que estavam na parte interna da agência. Segundo populares, a ação dos bandidos foi cautelosa. Armados com pistolas, eles escondiam as armas dentro revistas ou por baixo das camisas. A medida em que alguém entrava na agência, eles anunciavam o assalto e mandavam ficar calados.

Este assaltante está com uma tatuagem no abdômem com a grafia em homenagem a “Maria” 

Segundo informações de clientes da agência, um dos assaltantes chegou a soltar uma frase peculiar de bandido. “Não somos bandidos maus. Só queremos fazer o assalto sem precisar matar ninguém”. Os ladrões pegavam dinheiro, jóias e celulares das pessoas que adentravam à agência. Segundo informações, não havia muito dinheiro nos caixas e não informaram a quantia roubada.

Após o assalto os bandidos fugiram e polícia foi acionada. Após buscas na região, polícia conseguiu localizar os assaltantes. Em confronto com os policiais, um dos três bandidos foi morto. A identidade do ladrão morto ainda não foi revelada. Durante as buscas pelas matas da região, a Polícia Militar prende um e o outro continua foragido. Segundo informações, o foragido pode está com o dinheiro e os pertences das pessoas.

Segundo populares, o morto seria morador do povoado Mocajituba, localizado no município de Alcântara. O outro está foragido e levou o dinheiro e os pertences das pessoas. O GOE – Grupo de Operações Especiais e CTA – Comando Tático Aério permanecem na cidade realizando buscas.  De acordo com populares, um dos foragidos está baleado.

Por Blog do Jefferson Cantanhede

Bandidagem leva a melhor em dois assaltos nesta quinta-feira (4)

COMPARTILHE

Na madrugada desta quinta-feira (4) a cidade de Zé Doca foi invadida por um bando que colocou o terror e  explodiu a Agência do banco do Brasil. Segundo informações os bandidos estavam em duas tropas, onde uma fechou o quartel e a outra foi para o banco e fez o diabo na agência.

Já no período da tarde, três homens fortemente armados fizeram um assalto na Agência dos Correios da cidade de Pinheiro e levaram apenas R$ 200 (duzentos reais). O bote foi mal dado e os bandidos fugiram sem deixar pistas. Os funcionários dos correios ficaram bastantes nervosos, mas ninguém foi agredido.

Segundo informações, os homens chegaram na agência dos correios, localizada na Rua Albino Paiva, no centro da cidade, por volta das 12h30, renderam os funcionários e levaram apenas essa quantia. A agência dos correios de Pinheiro não estava realizando transações bancárias nesta quinta feira. Em seguida o trio tomou rumo ignorado, a policia foi acionada, fez rondas pela cidade, mas não obteve êxito na captura dos bandidos.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free