casa » Archivo de Etiquetas: Contas Aprovadas

Archivo de Etiquetas: Contas Aprovadas

Vereadores de Peri-Mirim aprovam Contas de 2006 do ex-prefeito Geraldo Amorim

COMPARTILHE

A Câmara Municipal de Peri-Mirim se reuniu para discutir e colocar em votação uma Conta de 2006 que o TCE (Tribunal de Contas do Estado) rejeitou por ter supostamente encontrado alguns problemas que foram segundo o advogado do ex- prefeito Geraldo Amorim (PR), corrigidos imediatamente.

Depois de passar pelas comissões e ser bastante discutida entre os vereadores; a Comissão de Justiça que tem como presidente a vereadora Rosa Pinheiro (PT) e como Vice o vereador Adalberto (PR), deram parecer favorável pela aprovação das contas.

CAMARA 03 CAMARA

Reunidos em uma sessão bastante movimentada com 8 dos nove vereadores presentes, e um público Recorde para uma sessão de terça-feira, o debate entre os parlamentares da situação comandada pelo Vereador Vadico (PPS) e contando com o vereador Marcos Bordalo (PMDB), e do outro lado seis vereadores da oposição discutiram pontos de vista contra e a favor de Geraldo Amorim.

A sessão comandada pelo presidente da Câmara, Ruy Ribeiro (PR) teve a participação efetiva de quase todos os vereadores. O presidente da casa legislativa depois de ouvir a todos, colocou o parecer da comissão em votação e por 6 votos a 2, as contas do ex- prefeito Geraldo Amorim (PR), presente na sessão foram aprovadas sem ressalva.

CAMARA 02 CAMARA 04

Para os vereadores Jean Reis (PRP), Adalberto (PR), Ruy (PR), Telma (PSC), Ednaldo (PSC) e Gilmar (PSC), todos confirmaram que se houve algum erro não trouxe nenhum dano ou prejuízo para o município e todos foram corrigidos, dessa forma não haveria outro caminho a não ser pela aprovação.

Para o ex-prefeito, Geraldo Amorim, a Câmara fez justiça, pois, nenhum dos erros apontados pelo TCE e corrigidos, causou qualquer dano ao município e à sua população. Geraldo lamentou a tentativa de aliciamento de vereadores para mudar o resultado e disse que está pronto para concorrer e é pré-candidato à prefeitura da sua terra. Peri-Mirim ganha novo fôlego!

 

Texto: Paulinho Castro

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free