casa » Archivo de Etiquetas: Carioca

Archivo de Etiquetas: Carioca

Beto Castro dança e Carioca assume cadeira na Câmara nesta Quarta (8)

COMPARTILHE

Depois de muita briga na justiça, muito puxa e empurra finalmente a Câmara dará posse ao suplente de vereador Paulo Roberto Pinto “Carioca” na manhã desta quarta feira (8) no plenário Simão Estácio da Silveira, às 10h30 da manhã, na Rua da Estrela, nº 257 – Centro, Praia Grande.

O ato será comandado pelo presidente do Legislativo Ludovicense, vereador Astro de Ogum (PR), contando com as presenças de vereadores, vereadoras, profissionais de comunicação, convidados e as pessoas que se encontrarem na galeria da Casa.

Paulo Roberto “Carioca” vai tomar posse depois que o vereador Beto Castro (PROS) teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral, no início de maio deste ano.

O embate entre os dois já vinha durando bastante tempo, aliás, desde o resultado das eleições municipais de 2012. Todo o processo tramitou pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), onde Beto Castro conseguiu alcançar duas vitórias contra seu oponente. No entanto, sem desistir de seu intento de assumir um mandato na Câmara Municipal, Paulo Roberto “Carioca” recorreu para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), tendo conquistado sua vitória definitiva.

Na semana passada o TSE informou que estaria notificando a Câmara Municipal e o TER, para que fosse cumprida a decisão de dar posse a Paulo Roberto “Carioca”.

O presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, falou no final da semana que estava apenas aguardando a notificação por parte do TRE para cumprir o que estará determinado. Com isso, amanhã será o dia (C).

 

Gari Gata é a estrela de capa da próxima ‘Playboy’

COMPARTILHE

A carioca Rita Mattos, de 24 anos, teve sua beleza revelada pelo JORNAL EXTRA do Rio de Janeiro depois de fazer sucesso nas redes sociais como a Gari mais bonita da cidade maravilhosa. Menos de dois meses depois, a jovem, moradora do bairro de Realengo, na Zona Oeste da cidade, será a estrela da próxima edição da “Playboy”.

“A revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode, sim, se tornar fatal na capa! Não tinha por que não aceitar!”, diz a mulher que ficou conhecida como Gari Gata. O ensaio teve belas paisagens do Rio como cenário.

PLAY1 PLAY2

Funcionária da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) desde março de 2014, a jovem foi motivada pela estabilidade financeira do funcionalismo público. Rita começa a trabalhar às 7h e só termina o expediente às 15h20m, depois de trabalhar em vários pontos da cidade.

PLAY3 PLAY4

Estar na capa da “Playboy” é um sonho que parecia impossível meses atrás: “Sempre tive o sonho de ser modelo (…) Depois que a revista for lançada, estou na expectativa pelas oportunidades que irão surgir, não só para realizar meus objetivos, mas também para dar uma vida melhor para minha família”, destacou a garota que agora vai ser conhecida por todo Brasil.

Jornal Extra/RJ

Troca-Troca: Sai o Vasco, entra o Botafogo

COMPARTILHE

BF

O futebol do Estado do Rio de Janeiro está em decadência total. Após a volta do Vasco à elite do futebol brasileiro, outro carioca volta à segunda divisão. O Botafogo está rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, com a derrota para o Santos, neste domingo (30), pelo placar de 2 a 0, em tarde inspirada do atacante Leandro Damião, no Estádio da Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Brasileirão. O artilheiro marcou os dois gols do descenso do Fogão.

O Santos enfim lavou a alma de seus torcedores do título brasileiro perdido em 1995 pelo próprio Botafogo. O Peixe se vingou e, mesmo cumprindo tabela, rebaixou o rival. Com o resultado, o clube paulista fica com 50 pontos na tabela de classificação.

O Botafogo, por sua vez, não conseguiu o milagre. O Fogão está rebaixado, juntamente com o Criciúma, pois está na penúltima posição com 33 pontos e não pode mais alcançar o Palmeiras (39), primeiro time fora da zona de rebaixamento.

JEFFERSON O SALVADOR?

O Santos começou o jogo assustando os torcedores botafoguenses. Logo no minuto inicial, Robinho arriscou de fora da área e mandou muito perto do gol de Jefferson. Na sequência, o Peixe perdeu um gol incrível. Gabriel invadiu a área e rolou para David Braz, que na frente do goleiro, isolou a bola.

A resposta do Botafogo veio aos 15 minutos. Régis cobrou falta na cabeça de André Bahia, que testou para linha de fundo. Apesar do susto, o Santos jogava melhor e voltou a atacar em seguida. Robinho entortou Dankler e chutou. Jefferson fez grande defesa, salvando o Fogão de sair atrás do marcador.

O goleiro foi o principal destaque da primeira etapa. Na cabeçada de Caju, aos 34 minutos, Jefferson pulou para tirar no canto esquerdo. Aos 41, contou com a sorte no chute de Gabriel. O atacante recebeu dentro da área e mandou no travessão. Ante do apito final, porém, Andreazzi e Dankler se estranharam e trocaram alguns empurrões. Por sorte, o árbitro não os colocou para fora.

DAMIÃO AFUNDOU A ESTRELA

Na segunda etapa, o Santos voltou no mesmo ritmo e finalmente abriu o marcador. Aos dois minutos, Leandro Damião deixou Dankler no chão e chutou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Jefferson. O atacante enfim deu mostras do futebol que o consagrou no Internacional.

Se já parecia aceitar o resultado com o empate, a derrota parcial fez o Botafogo esmorecer de vez. O que se viu daí para frente foi o cenário perfeito da triste realidade botafoguense. Sem reação, os 11 jogadores do clube carioca viam o adversário, completamente desinteressado, tocar a bola.

Aos 44 minutos, o Santos ainda fez o segundo. Lucas Lima fez bela jogada pelo lado direito de campo e rolou para Leandro Damião. Dentro da área, o atacante furou no primeiro arremate, mas ainda conseguiu se recuperar e empurrar para o fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Vitória-BA no domingo, às 17h, no Estádio do Barradão, em Salvador. Já o Botafogo volta a campo no mesmo dia e horário, contra o Atlético-MG, no Mané Garrincha, em Brasília.

 

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free