casa » Archivo de Etiquetas: Candidatura

Archivo de Etiquetas: Candidatura

Zé Inácio participa do lançamento da pré-candidatura de Lula

COMPARTILHE

O Deputado Estadual (PT) Zé Inácio esteve nesta quinta-feira 25/01, na reunião da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), na Central Única dos Trabalhadores (CUT), em São Paulo, que realizou o lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república. Um dia depois do golpe na democracia brasileira, onde o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) condenou injustamente Lula.

Para o partido, a condenação do ex-presidente foi um julgamento político para enfraquecê-lo, mesmo assim Lula foi aclamado pela militância e disse “aceitar a empreitada”. A presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, anunciou o início das discussões em torno do programa de governo que será coordenado pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

O Deputado Zé Inácio reafirmou que o plano do PT sempre foi a candidatura de Lula, mesmo após a condenação dele em segunda instância. “Além do lançamento da candidatura temos o objetivo de recuperar a democracia e inocentar Lula. Pois ele é perseguido porque lidera as pesquisas de intenção de voto e não é isso que vai nos tirar a vontade de seguir lutando e vencer nas urnas com a vontade do povo”, acrescentou.

Com o lançamento da pré-candidatura, no programa de governo serão criados grupos temáticos a partir da coordenação que estará interligada com todos os diretórios estaduais. A previsão é que até o dia 15 de março as propostas tenham sido entregues para ajudar na elaboração do programa.

A partir daí essa comissão começa a processar e submeter às instâncias partidárias as propostas até o dia 15 de maio, prazo para ter um plano constituído. Também serão realizadas plenárias presenciais em todos os estados e também pela internet, algumas com a participação do pré-candidato Lula.

Também foram divulgadas durante a reunião da executiva nacional alguns detalhes da quarta etapa do projetoLula Pelo Brasil, que vai levar as caravanas ao sul do país na última semana de fevereiro.

Também participaram do lançamento da candidatura A presidenta eleita Dilma Rousseff , presidenta do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, os governadores do PT: de Minas Gerais, Fernando Pimentel; do Piauí, Wellinton Dias; do Acre, Tião Viana; da Bahia, Rui Costa; do Ceará, Camilo Santana, os líderes do PT na Câmara, Paulo Pimenta, e no Senado, Lindbergh Farias, assim como o líder da oposição, Humberto Costa, o coordenador do MST, João Pedro Stédile, o coordenador da CUT, Vagner Freitas e outros dirigentes sindicais, e principais lideranças do partido no Brasil.

 

Anderson e Sargento Leitão estão aptos a concorrer às eleições de outubro

COMPARTILHE

Os candidatos Anderson (Prefeito) e Sargento Leitão (Vice) tiveram suas candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e estão aptos a disputar as eleições de 2 de outubro deste ano. Após boatos espalhados em Alcântara, as fotos abaixo vão mostrar a veracidade das informações.

A campanha de Anderson (PCdoB-65) tem crescido à cada dia que se aproxima as eleições. Em todos os povoados por onde o candidato Anderson passa, a vontade do povo é de mudança, mesmo sentimento da população em 2014 quando o atual governador Flávio Dino foi eleito numa acachapante votação.

65-1 65

Jovens, Anderson e Sargento Leitão são queridos pela população e isso tem sido mostrado nas caminhadas e reuniões realizadas nas comunidades de Alcântara. Mesmo antes de começar a campanha, a boa aceitação de Anderson já era vista em pesquisas realizadas em Alcântara. Nos últimos trinta dias, a população abraçou a campanha do 65 e hoje a vitória já é garantida pelo povo.

Com o apoio das maiores lideranças de Alcântara, Anderson mostra o quanto ter caráter faz a diferença. Empresário, o candidato Anderson já foi vereador e um dos mais votados na história de Alcântara. Sério e ficha limpa, está apto para administrar o município que se encontra sucateado.

A coligação “Alcântara de todos nós” arrasta multidão em toda parte que passa. Seja na zona urbana ou na rural. O sentimento de mudança é geral…

População de Alto Alegre do Maranhão abraça pré-candidatura de Dr. Liorne

COMPARTILHE

O ex-prefeito e médico, Liorne Branco de Almeida Junior, carinhosamente conhecido por Dr. Liorne (PMDB), que comandou o município de Alto Alegre do Maranhão por duas gestões (2005-2012), foi ovacionado pelo seu povo no sábado (9) à noite durante uma reunião no povoado Caxuxa, zona rural, no km 397 da BR 316, em Alto Alegre do Maranhão.

No encontro, que contou com centenas de moradores da região, Dr. Liorne foi aplaudido de pé pelo público presente, quando anunciou sua pré-candidatura à prefeitura do município. As declarações públicas do médico viraram momentos dignos de um homem que fez de sua profissão um instrumento de trabalho.

LIORNEf

“Fiquei em Coroatá, fiquei próximo e sempre que eu podia ia pra casa para estar perto de vocês. Então, vários discursos contra mim não colam e nunca colarão. (…) Eu permaneci por uma coisa: gratidão que é o que eu tenho e estou aqui por isso. Quero informar a todos que eu irei encarar essa campanha como pré-candidatos de vocês” – declarou o peemedebista para delírio dos simpatizantes.

LIORNE ESTÁ APTO PARA SER CANDIDATO, DIZ TCE

Uma Certidão obtida pelo blog na tarde desta segunda feira (11), no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE) também atesta que o médico Liorne Branco de Almeida Junior, o Dr. Liorne (PMDB), como é mais conhecido naquela cidade, está apto a disputar as eleições de 2016.

LIORNEc

De acordo com a certidão eletrônica, o CPF do médico consta não possuir registro de contas julgadas irregulares no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, relativas ao período dos últimos 8 (oito) anos, a contar desta data, conforme documento em anexo.

CONDENAÇÃO EQUIVOCADA
No vídeo postado, no último sábado, em seu perfil no Facebook, Dr. Liorne faz ainda uma série de esclarecimentos sobre um processo  que tramita no Tribunal de Contas da União (TCU), que segundo ele, foi equívoco.

“Quem tem Deus no comando, nunca perde o rumo. A vontade dele é a vontade do povo” — disse na legenda do vídeo publicado nas redes sociais. VEJA O VÍDEI AQUI.

 MÉDICO MOSTRA FORÇA E CONFIANÇA
Afeto e união foram outros ingredientes acrescentados na visita de Dr. Liorne ao povoado Caxuxa. O encontro transformou-se num acontecimento político de peso, que demonstrou força de seu grupo – coordenado, na cidade, por ele mesmo – e que vem se consolidando a cada dia no município alto-alegrense.

Blog do Davi Max

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free