casa » Archivo de Etiquetas: 93 anos

Archivo de Etiquetas: 93 anos

Morre aos 93 anos o ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira

COMPARTILHE

Faleceu neste domingo (13), o ex-senador e ex-governador do Maranhão, Epitácio Cafeteira. Ele encontrava-se enfermo e inspirava cuidados, em Unidade de Tratamento Intensiva residencial, decorridos de seu delicado estado de saúde. Cafeteira foi um dos grandes políticos do Estado deixa um grande legado.

Natural do Estado da Paraíba, Cafeteira veio ainda pequeno para o Maranhão, onde construiu toda sua carreira política, dedicando-se a maior parte de sua vida a este estado, onde constituiu sua família. Seu último mandato como político encerrou-se em dezembro de 2014, quando concluiu seu mandato de Senador da República. Além disso, Cafeteira foi prefeito de São Luís, deputado federal por 4 mandatos, senador por 2 mandatos e governador.

Atualmente ele residia em Brasília e estava com 93 anos de idade, deixando viúva dona Isabel Cafeteira, nome dado em homenagem a um bairro da capital maranhense. “É um momento de bastante tristeza para toda a família. A perda, para mim que o considerava um segundo pai, está sendo muito difícil, mas com a certeza que agora ele descansa nos braços do nosso Deus todo poderoso. Em nome de nossa família, agradeço as mensagens de solidariedade que temos recebido”, afirmou o deputado estadual Rogério Cafeteira, sobrinho do ex-governador.

 

Vereador participa de aniversário de 93 anos do PCdoB

COMPARTILHE

VVVVV1

O vereador de São Luís e vice líder do governo na Câmara Municipal ludovicense, Ivaldo Rodrigues (PDT), participou de uma sessão solene realizada na manhã desta segunda feira (24) no plenário da assembleia legislativa, em homenagem ao aniversário de 93 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Ao lado de amigos do PDT, como o deputado federal, Weverton Rocha, Júlio França e do secretário estadual de trabalho, Julião Amin. Durante a cerimônia de aniversário do PCdoB, partido que fez o governador do Maranhão, Flávio Dino, o vereador Ivaldo encontrou vários amigos de partidos e outros que fazem parte de outra nomenclatura partidária.

Somente neste mês de março, o vereador Ivaldo já conseguiu aprovar vários projetos na câmara, concedeu o título de cidadão Ludovicense ao Arcebispo de São Luís, Dom Belisário, além de outras habilidades e projetos que visam melhorias à população, Ivaldo Rodrigues vem se destacando na política local e mostrando sua força na região do Turu, onde predomina sua maior quantidade de votos.

Responsive WordPress Theme Freetheme wordpress magazine responsive freetheme wordpress news responsive freeWORDPRESS PLUGIN PREMIUM FREEDownload theme free