ESPORTE

Cemar anuncia patrocínio para Moto e Sampaio para o restante do Brasileiro-2016

Moto e Sampaio representam o futebol maranhense e o investimento necessário deve receber um reforço na segunda-feira (25). A Cemar, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, deve estender o patrocínio aos dois clubes iniciado no Campeonato Maranhense.

Em contato com o diretor de Comunicação da Cemar, Luís Carlos Cardoso, tive a seguinte resposta: “Olá João, boa tarde!  Estamos finalizando o processo e até segunda feira (25/7) anunciaremos oficialmente sobre o patrocínio por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte para o Moto e Sampaio também”.

O valor não foi informado, mas para o Moto pode ser o que está faltando para contratar os reforços pedidos pelo treinador Ruy Scarpino. O ideal seria que esses jogadores já estivessem em São Luís treinando, mas a diretoria disse que só falta isso para concluir a contratação importante nesta semana de jogo contra o Águia de Marabá-PA, pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira partida entre os times está marcada para o dia 31 de julho, domingo no Castelão (MA).

No Sampaio, a torcida é para que esse dinheiro sirva de alguma forma para tirar o time da zona de rebaixamento e se for para contratar mais jogadores ainda, que a verba investida no clube ajude a trazer peças de nível técnico melhor ainda para que neste segundo turno da Série B do Brasileiro, a arrancada aconteça. O próximo jogo do Sampaio é neste sábado (23/07), às 21h, contra o Londrina, no Estádio do Café, no Paraná.

SIGA JOÃO RICARDO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo