POLÍTICA

Zé Maria reúne multidão em Humberto de Campos

Cotado como um dos pré-candidatos mais forte para assumir a Prefeitura de Humberto de Campos, Zé Maria (PMB), e o pré-candidato a vice, Edivaldo (PV), reuniram cerca de mil pessoas na festa de lançamento oficial da pré-campanha da chapa, que há muito tempo luta pelo povo humbertuense.

O evento foi realizado pelo Partido da Mulher Brasileira, no Clube Loves Bar, e contou com a presença de autoridades políticas como o ex-deputado Lima, Lima Neto e do ex-prefeito da cidade, Bernardo. Lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereador também participaram do encontro, entre eles, o presidente da Juventude do Partido Verde, Bira Filho, que tem grandes chances de assumir uma cadeira no Legislativo Municipal.

A população aplaudiu Zé Maria quanto destacou os benefícios que o município já recebeu por meio da luta dele. “Na Prefeitura, nós vamos dar continuidade ao trabalho que estamos realizando há anos”, exclamou o pré-candidato.

Segundo Bira Filho, que defende a criação da Secretaria de Juventude de Humberto de Campos, o encontrou consolidou o apoio dos moradores a cerca da criação da secretaria. “A implantação da pasta irá trazer mais dignidade e oportunidade para jovens de Humberto de Campos. Com a parceria de Zé Maria no Executivo Municipal, nós vamos conseguir esse sonho” – destacou Bira.

TEXTO: Tarcísio Brandão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo