POLÍCIA

Folga na delegacia de polícia de Humberto de Campos termina hoje

A cada dia que passa a falta de estrutura do aparelho de segurança pública do Maranhão vai ficando evidente na capital e principalmente no interior do Estado. Na cidade de Humberto de Campos, na região dos Lençóis maranhenses, por falta de efetivo, o delegado da Policia Civil Pedro de Araújo Soares, encaminhou um oficio ao comandante do destacamento da Policia Militar naquele município, José Ribamar Araújo Costa, comunicando que não haveria plantão nesse final de semana  na delegacia por falta de policiais civis.

Isso significa que a segurança recebeu folga e a bandidagem podia tomar conta do município. A situação é tão complicada e ao mesmo tempo ridícula, que para não mostrar a realidade do Maranhão, o delegado que mandou esse ofício ao comandante, pode ser transferido a qualquer momento por expor a fragilidade da segurança. A folga na delegacia de Humberto de Campos termina hoje às 23h:59.

OFICIO PC

De acordo com o documento todas as prisões efetuadas naquela cidade a partir das 18h  desta sexta-feira (22), deveriam ser encaminhadas pelos policiais militares até a cidade de Barrerinhas, onde também a estrutura é precária e nem mesmo a reforma do prédio onde funciona a delegacia, foi concluída.

O certo mesmo, é que o segredo da maquiagem feita por Roseana Sarney em seu governo foi esquecido no Palácio dos Leões e achado por Flávio Dino. Tudo não passa de um engodo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo