POLÍCIA

Jumenta come Cédula de Cem Reais de uma criança no interior do Maranhão.

Parece mentira ou até mesmo uma grande piada. Mas o caso aconteceu no bairro Terreirão, na cidade de Capinzal do Norte, no estado do Maranhão. De acordo com o que foi publicado na página da rede social Facebook de propriedade do Radialista Junior Jatobá, o caso repercutiu no município por ser algo inacreditável.

Segundo relato do Radialista em sua página no Facebook, a menina tinha recebido a pensão do Pai e seguia para casa, quando foi surpreendida pela jumenta, parece brincadeira mais este fato foi verídico. O certo foi que a garota ficou sem os R$100,00 e agora vai ter que tomar cuidado com os animais nas ruas de Capinzal do Norte.

Se fosse até moedas, dava para esperar o despejo da Jegue, era uma cédula e o resultado só vai servir para fazer para colocar em plantações de hortas. Triste, a menina seguiu para sua residência onde as lágrimas foram o consolo da perda de sua pensão.

Com uma crise desgraçada, qualquer centavo achado é um prêmio absoluto. Agora perder R$100 reais para uma Jumenta, nem a polícia dar jeito. Da próxima vez, é bom receber a grana em casa, já que isso pode virar moda em Capinzal do Norte.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo